"Ambiente de cortar á faca"André, vê lá isso! O SC acabou de postar uma faca no insta...acho que é uma ameaça.
O SC no insta parece uma velha no Facebook
É o que ele quer dizer
"Ambiente de cortar á faca"André, vê lá isso! O SC acabou de postar uma faca no insta...acho que é uma ameaça.
O SC no insta parece uma velha no Facebook
O AVB monta uma estratégia e uma equipa para concorrer CONTRA um até aí imbatível Pinto da Costa, vence as eleições com uma campanha a roçar a perfeição, com uns históricos 80% dos votos e há gente aqui preocupada com a possibilidade dele ser comido de cebolada por meia dúzia de mafiosos da capital.
Não aprenderam nada. Mas ainda vão a tempo.
Quanto a mim, nunca estive tão certo de que os interesses do FC Porto serão defendidos de forma intransigente por esta direção.
Exato. Não é por acaso que lhe prometi na campanha que me faria sócio de lugar anual se ele vencesse as eleições.Além de defender os interesses do FC Porto, deu protagonismo aos sócios.
Antes só os SD mereciam o reconhecimento presidencial
Para não se falar que Pinto da Costa, não sei se nos 80's ou 90's chegou a tirar uma foto com a bandeira do Benfica na mão, a pedido de um adepto benfiquista (que aparece ao lado dele) num encontro com muitos portugueses na Suiça.Mais um episódio que alguns adeptos pegam para poder criticar o presidente.
Qualquer coisinha serve para vir para as redes e criticar AVB. Foi o funeral, foi a camisola assinada, foi porque faz sol, foi porque faz chuva...enfim... Já cansa estas coisas.
Pena que essas mesmas pessoas nada digam sobre o estado em que a antiga sad e seu presidente deixaram o clube. Isso, essas pessoas não opinam. Não lhes afecta ver o clube sem dinheiro.
Volto a questionar, essas pessoas são adeptas do FCP ou do JNPC?
Ninguém é imune à crítica. Seja JNPC ou AVB, ou outro qualquer.
Mas sejamos íntegros. Nao critiquem só o que lhes dá jeito.
Sobre este caso da camisola...
Foi um autógrafo para um adepto do FCP. Acho bem. Esse adepto não tem culpa de ter um pai que não è isento na sua função na TV.
A questão é se pagou a camisola ou se foi oferecida. Se estamos mal de finanças, não convém andar em ofertas de cunhas. Hoje uma camisola, com o passar dos anos, voltamos a ter "macacos" a viver de ofertas do clube.
Se eu pedir uma camisola autografada, também me a oferecem?
Não tenho cunhas.
Estás a falar disto?Para não se falar que Pinto da Costa, não sei se nos 80's ou 90's chegou a tirar uma foto com a bandeira do Benfica na mão, a pedido de um adepto benfiquista (que aparece ao lado dele) num encontro com muitos portugueses na Suiça.
Não vejo mal nenhum nisto, nem em algum Presidente assinar uma camisola seja de quem for. Mas querer levantar problemas porque o nosso Presidente assinou uma camisola do nosso clube, para oferecer a um jovem adepto nosso... é só castiço!Estás a falar disto?
![]()
Concordo. Também não vejo problema nessa foto do PdC. Antigamente as coisas eram mais softs. Hoje o mundo tem muito ódio e raiva.Não vejo mal nenhum nisto, nem em algum Presidente assinar uma camisola seja de quem for. Mas querer levantar problemas porque o nosso Presidente assinou uma camisola do nosso clube, para oferecer a um jovem adepto nosso... é só castiço!
Exactamente. São episódios que acontecem... nunca vi ser posto em causa Portismo, como não devia ser posto em causa agora.Estás a falar disto?
![]()
A questão aqui é que o imbecil do Vilar usa isto para tentar enganar o grande público auto-intitulando-se como imparcial. E assim a SIC, a TVI e a RTP vão acumulando os tais "imparciais" que durante décadas lutam para tentar derrubar o FC Porto.Mais um episódio que alguns adeptos pegam para poder criticar o presidente.
Qualquer coisinha serve para vir para as redes e criticar AVB. Foi o funeral, foi a camisola assinada, foi porque faz sol, foi porque faz chuva...enfim... Já cansa estas coisas.
Pena que essas mesmas pessoas nada digam sobre o estado em que a antiga sad e seu presidente deixaram o clube. Isso, essas pessoas não opinam. Não lhes afecta ver o clube sem dinheiro.
Volto a questionar, essas pessoas são adeptas do FCP ou do JNPC?
Ninguém é imune à crítica. Seja JNPC ou AVB, ou outro qualquer.
Mas sejamos íntegros. Nao critiquem só o que lhes dá jeito.
Sobre este caso da camisola...
Foi um autógrafo para um adepto do FCP. Acho bem. Esse adepto não tem culpa de ter um pai que não è isento na sua função na TV.
A questão é se pagou a camisola ou se foi oferecida. Se estamos mal de finanças, não convém andar em ofertas de cunhas. Hoje uma camisola, com o passar dos anos, voltamos a ter "macacos" a viver de ofertas do clube.
Se eu pedir uma camisola autografada, também me a oferecem?
Não tenho cunhas.
Só se deixa enganar pela capa da imparcialidade quem quer e quem lhes dá tempo de antena!A questão aqui é que o imbecil do Vilar usa isto para tentar enganar o grande público auto-intitulando-se como imparcial. E assim a SIC, a TVI e a RTP vão acumulando os tais "imparciais" que durante décadas lutam para tentar derrubar o FC Porto.
Não? Os mesmo que diziam que o DC tinha de ser vendido pela CR andavam a pregar que agora 40M era excelente?Percebemos mas não entendemos. Porque nada há a criticar, para já, nas ações desta direção. Ou seja, o espírito crítico de quem apoiou o AVB não desapareceu como disseste no teu post, quase igualando a falta de carácter dos seguidistas do Pinto a quem apoiou o André. Nós somos sempre FC Porto, seja quem for o presidente.
Mas, de facto, nada há a criticar para já. Pudera, andam todos os dias a tapar fogos e a resolver problemas que os outros deixaram. Para já só temos é que agradecer o trabalho que andam a fazer.
Até ver foi uma escolha errada? Que é que o homem fez nos treinos?Não? Os mesmo que diziam que o DC tinha de ser vendido pela CR andavam a pregar que agora 40M era excelente?
Achas que a escolha do treinador foi a mais correta? Para mim não foi, irei apoiar o VB, acho que esteve bem na CI de apresentação mas até ver o contrário acho que foi uma escolha errada.
Não achas que se calhar o clube devia ter tomado uma posição acerca do caso do Varela, de como é que um empresário destes anda metido na federação?? Tal como apresentaram queixa, e bem, devia ter feito um comunicado a pedir uma explicação à FPF
Claro que estes casos são mais "pequenos" comparados aos problemas financeiros que o clube enfrenta, esses que ninguém pode criticar a nova direção pois estão a limpar a merda de outros.
Já sabemos que nos vários canais há cartilheiros...pouco isentos....Só se deixa enganar pela capa da imparcialidade quem quer e quem lhes dá tempo de antena!