André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,955
23,198
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vou criticar o André Villas-Boas sempre que achar que o devo fazer.
Mas ao fim de um mês quando o que ele tem feito é apagar fogos deixados pela SAD anterior?
Não faz sentido.
Entendo. Mas também podes ver isso de outra forma. O que temos visto através da nova forma de comunicação é ao estilo "Xico Conceição", um espalhar de brasas. Ou seja, durante o mês de Junho colocou se muita lenha na fogueira para aumentar o fogo daquilo que sabemos que está mau.

Se fez bem? Entendo que queira dar uma maior noção aos adeptos do estado em que está o clube. Por outro lado eu como adepto sempre me revi no discurso de quem um clube se constrói de dentro para fora e não o contrário. Não digo que com isto alguém esteja errado, mas tal como eu, muitos adeptos também podem ter essa opinião e expressa-la.

Isto não é um apontar de dedo ao André, é uma opinião apenas.

• Like
Reações: Mike_Walsh
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,408
74,528
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vês como não te chamei adepto de extrema direita mas tu sentiste isso para ti?

Já fui escrevendo isso nos posts anteriores no dia de hoje, mas estás apresentado. Quando fores ao estádio leva a camisola com o escudo do André ao peito.
assume de uma vez homem!

que chato e que chorão!

• Like
Reações: guibucher e Baiao

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,868
5,132
Qual é a crítica que tens a fazer em relação a esta nova direção. Vou ficar à espera.
Eu não tenho crítica nenhuma a apontar mas vou discutir e dar a minha opinião sempre que quiser.

O adeptos pró-AVB podem estar descansados que o AVB não quer saber o que eu digo ou o que eu penso..

Desde que eu respeite as regras do forum, sou livre de discutir assuntos do clube :)

• Like
Reações: SPC

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,326
11,086
Até à 11º jornada, o FCP já jogou 3 dos 4 jogos "mais complicados". Coincidências...

Enquanto até essa mesma jornada, benfica e sporting só jogaram com FCP e em casa.

Sabem muito! Vão para o caralhinho que os foda!!

Mais uma época a lutar pelo 3º...

André, tens aqui uma boa oportunidade para expores o que por aqui se passa à UEFA! Se assobiarem para o lado, é juntarmo-nos a Real e Barça na Superliga Europeia. Comer e calar enquanto nos retiram a possibilidade de participar na Champions, é que não dá.

• Love
Reações: SPC

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,519
11,354
Até à 11º jornada, o FCP já jogou 3 dos 4 jogos "mais complicados". Coincidências...

Enquanto até essa mesma jornada, benfica e sporting só jogaram com FCP e em casa.

André, tens aqui uma boa oportunidade para expores o que por aqui se passa à UEFA! Se assobiarem para o lado, é juntarmo-nos a Real e Barça na Superliga Europeia. Comer e calar enquanto nos retiram a possibilidade de participar na Champions, é que não dá.
Isso dos jogos mais complicados tem muito que se lhe diga.
Neste último campeonato perdemos pontos em jogos fáceis.

Cheue

12 Maio 2016
24,464
38,936
Conquistas
7
109

o problema é que o sorteio tem 5000 condicionantes.
juntas um bocadinho de azar e voilà,

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,326
11,086
Isso dos jogos mais complicados tem muito que se lhe diga.
Neste último campeonato perdemos pontos em jogos fáceis.
Certo, mas uma coisa é atacar os jogos ditos mais fáceis numa posição cimeira da tabela, outra coisa é partir para esses jogos já arredado, como nos querem fazer pela 2ª época consecutiva.

• Like
Reações: SPC e BestDragon

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,559
20,462

Depende da forma como olhas para isso. Eu por acaso gosto do calendário.
Para começar jogamos com os adversários mais difíceis (excepto o Braga) fora na primeira volta o que significa que temos uma segunda volta mais “tranquila” Ainda por cima jogamos relativamente cedo contra os adversários principais e isso significa uma recta final de campeonato tranquilo. Enquanto isso, temos os principais adversários a jogar entre eles mais na fase final de cada uma das voltas. Por exemplo, enquanto nós nas ultimas duas jornadas de cada uma das voltas estamos a jogar com Nacional e Boavista, o benfica está a jogar com Sporting e com Braga e o Sporting está a jogar com o benfica e o Vitória.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Neste longo período de Presidência de AVB (1 mês) está-se a levantar os tapetes, a somar as dividas e a remendar os negócios ruinosos.
Crlh, mas não deve custar nada investir 5 minutos do tempo do Presidente para dizer, preto no branco, que o FDP do Lobo é persona non grata para a FPF!

Temos medo de quê?