André Villas-Boas - Presidente

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,992
13,322
O nosso Presidente corrigiu o erro que cometeu aquando da cerimónia de entrega da 20° Taça de Portugal ao Museu.


"Voltamos a ser o clube mais titulado em Portugal" disse o André na rubrica da Revista Dragões "A visão do presidente".

Não é por termos mais 1 título ou menos 1 que somos o melhor clube português ou deixamos de ser (a diferença é tão grande a nível internacional que nem há comparação) mas ainda bem que o nosso Presidente, desta vez, frisou o facto de forma correta.
 
Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,508
9,824
André, tens de mandar uns "insiders", "bots" ou la o que for para aqui para acalmar os delirios da malta.

Eles nao tem noçao do nosso estado financeiro.

Tambem tens a tua quota parte de "culpa" pelo discurso exageradamente ambicioso.
Haja alguém a referir isto, pensava que era só eu a pensar desta forma. E temo que isso se vire contra ele no seu primeiro mandato.

Se eu acho uma utopia falar em vencer campeonatos no seu primeiro mandato, que dizer sobre pensar em vencer o campeonato da próxima época...

Eu compreendo que AVB tenha que ter um discurso vencedor para fora e para estimular e entusiasmar os adeptos, mas neste caso, acho que seria mais importante passar a mensagem sobre o estado real em que nos encontramos e pelo que me dá a entender, há muitos adeptos que não fazem a puta ideia de quão mal o clube está financeiramente.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,599
4,654
Haja alguém a referir isto, pensava que era só eu a pensar desta forma. E temo que isso se vire contra ele no seu primeiro mandato.

Se eu acho uma utopia falar em vencer campeonatos no seu primeiro mandato, que dizer sobre pensar em vencer o campeonato da próxima época...

Eu compreendo que AVB tenha que ter um discurso vencedor para fora e para estimular e entusiasmar os adeptos, mas neste caso, acho que seria mais importante passar a mensagem sobre o estado real em que nos encontramos e pelo que me dá a entender, há muitos adeptos que não fazem a puta ideia de quão mal o clube está financeiramente.
Vencer o campeonato este ano foi discurso populista do AVB para animar a malta. Mas eu estou vacinado para discursos populistas neste país, não sou adepto do AVB nem era do PdC. Sou adepto do FCPorto...

O AVB fez muitas mexidas na estrutura do clube e vai sentir muita pressão se as coisas começarem a correr mal.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,741
63,659
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O mais importante para o futuro do Porto e sair do caos financeiro.

Nao troco 4x 2o por outras opcoes com algum primeiro mas com 2 ou 3 terceiros lugares.

obviamente se der para ganhar, melhor
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
Ali aquele centro comercial a beira do Dragao nao esta ali a fazer nada. A maioria das vezes nem sabem o nome daquilo.

Terraplanar e fazer ali o centro de estagio.

So o que se poupava em transporte da equipa do Centro de Estagio para o Dragao🤔🤔🤔
Sem aquele centro comercial, não haveria Dragão... foi importante para o financiamento do projecto... e até foi por onde o badalhoco do rio tentou pegar, fazendo de conta que estava muito preocupado com os pequenos comerciantes ..
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
É irrealista, até pelo valor que tem aqueles terrenos, mas imaginem só o luxo que era quando se fez o Dragão terem aproveitado aqueles terrenos todos adjacentes para fazer o centro de treinos, uns dois pavilhões para todas as modalidades e formação, unidade hoteleira para os miúdos, uma cidade desportiva basicamente, que luxo tinha sido...
Era impossível, até porque os projetos imobiliários e comerciais ao redor foram fundamentais para financiar a construção do Dragão!!! O rio tentou foder-nos precisamente através do centro comercial... queria reduzir a área comercial a um ponto que tornaria todo o projeto de financiamento do Dragão inexequível... deram a volta excluindo varandas e afins do centro comercial da classificação de área comercial.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,857
Haja alguém a referir isto, pensava que era só eu a pensar desta forma. E temo que isso se vire contra ele no seu primeiro mandato.

Se eu acho uma utopia falar em vencer campeonatos no seu primeiro mandato, que dizer sobre pensar em vencer o campeonato da próxima época...

Eu compreendo que AVB tenha que ter um discurso vencedor para fora e para estimular e entusiasmar os adeptos, mas neste caso, acho que seria mais importante passar a mensagem sobre o estado real em que nos encontramos e pelo que me dá a entender, há muitos adeptos que não fazem a puta ideia de quão mal o clube está financeiramente.
Isso é um disparate.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
: FJM já chega de ouvir falar em insolventes e agressores de mulheres... xau, xau
O resto esta bem, esta é cair na cartilha...
O FJM merece mais respeito... e isso das agressões é seguir a cartilha das melancias.
Há milionários com dezenas de insolvências atrás de si... quem não arrisca, não petisca.

Sem FJM teria havido penta, hexa e afins no galinheiro... só agora o colo voltou em grande força, à medida que a justiça tuga mandou cá para fora algumas das decisões mais ridículas da história...

Ter gratidão pelo FJM nunca terá custos, ao contrário de ter gratidão ao PdC ou ao cúnaldo (na selecção).
 
Última edição:

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,599
4,654
O FJM merece mais respeito... e isso das agressões é seguir a cartilha das melancias.
Há milionários com dezenas de insolvências atrás de si... quem não arrisca, não petisca.
Não sei como ficou a situação do FJM e as agressões á mulher (ou ex-mulher)

A marca FCPorto não pode estar associada a essas coisas
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,112
122,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei como ficou a situação do FJM e as agressões á mulher (ou ex-mulher)

A marca FCPorto não pode estar associada a essas coisas
O FJM não agrediu nenhuma mulher.
O homem até da filha foi acusado de agredir e vexado e a criança exposta a ter de ir fazer exames para se provar que nunca tocou com um dedo na criança como era evidente.
Quanto à ex-exposa, discutiram e insultaram-se, ele cagou no assunto, ela apresentou queixa.
Isso já foi explicado pelo mesmo em longo post.

Ele próprio fez acto de contrição e disse não se orgulhar de tais atitudes, principalmente por terem proferido esses insultos em frente à filha.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
O FJM não agrediu nenhuma mulher.
O homem até da filha foi acusado de agredir e vexado e a criança exposta a ter de ir fazer exames para se provar que nunca tocou com um dedo na criança como era evidente.
Quanto à ex-exposa, discutiram e insultaram-se, ele cagou no assunto, ela apresentou queixa.
Isso já foi explicado pelo mesmo em longo post.

Ele próprio fez acto de contrição e disse não se orgulhar de tais atitudes, principalmente por terem proferido esses insultos em frente à filha.
Sim, porque se tivesse agredido a mulher iria mesmo admitir no seu longo post...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,112
122,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, porque se tivesse agredido a mulher iria mesmo admitir no seu longo post...
Mas então se eu não sei e faço a defesa possível (pelo menos colocar a dúvida face ao que temos conhecimento) que tu rebates com "ele não admitiria", tu e outros também "não sabem" para fazerem o julgar de forma tão leviana.
Aliás nem sei qual é a freima em o fazer, adiante é a vida privada do homem, que só foi tornada pública como "leverage" por ele ser do FC Porto e por ter revelado ao mundo a podridão do carnide.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
Não sei como ficou a situação do FJM e as agressões á mulher (ou ex-mulher)

A marca FCPorto não pode estar associada a essas coisas
Isso foi clarificado por ele... e quando há discussão entre casais, em grande parte é a maneira mais fácil de acusar o parceiro do sexo masculino.
De acordo com o que foi comunicado, foram agressões verbais. Não sou fã de julgamentos em praça pública, principalmente porque as fontes de taís notícias são os canais do regime...
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,508
9,824
Mas é suposto o Porto andar a lutar com o Braga pelo 3º lugar nos próximos?

Tenham juízo.
Mentalizem-se que é o que vai acontecer.

Tanto pela situação financeira actual do clube, como pela panelinha entre os 2 estarolas da capital.

Mas o André saberá o que fazer, espero eu.
 
  • Haha
Reações: Miguel Barbosa

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,599
4,654
Mentalizem-se que é o que vai acontecer.

Tanto pela situação financeira actual do clube, como pela panelinha entre os 2 estarolas da capital.

Mas o André saberá o que fazer, espero eu.
O Pinto da Costa não estava lá a fazer nada. Mas o AVB é muito ingénuo se pensa que Portugal é so anjinhos e é tudo honesto, então no futebol :)
 
  • Like
Reações: fcporto1978

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,741
63,659
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
AVB tem sido politicamente correcto mas certamente sabera que tudo farão para lixar o Porto