O Del Neri riu-seNo caso do SC sim, houve. Não foram é tantas como agora. Porque o Vitor Bruno não tem qualquer tipo de experiência nestas andanças. E tambem porque JNPC tinha um currículo que AVB não tem.
O Del Neri riu-seNo caso do SC sim, houve. Não foram é tantas como agora. Porque o Vitor Bruno não tem qualquer tipo de experiência nestas andanças. E tambem porque JNPC tinha um currículo que AVB não tem.
Eu considero isso um nao-argumento. Posso ir eu treinar o Porto? Tambem nao me viste a treinar e como ponho a equipa a jogar.. Factos é que nao há nenhum indicio que o VB seja capaz de ganhar titulos ou sequer gerir um grupo como treinador principal.O Vitor Bruno também não seria de todo a minha escolha, mas faz sentido dizer que foi uma escolha errada da direção sem sequer termos visto a equipa a jogar? Obviamente que não faz sentido, mas eu entendo que isso seja difícil para quem tem SD no nick.
Continuo bastante crítico.O Grande problema do “Novo Porto”, os adeptos que até agora nunca criticavam nada agora criticam tudo e todos e os adeptos que tudo criticavam agora perderam o espírito crítico…
Antes de te candidatares a cargo de treinador que tal ganhares um par e te candidatares a presidente dos SD ...Eu considero isso um nao-argumento. Posso ir eu treinar o Porto? Tambem nao me viste a treinar e como ponho a equipa a jogar.. Factos é que nao há nenhum indicio que o VB seja capaz de ganhar titulos ou sequer gerir um grupo como treinador principal.
Oxala que resulte e como disse até entendo a opcao tendo em conta a situacao que estamos. E certamente que o SD apoiavam e muito o PDC, eu nao era um deles, ha anos que critico a gestao da SAD, empresarios, comissoes, o nao-aproveitamento de jogadores da formacao, a compra de cepalhada por valores ridiculos, etc..
Curioso, lembrei-me do @KerouacDepois de tudo o que está à vista de todos, nomeadamente uma SAD na falência, com salários em atraso, com a UEFA quase a não certificar o clube, com as dívidas a tudo e a todos, com uma associação de adeptos onde reinava o roubo ao clube e onde as negociatas de jogadores tinham como único objetivo enriquecer os envolvidos (menos o clube), espanto-me com "ditos" adeptos prontos a criticar a nova direção e a não querer ver o que se passa.
Já não tenho paciência para idiotas.
Das duas uma: ou são realmente idiotas ou estão aqui para tentar manipular em função dos seus interesses.
Um parênteses: há uns tempos atrás, eu tinha como grande portista e defensor da causa o user dragao1616, que criticou por diversas vezes as negociatas de Antero Henriques, levando todo o fórum a virar-se contra este (eu incluído). Após a sua saída, deixou de frequentar o fórum, dando a sensação que o seu trabalho estava feito. No final fiquei com a clara sensação de que fui manipulado por alguém que achei que estava aqui a defender os interesses exclusivos do clube, pois, após a saída do Antero, isto ainda ficou pior.
Não me deixo mais manipular. O que me interessa é o FCPORTO e não as pessoas que dão opinião estúpida, seja porque têm interesses escondidos ou porque são apenas idiotas.
Conseguiste (tu e outros) olhar para o meu comentário e não perceber o que quero dizer… deixa láContinuo bastante crítico.
Com quem nos deixou dívidas por todo o lado, vendeu as receitas ao desbarato, deixou salários em atraso, procurações a empresários amigos, um estado financeiro caótico, em incumprimento com a UEFA e que passou cheques careca à saída.
Se alguém está ávido por sangue de uma direção que tomou posse há pouco mais de um mês, porque a anterior atrasou ao limite a sua retirada, e que tem passado os dias a apagar os fogos que aparecem diariamente, inclusive tirando do seu próprio bolso, que conseguiu renegociar a manutenção nas provas europeias com a UEFA, está a renegociar a dívida e já garantiu investidores externos para manter a SAD à tona, ao mesmo tempo que prepara a época seguinte em tempo recorde, diria que esse alguém não tem interesse no bem-estar do FC Porto.
Percebemos mas não entendemos. Porque nada há a criticar, para já, nas ações desta direção. Ou seja, o espírito crítico de quem apoiou o AVB não desapareceu como disseste no teu post, quase igualando a falta de carácter dos seguidistas do Pinto a quem apoiou o André. Nós somos sempre FC Porto, seja quem for o presidente.Conseguiste (tu e outros) olhar para o meu comentário e não perceber o que quero dizer… deixa lá
Sem duvida.Falta resolver a situação mas se acabar com o Varela no NGC a renovar contrato será uma demonstração de muuuita força e competência, independentemente dos frutos que der a carreira deste jogador.
Bem, desta vez passa, estas desculpadoFC Porto: cancelada a transferência de Cardoso Varela para a Croácia | Abola.pt | Abola.pt
FIFA travou mudança para o NK Dinamo Odranski Obrez no Transfer Matching System (TMS)www.abola.pt
Isto é uma vergonha! Mandar um jovem para o outro lado da Europa onde mal se fala inglês… para ele depois se transferir para outro campeonato…
A FIFA pode retirar a licença ao agente que se esconde atrás das decisões da família? Chama-se a isto um cobarde! Peço desculpa, mas não há outra palavra no dicionário…
Com outros isto não teria acontecido porque... teriam pago a choruda comissão ao agente.Parece que a primeira grande derrota do AVB (para alguns aqui) se vai transformar numa grande vitória na defesa do nosso Clube.
Já chegou a noite das facas longas?André, vê lá isso! O SC acabou de postar uma faca no insta...acho que é uma ameaça.
O SC no insta parece uma velha no Facebook