André Villas-Boas - Presidente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,559
20,462
A questão aqui é que o imbecil do Vilar usa isto para tentar enganar o grande público auto-intitulando-se como imparcial. E assim a SIC, a TVI e a RTP vão acumulando os tais "imparciais" que durante décadas lutam para tentar derrubar o FC Porto.
Só se deixa enganar pela capa da imparcialidade quem quer e quem lhes dá tempo de antena!

8 Dezembro 2023
1,495
2,263
Percebemos mas não entendemos. Porque nada há a criticar, para já, nas ações desta direção. Ou seja, o espírito crítico de quem apoiou o AVB não desapareceu como disseste no teu post, quase igualando a falta de carácter dos seguidistas do Pinto a quem apoiou o André. Nós somos sempre FC Porto, seja quem for o presidente.

Mas, de facto, nada há a criticar para já. Pudera, andam todos os dias a tapar fogos e a resolver problemas que os outros deixaram. Para já só temos é que agradecer o trabalho que andam a fazer.
Não? Os mesmo que diziam que o DC tinha de ser vendido pela CR andavam a pregar que agora 40M era excelente?
Achas que a escolha do treinador foi a mais correta? Para mim não foi, irei apoiar o VB, acho que esteve bem na CI de apresentação mas até ver o contrário acho que foi uma escolha errada.

Não achas que se calhar o clube devia ter tomado uma posição acerca do caso do Varela, de como é que um empresário destes anda metido na federação?? Tal como apresentaram queixa, e bem, devia ter feito um comunicado a pedir uma explicação à FPF

Claro que estes casos são mais "pequenos" comparados aos problemas financeiros que o clube enfrenta, esses que ninguém pode criticar a nova direção pois estão a limpar a merda de outros.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,842
4,542
Não? Os mesmo que diziam que o DC tinha de ser vendido pela CR andavam a pregar que agora 40M era excelente?
Achas que a escolha do treinador foi a mais correta? Para mim não foi, irei apoiar o VB, acho que esteve bem na CI de apresentação mas até ver o contrário acho que foi uma escolha errada.

Não achas que se calhar o clube devia ter tomado uma posição acerca do caso do Varela, de como é que um empresário destes anda metido na federação?? Tal como apresentaram queixa, e bem, devia ter feito um comunicado a pedir uma explicação à FPF

Claro que estes casos são mais "pequenos" comparados aos problemas financeiros que o clube enfrenta, esses que ninguém pode criticar a nova direção pois estão a limpar a merda de outros.
Até ver foi uma escolha errada? Que é que o homem fez nos treinos? :ROFLMAO:

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,734
13,723
Anda tudo nervoso. Confiem na equipa que trabalha com AVB. Aqui ninguém entrou para bajular ou lamber botas. Atualmente todos os que trabalham para o FCPORTO estão nos vários processos com capacidade de análise, reação rápida e argumentos jurídicos muito fortes. Acima de tudo o FCPORTO!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,407
7,779
44
Lisboa
Só se deixa enganar pela capa da imparcialidade quem quer e quem lhes dá tempo de antena!
Já sabemos que nos vários canais há cartilheiros...pouco isentos....
É algo que não percebo... Porque o pessoal perde tempo a ver essas personagens.
Não perco o meu tempo a ver/ ouvir cartilhas ou pessoas pouco isentas.
Não percebo porque o pessoal vê e depois replica... As parvoíces que o bosta santos e outros debitam diariamente. Não percebo.
Isso é o que eles querem..
Que o pessoal fale... Mesmo se falando mal, o pessoal está a publicitar essas pessoas. Está a dar tempo de antena.
Se só os lampiões vissem essas personagens, seriam os únicos a comer areia... E os nossos adeptos nem stressavam com as porcarias que eles dizem por não terem conhecimento.
Este Vilar e afins é igual. Porque razão o pessoal perde tempo em ver programas que falam 95% num clube e os outros 5/% dividem pelos restantes clubes, onde constantemente criticam o nosso?

8 Dezembro 2023
1,495
2,263
Até ver foi uma escolha errada? Que é que o homem fez nos treinos? :ROFLMAO:
Para mim é uma escolha errada pelos seguintes motivos:

A forma como tudo se desenrolou faz com que ao "primeiro" alguns adeptos (nomeadamente os mais fanáticos pelo SC) se manifestem, dividindo os adeptos.
O facto de teres um jogador que é filho do SC e que não vai ter descanso caso passe por uma fase menos boa durante a época.
E o mais importante para mim, o VB é o adjunto do SC, a probabilidade do futebol ser o mesmo é enorme, o que é muito mau sinal se olharmos a última época.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Continuo bastante crítico.
Com quem nos deixou dívidas por todo o lado, vendeu as receitas ao desbarato, deixou salários em atraso, procurações a empresários amigos, um estado financeiro caótico, em incumprimento com a UEFA e que passou cheques careca à saída.

Se alguém está ávido por sangue de uma direção que tomou posse há pouco mais de um mês, porque a anterior atrasou ao limite a sua retirada, e que tem passado os dias a apagar os fogos que aparecem diariamente, inclusive tirando do seu próprio bolso, que conseguiu renegociar a manutenção nas provas europeias com a UEFA, está a renegociar a dívida e já garantiu investidores externos para manter a SAD à tona, ao mesmo tempo que prepara a época seguinte em tempo recorde, diria que esse alguém não tem interesse no bem-estar do FC Porto.
Deste uma grande novidade!

"já garantiu investidores externos para manter a SAD à tona"

Quem são os investidores externos que o AVB garantiu?

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
A questão aqui é que o imbecil do Vilar usa isto para tentar enganar o grande público auto-intitulando-se como imparcial. E assim a SIC, a TVI e a RTP vão acumulando os tais "imparciais" que durante décadas lutam para tentar derrubar o FC Porto.
Estes gajos não percebem....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
196,143
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ufa...a nossa luta é contra comentadores de canais que basta mudar para o seguinte

Sendo assim, está tudo tranquilo, basta meter na novela da tvi e não ouvir

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,253
63,506
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

1. Uma coisa é discordar da escolha do VB - e eu discordei dessa decisão também - porque achamos, no pináculo da nossa ignorância futebolística, que o homem vai fracassar porque não tem tarimba para isto. Outra coisa, bem diferente, é termos argumentos, AGORA, para criticar a escolha. Não temos. Ainda não entramos em competição, o VB ainda não teve tempo para mostrar o que vale como treinador. Eu espero estar redondamente enganado. E devemos todos dar tempo para ver se as decisões do AVB vão resultar ou não. Acredito que a maioria vão, outras não. Faz parte.

2. O clube já tomou posição acerca do caso Varela. Agiu onde e quando tinha de agir. Sem espalhafato, sem histeria. Foi eficaz e resultou em pleno. A negociata/crime foi abortada. Que mais querem? O comunicado há-de vir.

3. Não há "casos" nenhuns, amigo.

Nota final: o que me choca nesta fase é, depois de termos andado amordaçados e adormecidos com anos e anos de má gestão, ver malta já a arranjar pseudo casos para criticar um homem que teve a coragem de enfrentar este ciclópico desafio de tentar salvar um dos Portos mais miseráveis de que há memória, Porto esse que foi impiedosamente roubado e saqueado à grande durante mais de uma década. E agora nas primeiras semanas da nova gestão - não meses, não anos, SEMANAS - andam à cata de sangue e de casinhos e merdinhas insignificantes, ainda a época nem sequer começou?

Tenham juízo, mas é.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,255
25,018
Gaia

------------------------------

Tens direito a criticar, porque já o fazias no oceano de erros e no desastre financeiro da sad de PdC.
Mas não vale a pena dramatizar, o VB é uma decisão de AVB e qualquer uma delas seria passivel de critica, pelo menos nas finanças o rombo não é grande.
Quanto ao varela, pelo menos, em relação a outros processoa anteriores não estamos parados e as melhores posições não é só quando as gajas ficam aos gritos, ás vezes no silêncio e sem fazer muito barulho estás dar uma boa queca.
Pelo menos um sinal já está dado ao Clube dos empresarios mamoes que agora é diferente.

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
540
443
Invicta
Eles não são contratados por ser imparciais.

• Like
Reações: Mike_Walsh