André Villas-Boas - Presidente

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
Em pleno defeso, queriam que o André Villas-Boas andasse a atacar os árbitros.
É só rir com as viúvas.
Eh pah não se entende mesmo....

Estamos a falar de reagir às notícias que dão o FDP do Lobo como próximo Presidente da FPF....

O que é que isso tem a ver diretamente com árbitros?

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,384
Eh pah não se entende mesmo....

Estamos a falar de reagir às notícias que dão o FDP do Lobo como próximo Presidente da FPF....

O que é que isso tem a ver diretamente com árbitros?
Claro que tem. O Conselho de Arbitragem, cujos elementos são de uma "seriedade inatacável", está sob a égide da FPF
De resto, nem tu nem ninguém sabe se o NGP está ou não a fazer alguma coisa nesse sentido. Querias que viesse a público dizer o que anda a fazer?
No final, há notícias sobre Nuno Lobo, como há sobre Pedro Proença
Entretanto, ainda não me disseste o que achas do "projecto" da Academia da Maia.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
Claro que tem. O Conselho de Arbitragem, cujos elementos são de uma "seriedade inatacável", está sob a égide da FPF
De resto, nem tu nem ninguém sabe se o NGP está ou não a fazer alguma coisa nesse sentido. Querias que viesse a público dizer o que anda a fazer?
No final, há notícias sobre Nuno Lobo, como há sobre Pedro Proença
Entretanto, ainda não me disseste o que achas do "projecto" da Academia da Maia.
Sobre a Academia da Maia devo saber tanto como tu....

Não tenho ideia, mas em principio parece-me bem que se não há guito não se avança!

E sim, foi uma filha da putice o PdC andar a assinar m3rdas estruturais a 2 dias das eleições.....

Mas qual é a dúvida??

• Like
Reações: Inkubillas

Cheue

12 Maio 2016
23,545
37,412
Conquistas
7
108
também gostava de saber se com a próxima direcção da fpf vai continuar a haver ditadura.

se se vai continuar a não poder dizer nada sem levar castigos constantemente.

nem sei como é que isso é sequer legal...

• Like
Reações: ManuSantiFCP e SPC

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,683
8,282
O Grande problema do “Novo Porto”, os adeptos que até agora nunca criticavam nada agora criticam tudo e todos e os adeptos que tudo criticavam agora perderam o espírito crítico…
Eu para já estou a espera de ver o que o AVB vai fazer.
Faz que sentido criticar agora quando tem 1 mês que tomou posse? E quem saber se já não se está a mexer nesse sentido?

• Like
Reações: F_Ferr

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,713
4,825
O pessoal mistura criticar com discutir os temas e dar opiniões. O AVB não pode ser imune, temos de continuar a falar sobre o que achamos ser melhor para o clube. Sem a nossa massa crítica não haveria mudança.

Dito isto, vão ser 4 anos penosos e estou curioso para saber os contornos da reestruturação da dívida.

• Like
Reações: SPC

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,216
21,235
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esse é o jornal onde escreve o Sérgio Conceição, não é?
Onde alguém escreveu algo e ele assinou.

Nada parecido com as primeiras páginas oferecidas, notícias exclusivas e em primeira mão que vimos em Junho.

Mas agora que falas nisso, não deixa de ser curioso que desde esse artigo do SC, as notícias sobre a nossa saúde financeira péssima deixaram de vir a público por parte daquele jornal. Ou talvez quem lhes passa a informação, acalmou.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,216
21,235
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Grande problema do “Novo Porto”, os adeptos que até agora nunca criticavam nada agora criticam tudo e todos e os adeptos que tudo criticavam agora perderam o espírito crítico…
É o que penso. Agora há muita compreensão e até faz bastante sentido mas veremos este forum no dia em que perdermos jogos.
Se calhar, pela primeira vez, vamos ver um fórum menos tóxico nesses dias em específico onde se malhava forte e feio em tudo e todos.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,979
3,582
Eu só acho que o André está a engordar. Não acredito que se o Sérgio continuasse, não fossem os dois correr 20 km diariamente. Fazes falta, Sérgio. #viuvaeusou

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,293
26,017
Conquistas
1
Onde alguém escreveu algo e ele assinou.

Nada parecido com as primeiras páginas oferecidas, notícias exclusivas e em primeira mão que vimos em Junho.

Mas agora que falas nisso, não deixa de ser curioso que desde esse artigo do SC, as notícias sobre a nossa saúde financeira péssima deixaram de vir a público por parte daquele jornal. Ou talvez quem lhes passa a informação, acalmou.
Venho por este meio defender o Conceição… ele sabe escrever sozinho…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,233
58,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora há muita compreensão
Até parece que a atual direção anda numa voragem de más decisões. Compreensão do quê e para quê se a nova direção ainda nada de mal fez ainda. Expliquem-me estas bocas e estes ataques sem sentido a uma equipa que ainda mal pousou no cargo.

Sim, claro que vamos perder jogos, como a anterior direção perdeu. Vão passar alguns bons anos até se poder criticar à séria o que esta direção fizer porque até lá vai passar grande parte do tempo a tentar salvar o clube. Mas os pintistas já meteram para trás das costas os crimes cometidos. Já só querem sangue e ferir de morte quem ainda nem sequer teve tempo para quase nada.

É impressionante a doença destes fanáticos. Andaram caladinhos durante anos, cúmplices com a destruição feita no clube. Já começa a cansar esta merda.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,293
26,017
Conquistas
1
Até parece que a atual direção anda numa voragem de más decisões. Compreensão do quê e para quê se a nova direção ainda nada de mal fez. Expliquem-me estas bocas e estes ataques sem sentido a uma equipa que ainda mal pousou no cargo.

Sim, claro que vamos perder jogos, como a anterior direção perdeu. Vão passar alguns bons anos até se poder criticar à séria o que esta direção fizer porque até lá vai passar grande parte do tempo a tentar salvar o clube. Mas os pintistas já meteram para trás das costas os crimes cometidos. Já só querem sangue e ferir de morte quem ainda nem sequer teve tempo para quase nada.

É impressionante.....
O Villas Boas devia ter chegado e renovar com o Xico… com aumento para 40% da parte do passe detida pela família, com redução de cláusula de rescisão para 20 milhões… mas assinava até 2030

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,233
58,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Villas Boas devia ter chegado e renovar com o Xico… com aumento para 40% da parte do passe detida pela família, com redução de cláusula de rescisão para 20 milhões… mas assinava até 2030
Basicamente o argumento desta gentalha é: ou o AVB ganha 5 títulos na próxima época e põe o clube ao nível financeiro do Real Madrid até ao fim do ano ou é um falhado e um traidor e um merdas e um cobarde e o pior presidente de todos os presidentes que alguma vez existiram.