Mas é suposto o Porto andar a lutar com o Braga pelo 3º lugar nos próximos?
Tenham juízo.
Tenham juízo.
Sem aquele centro comercial, não haveria Dragão... foi importante para o financiamento do projecto... e até foi por onde o badalhoco do rio tentou pegar, fazendo de conta que estava muito preocupado com os pequenos comerciantes ..Ali aquele centro comercial a beira do Dragao nao esta ali a fazer nada. A maioria das vezes nem sabem o nome daquilo.
Terraplanar e fazer ali o centro de estagio.
So o que se poupava em transporte da equipa do Centro de Estagio para o Dragao
Era impossível, até porque os projetos imobiliários e comerciais ao redor foram fundamentais para financiar a construção do Dragão!!! O rio tentou foder-nos precisamente através do centro comercial... queria reduzir a área comercial a um ponto que tornaria todo o projeto de financiamento do Dragão inexequível... deram a volta excluindo varandas e afins do centro comercial da classificação de área comercial.É irrealista, até pelo valor que tem aqueles terrenos, mas imaginem só o luxo que era quando se fez o Dragão terem aproveitado aqueles terrenos todos adjacentes para fazer o centro de treinos, uns dois pavilhões para todas as modalidades e formação, unidade hoteleira para os miúdos, uma cidade desportiva basicamente, que luxo tinha sido...
Isso é um disparate.Haja alguém a referir isto, pensava que era só eu a pensar desta forma. E temo que isso se vire contra ele no seu primeiro mandato.
Se eu acho uma utopia falar em vencer campeonatos no seu primeiro mandato, que dizer sobre pensar em vencer o campeonato da próxima época...
Eu compreendo que AVB tenha que ter um discurso vencedor para fora e para estimular e entusiasmar os adeptos, mas neste caso, acho que seria mais importante passar a mensagem sobre o estado real em que nos encontramos e pelo que me dá a entender, há muitos adeptos que não fazem a puta ideia de quão mal o clube está financeiramente.
O FJM merece mais respeito... e isso das agressões é seguir a cartilha das melancias.: FJM já chega de ouvir falar em insolventes e agressores de mulheres... xau, xau
O resto esta bem, esta é cair na cartilha...
Não sei como ficou a situação do FJM e as agressões á mulher (ou ex-mulher)O FJM merece mais respeito... e isso das agressões é seguir a cartilha das melancias.
Há milionários com dezenas de insolvências atrás de si... quem não arrisca, não petisca.
O FJM não agrediu nenhuma mulher.Não sei como ficou a situação do FJM e as agressões á mulher (ou ex-mulher)
A marca FCPorto não pode estar associada a essas coisas
Sim, porque se tivesse agredido a mulher iria mesmo admitir no seu longo post...O FJM não agrediu nenhuma mulher.
O homem até da filha foi acusado de agredir e vexado e a criança exposta a ter de ir fazer exames para se provar que nunca tocou com um dedo na criança como era evidente.
Quanto à ex-exposa, discutiram e insultaram-se, ele cagou no assunto, ela apresentou queixa.
Isso já foi explicado pelo mesmo em longo post.
Ele próprio fez acto de contrição e disse não se orgulhar de tais atitudes, principalmente por terem proferido esses insultos em frente à filha.
Mas então se eu não sei e faço a defesa possível (pelo menos colocar a dúvida face ao que temos conhecimento) que tu rebates com "ele não admitiria", tu e outros também "não sabem" para fazerem o julgar de forma tão leviana.Sim, porque se tivesse agredido a mulher iria mesmo admitir no seu longo post...
A acusação da ex-mulher é de agressão psicológica. Insultos.Sim, porque se tivesse agredido a mulher iria mesmo admitir no seu longo post...
Isso foi clarificado por ele... e quando há discussão entre casais, em grande parte é a maneira mais fácil de acusar o parceiro do sexo masculino.Não sei como ficou a situação do FJM e as agressões á mulher (ou ex-mulher)
A marca FCPorto não pode estar associada a essas coisas
Mentalizem-se que é o que vai acontecer.Mas é suposto o Porto andar a lutar com o Braga pelo 3º lugar nos próximos?
Tenham juízo.
O Pinto da Costa não estava lá a fazer nada. Mas o AVB é muito ingénuo se pensa que Portugal é so anjinhos e é tudo honesto, então no futebolMentalizem-se que é o que vai acontecer.
Tanto pela situação financeira actual do clube, como pela panelinha entre os 2 estarolas da capital.
Mas o André saberá o que fazer, espero eu.
Agrediu verbalmente em frente a filha, foi o erro dele!Sim, porque se tivesse agredido a mulher iria mesmo admitir no seu longo post...
Não foi discurso populista. Ele continua a dizer o mesmo.Vencer o campeonato este ano foi discurso populista do AVB para animar a malta. Mas eu estou vacinado para discursos populistas neste país, não sou adepto do AVB nem era do PdC. Sou adepto do FCPorto...
O AVB fez muitas mexidas na estrutura do clube e vai sentir muita pressão se as coisas começarem a correr mal.
O André Villas-Boas não é anjinho nenhum. Parece que se esquecem de como ele era enquanto treinador do FC Porto.O Pinto da Costa não estava lá a fazer nada. Mas o AVB é muito ingénuo se pensa que Portugal é so anjinhos e é tudo honesto, então no futebol
Verdade, os meus sempre foram assim, e ainda nos dias de hoje quando os vou visitar, fazem questao de me recordar a minha infância, mais uma discussão para nao esquecer. Sempre foram assim, sangue quenteEu infelizmente sempre tive uns pais que discutiram á minha frente com peixeirada e gritos
Deve ser da nortada que se faz sentir