André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,189
8,156
Mas há alguma coisa REAL para criticar até agora sobre a atuação desta direção? Francamente.....
A questão devia ser, porque não criticam PC e companhia pelo estado calamitoso que deixaram o clube?
Deviam estar ansiosos para que seja concluída a auditoria forense para chamar a pedra toda essa gentalha que levou o FCPorto.
Em vez disso há quem queira que a nova direção e seu Presidente resolva tudo num mês, aquilo que outros, durante anos, destruiram.
Continuam a achar que o FC PC ou FC SC tem mais força mais poder que o FCPorto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
Basicamente o argumento desta gentalha é: ou o AVB ganha 5 títulos na próxima época e põe o clube ao nível financeiro do Real Madrid até ao fim do ano ou é um falhado e um traidor e um merdas e um cobarde e o pior presidente de todos os presidentes que alguma vez existiram.
Mas esse pessoal nem quer falar como seria com o trio metralha do Pinto da Costa… senão nem tinham vocábulo para descrever

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,947
23,196
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Até parece que a atual direção anda numa voragem de más decisões. Compreensão do quê e para quê se a nova direção ainda nada de mal fez ainda. Expliquem-me estas bocas e estes ataques sem sentido a uma equipa que ainda mal pousou no cargo.

Sim, claro que vamos perder jogos, como a anterior direção perdeu. Vão passar alguns bons anos até se poder criticar à séria o que esta direção fizer porque até lá vai passar grande parte do tempo a tentar salvar o clube. Mas os pintistas já meteram para trás das costas os crimes cometidos. Já só querem sangue e ferir de morte quem ainda nem sequer teve tempo para quase nada.

É impressionante a doença destes fanáticos. Andaram caladinhos durante anos, cúmplices com a destruição feita no clube. Já começa a cansar esta merda.
Mas quem são essas pessoas que falas no último parágrafo?

O pessoal do forum tem todo o direito de expressar a sua opinião sem ter de levar bocas (muitas vezes sem sentido) dos extremistas de direita do André.

Eu apoio e voltava apoiar o AVB 1000x contra a anterior direção e não tenho dúvidas que se fossem hoje a eleições o resultado ainda era mais esmagador (e bem), mas há todo o direito e até dever em expressar aquilo que não concordam, ou pela forma de comunicação adoptada pelo clube, ou pela "não capacidade" de resolver temas atempadamente ainda que por bastante culpa da direção anterior. Também há o direito de se expressarem pela falta de reforços ou vendas, ainda que se entenda o atual estado do clube.

Tudo isto e outras razões que possam existir, os adeptos têm esse direito e isso não faz deles menos ou mais adeptos/sócios.

Não confundir com críticas sem fundamento, tanto de um lado como outro.

Já no dia de hoje assisti a frases como "pelo teu historial ve se que estes temas não te interessam no passado, etc..). Sendo que até recentemente já disse que a antiga direção devia ir presa incluindo o ex presidente pela gestão danosa. Mas as pessoas não têm de vir para aqui e escrever na assinatura que são a favor de x nem y para que seja aceite a sua opinião. Nem tudo se resume a PdC e AVB. Resume-se ao amor pelo clube e a demonstrar a preocupação com o mesmo com pontos de vista diferentes e de formas diferentes.

Se alguém deseja o mal do clube porque está lá x ou y, então não são adeptos do clube, são adeptos de extrema direita de determinados funcionários e ex funcionários.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,225
63,454
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O pessoal do forum tem todo o direito de expressar a sua opinião sem ter de levar bocas (muitas vezes sem sentido) dos extremistas de direita do André.
Extremistas de direita? Foda-se....Eu até sou de esquerda e tudo...lol

Mas que críticas tens tu a apontar à atuação do André? Vá lá, já agora, fiquei curioso....

"ou pela "não capacidade" de resolver temas atempadamente ainda que por bastante culpa da direção anterior." Da fuck....mas que temas?? Atempadamente é o quê, resolver buracos financeiros em duas semanas?

O próprio André já disse que vão ser precisos bem mais do que 4 anos para por o clube no trilho certo e vocês falam em "resolver atempadamente" as coisas??

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,868
5,131

Eu apoio e voltava apoiar o AVB 1000x contra a anterior direção e não tenho dúvidas que se fossem hoje a eleições o resultado ainda era mais esmagador (e bem), mas há todo o direito e até dever em expressar aquilo que não concordam, ou pela forma de comunicação adoptada pelo clube, ou pela "não capacidade" de resolver temas atempadamente ainda que por bastante culpa da direção anterior. Também há o direito de se expressarem pela falta de reforços ou vendas, ainda que se entenda o atual estado do clube.

Tudo isto e outras razões que possam existir, os adeptos têm esse direito e isso não faz deles menos ou mais adeptos/sócios.

Finalmente alguém com bom senso.

Irei sempre criticar/opiniar e expressar aquilo que acho melhor para o clube seja qual for o presidente. E os adeptos não podem ter medo de o fazer.

• Like
Reações: Moreira e SPC

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,947
23,196
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Extremistas de direita? Foda-se....Eu até sou de esquerda e tudo...lol

Mas que críticas tens tu a apontar à atuação do André? Vá lá, já agora, fiquei curioso....

"ou pela "não capacidade" de resolver temas atempadamente ainda que por bastante culpa da direção anterior." Da fuck....mas que temas?? Atempadamente é o quê, resolver buracos financeiros em suas semanas?
Vês como não te chamei adepto de extrema direita mas tu sentiste isso para ti?

Já fui escrevendo isso nos posts anteriores no dia de hoje, mas estás apresentado. Quando fores ao estádio leva a camisola com o escudo do André ao peito.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,886
6,858
Onde alguém escreveu algo e ele assinou.

Nada parecido com as primeiras páginas oferecidas, notícias exclusivas e em primeira mão que vimos em Junho.

Mas agora que falas nisso, não deixa de ser curioso que desde esse artigo do SC, as notícias sobre a nossa saúde financeira péssima deixaram de vir a público por parte daquele jornal. Ou talvez quem lhes passa a informação, acalmou.
Durante anos, o Sérgio Conceição passou informações internas a esse jornal e não houve grandes preocupações.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,225
63,454
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vês como não te chamei adepto de extrema direita mas tu sentiste isso para ti?

Já fui escrevendo isso nos posts anteriores no dia de hoje, mas estás apresentado. Quando fores ao estádio leva a camisola com o escudo do André ao peito.
Mas que críticas tens tu a apontar à atuação do André?

Continuo à espera do teu argumento/resposta, amigo.... 😘 Não tenho tempo para andar a ler para trás dias a fio...

• Like
Reações: Moreira

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,886
6,858
Finalmente alguém com bom senso.

Irei sempre criticar/opiniar e expressar aquilo que acho melhor para o clube seja qual for o presidente. E os adeptos não podem ter medo de o fazer.
Vou criticar o André Villas-Boas sempre que achar que o devo fazer.
Mas ao fim de um mês quando o que ele tem feito é apagar fogos deixados pela SAD anterior?
Não faz sentido.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,947
23,196
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Durante anos, o Sérgio Conceição passou informações internas a esse jornal e não houve grandes preocupações.
Começaste bem e acabaste mal.

Não houve preocupações de quem e onde? É que aqui toda a gente se queixou na altura. Aliás e hoje temos melhor noção que um dos que mais se queixava ou o único que se queixava afinal era o próprio rato. Só nos andou a fazer de parvos mas aqui muita gente se queixou e achou que eram outras pessoas da direção que não queriam o bem do ex treinador. Afinal era mesmo o ex treinador...

• Like
Reações: Mike_Walsh

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,947
23,196
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas que críticas tens tu a apontar à atuação do André?

Continuo à espera do teu argumento/resposta, amigo.... 😘 Não tenho tempo para andar a ler para trás dias a fio...
Podes esperar. Assim como eu aguardo por respostas de adeptos do meu clube.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,225
63,454
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vou criticar o André Villas-Boas sempre que achar que o devo fazer.
Mas ao fim de um mês quando o que ele tem feito é apagar fogos deixados pela SAD anterior?
Não faz sentido.
Ainda não percebi que anda essa gente a criticar na atuação da equipa do André?

• Like
Reações: Moreira

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,886
6,858

Já no dia de hoje assisti a frases como "pelo teu historial ve se que estes temas não te interessam no passado, etc..). Sendo que até recentemente já disse que a antiga direção devia ir presa incluindo o ex presidente pela gestão danosa. Mas as pessoas não têm de vir para aqui e escrever na assinatura que são a favor de x nem y para que seja aceite a sua opinião. Nem tudo se resume a PdC e AVB. Resume-se ao amor pelo clube e a demonstrar a preocupação com o mesmo com pontos de vista diferentes e de formas diferentes.

Se alguém deseja o mal do clube porque está lá x ou y, então não são adeptos do clube, são adeptos de extrema direita de determinados funcionários e ex funcionários.
Se uns têm direito de criticá-lo com recurso a bocas e a ironias, os outros têm exactamente o mesmo direito a defendê-lo da mesma forma.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,225
63,454
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podes esperar. Assim como eu aguardo por respostas de adeptos do meu clube.
Como esperava: argumentos ZERO. Zerinho....ehehehhe...é só a sede de sangue que vos eclipsa a mona. 🤷‍♂️ 🍷 😂

• Like
Reações: guibucher

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,447
3,821
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Muito esperançoso com o futuro do meu clube, quando vejo que os adeptos deram uma volta de 180 graus em relação aos últimos 10/15 anos e agora nem os peidos do outro perdoariam.

• Like
Reações: domribeiro