A acusação da ex-mulher é de agressão psicológica. Insultos.Sim, porque se tivesse agredido a mulher iria mesmo admitir no seu longo post...
A acusação da ex-mulher é de agressão psicológica. Insultos.Sim, porque se tivesse agredido a mulher iria mesmo admitir no seu longo post...
Isso foi clarificado por ele... e quando há discussão entre casais, em grande parte é a maneira mais fácil de acusar o parceiro do sexo masculino.Não sei como ficou a situação do FJM e as agressões á mulher (ou ex-mulher)
A marca FCPorto não pode estar associada a essas coisas
Mentalizem-se que é o que vai acontecer.Mas é suposto o Porto andar a lutar com o Braga pelo 3º lugar nos próximos?
Tenham juízo.
O Pinto da Costa não estava lá a fazer nada. Mas o AVB é muito ingénuo se pensa que Portugal é so anjinhos e é tudo honesto, então no futebolMentalizem-se que é o que vai acontecer.
Tanto pela situação financeira actual do clube, como pela panelinha entre os 2 estarolas da capital.
Mas o André saberá o que fazer, espero eu.
Agrediu verbalmente em frente a filha, foi o erro dele!Sim, porque se tivesse agredido a mulher iria mesmo admitir no seu longo post...
Verdade, os meus sempre foram assim, e ainda nos dias de hoje quando os vou visitar, fazem questao de me recordar a minha infância, mais uma discussão para nao esquecer. Sempre foram assim, sangue quenteEu infelizmente sempre tive uns pais que discutiram á minha frente com peixeirada e gritos![]()
Deve ser da nortada que se faz sentir![]()
Ouve lá, como é que sais do sufoco financeiro sem sucesso desportivo??O mais importante para o futuro do Porto e sair do caos financeiro.
Nao troco 4x 2o por outras opcoes com algum primeiro mas com 2 ou 3 terceiros lugares.
obviamente se der para ganhar, melhor
Foda-se, tudo serve para atacar o FJM....O FJM não agrediu nenhuma mulher.
O homem até da filha foi acusado de agredir e vexado e a criança exposta a ter de ir fazer exames para se provar que nunca tocou com um dedo na criança como era evidente.
Quanto à ex-exposa, discutiram e insultaram-se, ele cagou no assunto, ela apresentou queixa.
Isso já foi explicado pelo mesmo em longo post.
Ele próprio fez acto de contrição e disse não se orgulhar de tais atitudes, principalmente por terem proferido esses insultos em frente à filha.
O Marcus nem sequer está a Fazer a pre-epoca na equipa A.Se isto fosse a Premier League ou a Bundesliga, ficaria preocupado.
Estamos em Portugal. Se nós arrancarmos com este plantel que temos, atualmente, temos chances de ser campeões. Só não digo iguais aos outros porque um deles tem Gyokeres e tem a almofada de ser campeão.
Temos melhor plantel, de longe, que 16 equipas do campeonato e é aqui que se ganha campeonatos. As outras duas, normalmente, não conta tanto a qualidade nos jogos entre si mas sim o querer, disponibilidade e raça.
Isto não é dizer que os jogadores não fazem a diferença, porque fazem!
Mas nós temos Diogo Costa, Varela, Chico e Evanilson que são muito acima da média e com ainda muita margem de progressão.
Temos jogadores bons valores e que podem evoluir MUITO em Nico, I. Jaime, Otávio e o Borgesque se pode tornar num jogador muito interessante devido à rapidez dele.
Temos Pepê e Galeno.
Temos jogadores que podem não ser exuberantes mas podemos confiar em João Mário ou Eustáquio.
Temos o Verón emprestado!
Temos putos da B que irão ter o seu lugar na equipa A: Marcus e Vasco à cabeça.
Precisamos de jogadores? Talvez. Gostaria de outro tipo de extremo para o lugar do Galeno (Verón com cabeça, por exemplo), outro tipo de PdL, um central que dê mais garantias sem ser Zé Pedro, Fábio ou o Carmo...
Mas calma ao dizer que vamos andar a lutar pelo 3º lugar.
Tirando o Gyokeres, preferia muito mais o nosso plantel do que o plantel campeão pelo Sporting, por exemplo.
Eu sei que não está mas acho-o muito bom jogador!O Marcus nem sequer está a Fazer a pre-epoca na equipa A.
E contas qué fiquem todos os acima?
Diogo Costa, Pepê e Galeno deveriam ser vendidos ... Isto se não sair o Varela também
Achas que tem hipótese se o Proença concorrer?Entrevista do fdp do Lobo à bolha do Delgado.
A conversa é tão em família que aquilo é só elogios às novas estações, ao eterno diretor serpa, ao fdp do Delgado, etc.
Este para mim é o principal dossier que tem que merecer toda e absoluta atenção do clube!
Cuidado com o que está a ser cozinhado é impossível este fdp ser presidente da Federação, tem que ser exposto e divulgado até às últimas, tudo que ele disse na altura do Hulk.
@Tiago Silva eu espero que o André esteja de olho bem aberto e consciente de quem é esta personagem..e eu gostava de ter uma garantia que esse é o caso.
O AVB não vai fazer nada. Quer paz e muito amor no futebol português.Entrevista do fdp do Lobo à bolha do Delgado.
A conversa é tão em família que aquilo é só elogios às novas estações, ao eterno diretor serpa, ao fdp do Delgado, etc.
Este para mim é o principal dossier que tem que merecer toda e absoluta atenção do clube!
Cuidado com o que está a ser cozinhado é impossível este fdp ser presidente da Federação, tem que ser exposto e divulgado até às últimas, tudo que ele disse na altura do Hulk.
@Tiago Silva eu espero que o André esteja de olho bem aberto e consciente de quem é esta personagem..e eu gostava de ter uma garantia que esse é o caso.
Ah ah ah... Fdx! Pensava eu em Pintismo e afinal eram Pokémons!O AVB não vai fazer nada. Quer paz e muito amor no futebol português.
A viuvez é complicadaO AVB não vai fazer nada. Quer paz e muito amor no futebol português.