André Villas-Boas - Presidente

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O Leonardo é muito melhor treinador formador a não ter medo de apostar nos jovens e fazê-los crescer, no primeiro ano de estreia, valorizando-os imenso. O trabalho no Mónaco em valorização de jovens e vendas milionárias, ano após ano!
Acerca do formação não concordo assim tanto. Fez exatamente o que o Sérgio fez. Tiveram a sorte de ter uma fornada de jogadores com muito talento e aproveitaram.

Se com Bernardo Silva, Mbappe, Lemar, Carrasco não apostava então nunca ia apostar em ninguém. Ia jogar com Germains e Dirars…

• Like
Reações: MartinsDragão

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Eu diria que deve estar perto dos 70 anos.
edit: e antecipando o tema da idade avançada dele, concordo que não pode ser uma solução a longo prazo. Mas tendo em conta o caos em que as contas se encontram agora, e tendo em conta a experiência e qualidade que lhe é reconhecida, creio que seria uma boa solução para este mandato de AVB - 4 anos.
De qualquer forma, terá menos uns 20 anos que o atual presidente...
Encontrei aqui um artigo dizendo que tinha 55 em 2009 o que confirmaria os tais 70 anos. Não acho que seja o tipo de perfil que necessitaríamos para a realidade do mundo atual.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,152
15,518
"André Villas-Boas prepara-se para oficializar a candidatura à presidência do FC Porto - O JOGO sabe que será na terceira semana deste mês"

Confirma-se a minha previsão, deverá apresentar a candidatura após o jogo com o Braga e antes da receção ao Moreirense.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,495
5,061
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,959
85,767
40
A desinformação bate forte, o desespero o medo a incapacidade de arguir contra de uma forma construtiva mas acima de tudo uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma.perguntar a pessoa em questão o que é que a lista relativa ao presidente JNPC apresentou no seu programa, e o que tem feito de positivo nos últimos tempos ao serviço do clube.
Eles não têm nada para apresentar. Querem é continuar a usar o clube.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,844
7,587
A desinformação bate forte, o desespero o medo a incapacidade de arguir contra de uma forma construtiva mas acima de tudo uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma.perguntar a pessoa em questão o que é que a lista relativa ao presidente JNPC apresentou no seu programa, e o que tem feito de positivo nos últimos tempos ao serviço do clube.
Para JNPC e seus apoiantes e a base do Quero Posso e Mando, não teem que apresentar nada de nada a ninguém, de resto os sócios em geral deviam estar todos caladinhos e agradecer-lhe.
Tudo o resto fora PC, tem e deve ser escurtinado, validado analisado porque esses sim são suspeitos de quererem explorar o Clube, de quererem se aproveitar de um Clube cada vez mais amorfo, cheio de anti corpos cheio de interesses.
Estranho não e? Mas e a democracia que PC e seus " muchachos" defendem...

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,982
36,287
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Jogo é o JN a dar em primeiro todos os pormenores do AVB e uma chapada de luva branca a PC e aos Pintistas, lá se vai o argumento que o AVB e o candidato do regime.

Em pouco apareceu logo o terreno, corrdenadas e tudo, com contrato de compra e venda assinado, outros andam a encher olhos com areia!