Se não ofender ninguém, uma pergunta:A viuvez é complicada
O que é que está a ser feito?
É que não se um FDP dum pio....
Se não ofender ninguém, uma pergunta:A viuvez é complicada
Sim, mas o futuro dele como presidente também pode passar por aí. Se o lobo chega ao poder, o AVB começa a ter os dias contados pois aquilo que nos vão prejudicar não está escrito.O AVB não vai fazer nada. Quer paz e muito amor no futebol português.
Tens de esperar pelas notícias do Rascord.Se não ofender ninguém, uma pergunta:
Vamos agir depois de o FDP do Lobo estar eleito?Nao percebo muito bem de onde vem a ideia que o AVB vai ser fraco contra os de Lisboa
Neste momento esta com tanto para resolver no clube que pode nao parecer que se esta a focar muito nisso, mas quando chegar a altura certa, vai fazer tudo para defender o Porto. Nao sei qual e a duvida.
Eh pah não se entende mesmo....Em pleno defeso, queriam que o André Villas-Boas andasse a atacar os árbitros.
É só rir com as viúvas.
Francamente....Muita força
Ele metia-te os cornos e dava-te no lombo mas ser viúvo é fodido
Sobre a Academia da Maia devo saber tanto como tu....Claro que tem. O Conselho de Arbitragem, cujos elementos são de uma "seriedade inatacável", está sob a égide da FPF
De resto, nem tu nem ninguém sabe se o NGP está ou não a fazer alguma coisa nesse sentido. Querias que viesse a público dizer o que anda a fazer?
No final, há notícias sobre Nuno Lobo, como há sobre Pedro Proença
Entretanto, ainda não me disseste o que achas do "projecto" da Academia da Maia.
Eu para já estou a espera de ver o que o AVB vai fazer.O Grande problema do “Novo Porto”, os adeptos que até agora nunca criticavam nada agora criticam tudo e todos e os adeptos que tudo criticavam agora perderam o espírito crítico…
Com 1 mes e n de problemas vou criticar o que?O Grande problema do “Novo Porto”, os adeptos que até agora nunca criticavam nada agora criticam tudo e todos e os adeptos que tudo criticavam agora perderam o espírito crítico…
Mas há alguma coisa REAL para criticar até agora sobre a atuação desta direção? Francamente.....os adeptos que tudo criticavam agora perderam o espírito crítico…
o que está a ser feito?Se não ofender ninguém, uma pergunta:
Onde alguém escreveu algo e ele assinou.Esse é o jornal onde escreve o Sérgio Conceição, não é?
É o que penso. Agora há muita compreensão e até faz bastante sentido mas veremos este forum no dia em que perdermos jogos.O Grande problema do “Novo Porto”, os adeptos que até agora nunca criticavam nada agora criticam tudo e todos e os adeptos que tudo criticavam agora perderam o espírito crítico…
Venho por este meio defender o Conceição… ele sabe escrever sozinho…Onde alguém escreveu algo e ele assinou.
Nada parecido com as primeiras páginas oferecidas, notícias exclusivas e em primeira mão que vimos em Junho.
Mas agora que falas nisso, não deixa de ser curioso que desde esse artigo do SC, as notícias sobre a nossa saúde financeira péssima deixaram de vir a público por parte daquele jornal. Ou talvez quem lhes passa a informação, acalmou.
Até parece que a atual direção anda numa voragem de más decisões. Compreensão do quê e para quê se a nova direção ainda nada de mal fez ainda. Expliquem-me estas bocas e estes ataques sem sentido a uma equipa que ainda mal pousou no cargo.Agora há muita compreensão