André Villas-Boas - Presidente

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,325
1,268
O Vitor Bruno também não seria de todo a minha escolha, mas faz sentido dizer que foi uma escolha errada da direção sem sequer termos visto a equipa a jogar? Obviamente que não faz sentido, mas eu entendo que isso seja difícil para quem tem SD no nick.
Eu considero isso um nao-argumento. Posso ir eu treinar o Porto? Tambem nao me viste a treinar e como ponho a equipa a jogar.. Factos é que nao há nenhum indicio que o VB seja capaz de ganhar titulos ou sequer gerir um grupo como treinador principal.

Oxala que resulte e como disse até entendo a opcao tendo em conta a situacao que estamos. E certamente que o SD apoiavam e muito o PDC, eu nao era um deles, ha anos que critico a gestao da SAD, empresarios, comissoes, o nao-aproveitamento de jogadores da formacao, a compra de cepalhada por valores ridiculos, etc..

Ginjeet

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,393
7,987
O Grande problema do “Novo Porto”, os adeptos que até agora nunca criticavam nada agora criticam tudo e todos e os adeptos que tudo criticavam agora perderam o espírito crítico…
Continuo bastante crítico.
Com quem nos deixou dívidas por todo o lado, vendeu as receitas ao desbarato, deixou salários em atraso, procurações a empresários amigos, um estado financeiro caótico, em incumprimento com a UEFA e que passou cheques careca à saída.

Se alguém está ávido por sangue de uma direção que tomou posse há pouco mais de um mês, porque a anterior atrasou ao limite a sua retirada, e que tem passado os dias a apagar os fogos que aparecem diariamente, inclusive tirando do seu próprio bolso, que conseguiu renegociar a manutenção nas provas europeias com a UEFA, está a renegociar a dívida e já garantiu investidores externos para manter a SAD à tona, ao mesmo tempo que prepara a época seguinte em tempo recorde, diria que esse alguém não tem interesse no bem-estar do FC Porto.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,385
798
Depois de tudo o que está à vista de todos, nomeadamente uma SAD na falência, com salários em atraso, com a UEFA quase a não certificar o clube, com as dívidas a tudo e a todos, com uma associação de adeptos onde reinava o roubo ao clube e onde as negociatas de jogadores tinham como único objetivo enriquecer os envolvidos (menos o clube), espanto-me com "ditos" adeptos prontos a criticar a nova direção e a não querer ver o que se passa.
Já não tenho paciência para idiotas.
Das duas uma: ou são realmente idiotas ou estão aqui para tentar manipular em função dos seus interesses.
Um parênteses: há uns tempos atrás, eu tinha como grande portista e defensor da causa o user dragao1616, que criticou por diversas vezes as negociatas de Antero Henriques, levando todo o fórum a virar-se contra este (eu incluído). Após a sua saída, deixou de frequentar o fórum, dando a sensação que o seu trabalho estava feito. No final fiquei com a clara sensação de que fui manipulado por alguém que achei que estava aqui a defender os interesses exclusivos do clube, pois, após a saída do Antero, isto ainda ficou pior.
Não me deixo mais manipular. O que me interessa é o FCPORTO e não as pessoas que dão opinião estúpida, seja porque têm interesses escondidos ou porque são apenas idiotas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,951
23,196
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
André, vê lá isso! O SC acabou de postar uma faca no insta...acho que é uma ameaça.

O SC no insta parece uma velha no Facebook

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,342
9,049
Eu considero isso um nao-argumento. Posso ir eu treinar o Porto? Tambem nao me viste a treinar e como ponho a equipa a jogar.. Factos é que nao há nenhum indicio que o VB seja capaz de ganhar titulos ou sequer gerir um grupo como treinador principal.

Oxala que resulte e como disse até entendo a opcao tendo em conta a situacao que estamos. E certamente que o SD apoiavam e muito o PDC, eu nao era um deles, ha anos que critico a gestao da SAD, empresarios, comissoes, o nao-aproveitamento de jogadores da formacao, a compra de cepalhada por valores ridiculos, etc..
Antes de te candidatares a cargo de treinador que tal ganhares um par e te candidatares a presidente dos SD ...
Isso é que era ...
És do que és contra, mas deves ser do que está do lado do macaco e que mamava a conta da bilheteira ...

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,647
3,308
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Depois de tudo o que está à vista de todos, nomeadamente uma SAD na falência, com salários em atraso, com a UEFA quase a não certificar o clube, com as dívidas a tudo e a todos, com uma associação de adeptos onde reinava o roubo ao clube e onde as negociatas de jogadores tinham como único objetivo enriquecer os envolvidos (menos o clube), espanto-me com "ditos" adeptos prontos a criticar a nova direção e a não querer ver o que se passa.
Já não tenho paciência para idiotas.
Das duas uma: ou são realmente idiotas ou estão aqui para tentar manipular em função dos seus interesses.
Um parênteses: há uns tempos atrás, eu tinha como grande portista e defensor da causa o user dragao1616, que criticou por diversas vezes as negociatas de Antero Henriques, levando todo o fórum a virar-se contra este (eu incluído). Após a sua saída, deixou de frequentar o fórum, dando a sensação que o seu trabalho estava feito. No final fiquei com a clara sensação de que fui manipulado por alguém que achei que estava aqui a defender os interesses exclusivos do clube, pois, após a saída do Antero, isto ainda ficou pior.
Não me deixo mais manipular. O que me interessa é o FCPORTO e não as pessoas que dão opinião estúpida, seja porque têm interesses escondidos ou porque são apenas idiotas.
Curioso, lembrei-me do @Kerouac :ROFLMAO:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,951
23,196
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Wtf, assinar camisolas para o Camelo Vilar? E o camelo Vilar quer uma camisola do FCPORTO para o filho? "Somos Porto"?

Que mundo paralelo é este?🤣

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
237
196

Isto é uma vergonha! Mandar um jovem para o outro lado da Europa onde mal se fala inglês… para ele depois se transferir para outro campeonato…

A FIFA pode retirar a licença ao agente que se esconde atrás das decisões da família? Chama-se a isto um cobarde! Peço desculpa, mas não há outra palavra no dicionário…

8 Dezembro 2023
1,495
2,263
Continuo bastante crítico.
Com quem nos deixou dívidas por todo o lado, vendeu as receitas ao desbarato, deixou salários em atraso, procurações a empresários amigos, um estado financeiro caótico, em incumprimento com a UEFA e que passou cheques careca à saída.

Se alguém está ávido por sangue de uma direção que tomou posse há pouco mais de um mês, porque a anterior atrasou ao limite a sua retirada, e que tem passado os dias a apagar os fogos que aparecem diariamente, inclusive tirando do seu próprio bolso, que conseguiu renegociar a manutenção nas provas europeias com a UEFA, está a renegociar a dívida e já garantiu investidores externos para manter a SAD à tona, ao mesmo tempo que prepara a época seguinte em tempo recorde, diria que esse alguém não tem interesse no bem-estar do FC Porto.
Conseguiste (tu e outros) olhar para o meu comentário e não perceber o que quero dizer… deixa lá

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,703
14,425
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Falta resolver a situação mas se acabar com o Varela no NGC a renovar contrato será uma demonstração de muuuita força e competência, independentemente dos frutos que der a carreira deste jogador.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,253
63,495
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Conseguiste (tu e outros) olhar para o meu comentário e não perceber o que quero dizer… deixa lá
Percebemos mas não entendemos. Porque nada há a criticar, para já, nas ações desta direção. Ou seja, o espírito crítico de quem apoiou o AVB não desapareceu como disseste no teu post, quase igualando a falta de carácter dos seguidistas do Pinto a quem apoiou o André. Nós somos sempre FC Porto, seja quem for o presidente.

Mas, de facto, nada há a criticar para já. Pudera, andam todos os dias a tapar fogos e a resolver problemas que os outros deixaram. Para já só temos é que agradecer o trabalho que andam a fazer.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,559
20,462
Até pode não ser possível recuperar o jogador e ele pode acabar a assinar (daqui a 3 meses) por um clube qualquer, mas pelo menos não ficamos parados (nem entramos na marosca). Isto serviu pelo menos para meter um travão no negócio que ia dsr a licar aos empresários e na embrulhada em que estavam a meter um puto de 15 anos. Serve ainda para passar uma mensagem de força a futuros casos, para alertar e para meter a FIFA a olhar para estes casos com maior atenção e eficiência.

• Like
Reações: K92 e pauloans

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,980
70,960
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Isto é uma vergonha! Mandar um jovem para o outro lado da Europa onde mal se fala inglês… para ele depois se transferir para outro campeonato…

A FIFA pode retirar a licença ao agente que se esconde atrás das decisões da família? Chama-se a isto um cobarde! Peço desculpa, mas não há outra palavra no dicionário…
Bem, desta vez passa, estas desculpado

Mas olha que pessoal deste é de fdputa para cima!!!🤨🤨🤨