A escolha do treinador foi completamente estafurdia embora tambem faco sentido num prisma de low-cost, de alguém que esteja lá para uma época de transicao ate porque ja conhece os jogadores.Qual é a crítica que tens a fazer em relação a esta nova direção. Vou ficar à espera.
O Vitor Bruno também não seria de todo a minha escolha, mas faz sentido dizer que foi uma escolha errada da direção sem sequer termos visto a equipa a jogar? Obviamente que não faz sentido, mas eu entendo que isso seja difícil para quem tem SD no nick.A escolha do treinador foi completamente estafurdia embora tambem faco sentido num prisma de low-cost, de alguém que esteja lá para uma época de transicao ate porque ja conhece os jogadores.
Só nao bate certo com o objectivo em si de ganhar titulos, nao faz sentido. E sobre lancar jovens jogadores, e/ou forma-los nao consigo encontrar o dedo do VB em nada disso, mas tambem nao sei se teve ou nao dos que nós lancamos nos ultimos tempos.
Basicamente ainda não tens bases para criticar. Podes não concordar com a escolha de VB, tal como eu não concordei, mas ainda não há motivos para criticar. Só quando a época acabar. Vai na volta e vamos todos elogiar a escolha no final.A escolha do treinador foi completamente estafurdia embora tambem faco sentido num prisma de low-cost, de alguém que esteja lá para uma época de transicao ate porque ja conhece os jogadores.
Só nao bate certo com o objectivo em si de ganhar titulos, nao faz sentido. E sobre lancar jovens jogadores, e/ou forma-los nao consigo encontrar o dedo do VB em nada disso, mas tambem nao sei se teve ou nao dos que nós lancamos nos ultimos tempos.
Não podemos ainda criticar o homem ainda não fez um jogo oficial......Mas em face da nossa situação e eles estão no terreno sabem se o VB vale ou não....Como nos sabemos coisas dos vizinhos ...eles (especialmente o Jorge costa) sabem coisas uns dos outros, pois estão no terreno, e pode ser uma boa surpresaA escolha do treinador foi completamente estafurdia embora tambem faco sentido num prisma de low-cost, de alguém que esteja lá para uma época de transicao ate porque ja conhece os jogadores.
Por outro lado, se nos aguentarmos ao mesmo nível dos outros até à jornada 28, ele vão ter jogos complicados e nós um calendário simplificado até ao final do ano, sendo que os jogos mais difíceis da segunda volta 8à excepção de Braga) são em casa.Até à 11º jornada, o FCP já jogou 3 dos 4 jogos "mais complicados". Coincidências...
Enquanto até essa mesma jornada, benfica e sporting só jogaram com FCP e em casa.
Sabem muito! Vão para o caralhinho que os foda!!
Mais uma época a lutar pelo 3º...
André, tens aqui uma boa oportunidade para expores o que por aqui se passa à UEFA! Se assobiarem para o lado, é juntarmo-nos a Real e Barça na Superliga Europeia. Comer e calar enquanto nos retiram a possibilidade de participar na Champions, é que não dá.
AVB está literalmente a SALVAR o clube FCP.Os portistas não vão deixar cair o clube.
Já as meretrizes de PdC vão rezar para que tudo corra mal.
Mas se vozes de burro não chegam ao céu, de p.... muito menos
Há 7 anos atrás, contratámos um treinador cujo currículo passava por Olhanense, Académica, Braga, Vitória e Nantes, saiu com um saldo de 3 campeonatos, 4 Taças de Portugal, 1 Taça da Liga e 3 Supertaças.A escolha do treinador foi completamente estafurdia embora tambem faco sentido num prisma de low-cost, de alguém que esteja lá para uma época de transicao ate porque ja conhece os jogadores.
O ano passado foi Moreira, farense, rio ave, arouca, amadora, gil vicente e finalmente benfica.Certo, mas uma coisa é atacar os jogos ditos mais fáceis numa posição cimeira da tabela, outra coisa é partir para esses jogos já arredado, como nos querem fazer pela 2ª época consecutiva.
Até ver foi a escolha acertada da direcção por inúmeras razões:O Vitor Bruno também não seria de todo a minha escolha, mas faz sentido dizer que foi uma escolha errada da direção sem sequer termos visto a equipa a jogar? Obviamente que não faz sentido, mas eu entendo que isso seja difícil para quem tem SD no nick.
Julgo que quando PC apostou em Vitor Pereira foi uma escolha acertada, correta, e inteligente, tal como o foi quando apostou no Andre e como seria muito correta se a escolha em Vitor Bruno tivesse sido feita por JNPC.O Vitor Bruno também não seria de todo a minha escolha, mas faz sentido dizer que foi uma escolha errada da direção sem sequer termos visto a equipa a jogar? Obviamente que não faz sentido, mas eu entendo que isso seja difícil para quem tem SD no nick.
Vamos ver como ele lida com a pressão. Até agora tinha sido o Sérgio a dar o corpo ás balas.A escolha do treinador foi completamente estafurdia embora tambem faco sentido num prisma de low-cost, de alguém que esteja lá para uma época de transicao ate porque ja conhece os jogadores.
O AVB também beneficiou dessa cumplicidade como treinador. Teve o melhor plantel dos últimos anos de qualquer grande.AVB está literalmente a SALVAR o clube FCP.
Foram muitos, muitos anos de abuso e aproveiramento por parte de meia dúzia de pessoas com a cumplicidade de muitos sócios e adeptos.
No caso do SC sim, houve. Não foram é tantas como agora. Porque o Vitor Bruno não tem qualquer tipo de experiência nestas andanças. E tambem porque JNPC tinha um currículo que AVB não tem.Há 7 anos atrás, contratámos um treinador cujo currículo passava por Olhanense, Académica, Braga, Vitória e Nantes, saiu com um saldo de 3 campeonatos, 4 Taças de Portugal, 1 Taça da Liga e 3 Supertaças.
Há 14 anos atrás, contratámos o treinador da Académica, em que conquistamos 1 campeonato (sem derrotas e com a maior vantagem de sempre para o 2º classificado), 1 Taça de Portugal, 1 Liga Europa e 1 Supertaça.
Terão na altura havido vozes de descontentamento para com o na altura presidente por estas escolhas?
Agora felizmente tem uma estrutura para o apoiar.Vamos ver como ele lida com a pressão. Até agora tinha sido o Sérgio a dar o corpo ás balas.
...mas tambem nao sei se teve ou nao dos que nós lancamos nos ultimos tempos...A escolha do treinador foi completamente estafurdia embora tambem faco sentido num prisma de low-cost, de alguém que esteja lá para uma época de transicao ate porque ja conhece os jogadores.
Eu considero isso um nao-argumento. Posso ir eu treinar o Porto? Tambem nao me viste a treinar e como ponho a equipa a jogar.. Factos é que nao há nenhum indicio que o VB seja capaz de ganhar titulos ou sequer gerir um grupo como treinador principal.O Vitor Bruno também não seria de todo a minha escolha, mas faz sentido dizer que foi uma escolha errada da direção sem sequer termos visto a equipa a jogar? Obviamente que não faz sentido, mas eu entendo que isso seja difícil para quem tem SD no nick.
Continuo bastante crítico.O Grande problema do “Novo Porto”, os adeptos que até agora nunca criticavam nada agora criticam tudo e todos e os adeptos que tudo criticavam agora perderam o espírito crítico…