Achas que a escolha do treinador foi a mais correta? Para mim não foi, irei apoiar o VB, acho que esteve bem na CI de apresentação mas até ver o contrário acho que foi uma escolha errada.
Não achas que se calhar o clube devia ter tomado uma posição acerca do caso do Varela, de como é que um empresário destes anda metido na federação?? Tal como apresentaram queixa, e bem, devia ter feito um comunicado a pedir uma explicação à FPF
Claro que estes casos são mais "pequenos" comparados aos problemas financeiros que o clube enfrenta, esses que ninguém pode criticar a nova direção pois estão a limpar a merda de outros.
1. Uma coisa é discordar da escolha do VB - e eu discordei dessa decisão também - porque achamos,
no pináculo da nossa ignorância futebolística, que o homem vai fracassar porque não tem tarimba para isto. Outra coisa, bem diferente, é termos argumentos, AGORA, para criticar a escolha. Não temos. Ainda não entramos em competição, o VB ainda não teve tempo para mostrar o que vale como treinador. Eu espero estar redondamente enganado. E devemos todos dar tempo para ver se as decisões do AVB vão resultar ou não. Acredito que a maioria vão, outras não. Faz parte.
2. O clube já tomou posição acerca do caso Varela. Agiu onde e quando tinha de agir. Sem espalhafato, sem histeria. Foi eficaz e resultou em pleno. A negociata/crime foi abortada. Que mais querem? O comunicado há-de vir.
3. Não há "casos" nenhuns, amigo.
Nota final: o que me choca nesta fase é, depois de termos andado amordaçados e adormecidos com anos e anos de má gestão, ver malta já a arranjar pseudo casos para criticar um homem que teve a coragem de enfrentar este ciclópico desafio de tentar salvar um dos Portos mais miseráveis de que há memória, Porto esse que foi impiedosamente roubado e saqueado à grande durante mais de uma década. E agora nas primeiras semanas da nova gestão - não meses, não anos, SEMANAS - andam à cata de sangue e de casinhos e merdinhas insignificantes, ainda a época nem sequer começou?
Tenham juízo, mas é.