André Villas-Boas - Presidente

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,438
16,571
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não me acredito...o homem já tem a compra de um terreno em Gaia prontissima, neste momento o Villas Boas tem a academia num estado mais avançado que o próprio FCPorto...
O que ele disse é que tem um CPCV para um terreno. Convém saber minimamente o que se está a falar.

Isso pouco vale, sem saber a capacidade construtiva, e sem qualquer processo ou projecto na Câmara.

Basicamente estão no mesmo ponto. No ponto 0.

Um diz ter projecto, mas não tem terreno. O outro diz ter terreno, mas não tem mais nada.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,690
O que ele disse é que tem um CPCV para um terreno. Convém saber minimamente o que se está a falar.

Isso pouco vale, sem saber a capacidade construtiva, e sem qualquer processo ou projecto na Câmara.

Um diz ter projecto, mas não tem terreno. O outro diz ter terreno, mas não tem mais nada.
Um promete à 3 mandatos um projeto que ainda não saiu do papel, o outro em poucos meses pelo menos já tem algo real para apresentar, só não vê a diferença quem não quer.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,438
16,571
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Um promete à 3 mandatos um projeto que ainda não saiu do papel, o outro em poucos meses pelo menos já tem algo real para apresentar, só não vê a diferença quem não quer.
Não fiz qualquer referência a isso, nem é o ponto do meu post. Para quem sabe ler.

Um até pode ser o maior vigarista e aldrabão, e o outro o melhor do mundo. Ou vice versa. É irrelevante, para a análise que fiz.

E nem estou a analisar a melhor solução, a mais competente ou a mais célere.
Estou a referir que, pragmaticamente e objetivamente, estamos na mesma com uma solução ou outra. No ponto de partida, e longe sequer de arrancar.

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216

certamente que não iria assinar um CPCV sem ter garantias de poder construir. de certeza que foi feito um PIP para garantir que é possivel desenvolver.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,438
16,571
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
certamente que não iria assinar um CPCV sem ter garantias de poder construir. de certeza que foi feito um PIP para garantir que é possivel desenvolver.
Se foi, não foi apresentado. Um PIP sim, já é algo palpável e com uma eficácia legal/validada. Duvido é que tenha havido tempo para tal, é um projecto complexo tanto para elaboração, como para análise e validação pelos Serviços.

Também era importante saber quem outorgou o CPCV, em nome de quem, quem liquidou o sinal pela compra, e em que moldes funciona a cedência de posição. Não me parece que seja assim fácil o passar de nome pessoal para o Clube, e muito menos estatutário.

• Like
Reações: Moreira e jpgm97

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Oxalá que desta vez o apresente. Umas eleições com reais trocas de ideias e planos só iriam beneficiar o clube.
Neste momento temos o Presidente que diz ter como prioridade 3 objetivos. Do outro lado, AVB que ainda não é candidato oficial e que mexe com isto tudo. Algo que nem Lobo e nem o Rio conseguiram fazer.

Acho positivo existir agitação para as pessoas que andam acomodadas se mexerem. Tal como na Política, ou se age quando se deve agir ou então fiquem no café a mamar jolas e a receber subsídios.

O Presidente até pode ganhar, mas para mim não pode ser por toda a história e gratidão. Tem de ganhar se apresentar um programa forte para o presente, pois o futuro ele já não "estica" muito mais.

Mas que avancem as candidaturas e que apresentem os programas. Sem prohramas tudo vale 0.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Com a diferença de que apenas um deles tinha a obrigação de efetivamente ter alguma coisa para mostrar.

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O André está simplesmente a demonstrar que é uma preocupação e algo que tem que ser prioritário, a questão da academia.

Obviamente que está em clara desvantagem em relação a quem pode efetivamente fazer coisas em nome do clube.

Não tenho dúvidas é que PDC e a sua comandita não têm qualquer interesse em discutir e debater o que quer que seja. Vai ser na base do ataque a tudo que é dito e feito.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

O AVB tem suficiente para a posição em que esta (candidato). Vergonhoso é nós não termos nada e somos quem tem de ter.

O André tem um acordo de preferência, nós vamos tentar comprar terrenos privados em hasta pública.

• Like
Reações: Master

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
492
919
35
Sta. M. Da Feira
Se foi, não foi apresentado. Um PIP sim, já é algo palpável e com uma eficácia legal/validada. Duvido é que tenha havido tempo para tal, é um projecto complexo tanto para elaboração, como para análise e validação pelos Serviços.

Também era importante saber quem outorgou o CPCV, em nome de quem, quem liquidou o sinal pela compra, e em que moldes funciona a cedência de posição. Não me parece que seja assim fácil o passar de nome pessoal para o Clube, e muito menos estatutário.
Perdoem-me a ignorância, mas comparativamente ao projecto da Maia, estão em fases semelhantes? Pergunto genuinamente, porque ambas as ideias me parecem promessas algo vagas.

• Like
Reações: Moreira

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,270
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não fiz qualquer referência a isso, nem é o ponto do meu post. Para quem sabe ler.

Um até pode ser o maior vigarista e aldrabão, e o outro o melhor do mundo. Ou vice versa. É irrelevante, para a análise que fiz.

E nem estou a analisar a melhor solução, a mais competente ou a mais célere.
Estou a referir que, pragmaticamente e objetivamente, estamos na mesma com uma solução ou outra. No ponto de partida, e longe sequer de arrancar.
Plenamente de acordo.

Mas também convém reforçar que uns já há 10 anos estão a tratar do processo.
Os outros ainda nem podem tratar do processo.

E estão no mesmo ponto.

Ou seja existe uma diferença abismal entre ambos.

No caso 10 anos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Plenamente de acordo.

Mas também convém reforçar que uns já há 10 anos estão a tratar do processo.
Os outros ainda nem podem tratar do processo.

E estão no mesmo ponto.

Ou seja existe uma diferença abismal entre ambos.

No caso 10 anos.
Às vezes até parece que AVB já é o presidente, tal a exigência com o homem.

Exigência para uns...

Última edição:

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
O Jogo é o JN a dar em primeiro todos os pormenores do AVB e uma chapada de luva branca a PC e aos Pintistas, lá se vai o argumento que o AVB e o candidato do regime.

Em pouco apareceu logo o terreno, corrdenadas e tudo, com contrato de compra e venda assinado, outros andam a encher olhos com areia!
Até vamos passar a ter resultados financeiros positivos.

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40

«Qualquer portista minimamente inteligente ao ler esta entrevista fica descansado quanto à possibilidade de PC ser sucedido por AVB».
--------------------------

Em tempos acérrimo defensor de PdC.