Depois de "um dia" e assimilada a entrevista do AVB, começo cada vez mais a entender o desespero que impera nas redes socias com as fakenews y caixas de ressonância (por aqui tb). As ideias gerais são cada vez mais claras, os projetos também, a prioridade na construção e valorização da academia seja ela no projeto atual ou no seu plano b, o combate às artimanhas das transferências, bilheteira e claques, equipa b, comições. Percebo que ainda vagueie um pouco sobre a parte financeira até saber com exatidão o buraco que nos encontramos e que possa ainda estar dependente das parcerias e contratos falados pela atual administração. Não vejo nenhum celeuma na resposta sobre o treinador, alias vejo coerência, pois sobre treinador e claques responde o mesmo, vamos analisar se vale a pena a sua continuidade nos moldes que se encontram, contamos com ele(s), dando-lhes prioridade, mas não se coíbe de os dispensar… simples, para mim qualquer um destes assuntos deve ser revisto depois das eleições, (inteligente da parte de AVB não cortar relações ou criar animosidade já com a claque, pois apesar da pressão que irá ser exercida por parte da "direção" dos SD, muitos dos seus membros irão certamente votar por ele). Cada vez me tem surpreendido mais, Um projeto já muito bem delineado.
Não sou socio (opção tomada a partir de 2016 devido ao declínio que se acentuava) e como tal, opino apenas como adepto, simpatizante e apaixonado (pronto, louco) pelo NGC, assistindo a tudo isto de cadeirinha mas, e sem atual direção, irei novamente fazer-me de sócio para juntamente com os sócios no nosso clube cá de casa, ajudar a reconstruir o nosso futuro.