André Villas-Boas - Presidente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,514
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Provavelmente das decisões mais difíceis que terá que tomar! Não faço ideia o que irá na cabeça do André,mas não me surpreendia que voltassemos a ter um treinador estrangeiro ... Portugueses e depois de ler esta entrevista e olhando para a política desportiva que ele quer implantar diria que um Leonardo Jardim talvez se enquadre nesse perfil.
Acho que o ser estrangeiro ou tuga não é assim muito relevante para o perfil, e no caso da politica não vejo qual seria a vantagem do Jardim em relação ao SC.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Por acaso não pensei no hóquei, mas desvalorizar o futsal assim?
8 Champions no hóquei
5 futsal
Isso a mim diz-me muito pouco..

Quais são os paises mais desenvolvidos (e ricos) da Europa cujos seus maiores clubes apostam na modalidade do futsal..?

Aposto que, curiosamente, são os mesmos que (não) apostam no hóquei.

• Like
Reações: grandeFCP

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Parece-me mais preparado que o que eu julgava no passado recente.

O meu voto é caro mas está disponível.

• Like
Reações: Holy Dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cada vez que fala da cada lição a esta gentalha....meu Deus.
Eles borram-se todos,como não sabem mais lançam ataques pessoais ao André....só mostra o quão baixo são!!!!
O candidato que apoiam não tem trabalho para apresentar. Não tem ideias para apresentar. Quando confrontados com a realidade inegável de que a concorrência tem um bom projeto, o último recurso que lhes resta é o escárnio e o insulto.
A intenção é fazer humor com AVB mas só se ridicularizam a eles próprios.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
O candidato que apoiam não tem trabalho para apresentar. Não tem ideias para apresentar. Quando confrontados com a realidade inegável de que a concorrência tem um bom projeto, o último recurso que lhes resta é o escárnio e o insulto.
A intenção é fazer humor com AVB mas só se ridicularizam a eles próprios.
Exatamente! Coisas para apresentar que sirvam para o bem do clube? Zero.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Neste post vou ter de me "tornar" num "avb" e responder como se fosse um! Vou responder cheio de ironia, de cima do meu pedestal imaginário, como se fosse superior a todos os outros. Vou responder também (a sério, vou tentar ao máximo ser como um de vocês) cheio de sarcasmo e obviamente, a achincalhar (tal como vocês tão bem fazem a todos os outros) o pré - ainda não sei se sou ou como serei (mas não tenho equipa definida) - candidato às eleições do FC Porto.

Super a sério!

Pena, é basear-se em ideias totalmente recicladas (geralmente acontece com os populistas dos sete costados, que por norma falam tudo aquilo que o rebanho quer ouvir e depois pegam em ideias recicladas e espetam-nas como tiradas geniais).
Senão ora vejamos as ideias ultra geniais do Sr André "populista" Boas:

- Cortar ligações com os SD
Alto lá, que ainda ninguém tinha falado em tal situação. Nem sequer ninguém imaginou que fosse ele dizer algo do tipo. Nem andaram os assalariados da consultora lisboeta a apregoar isto a meio mundo.
É que isto de acusar os SD, o Portal, os seus donos e meio mundo de estar comprado e depois usar fundos para comprar Batmans, Viennas, Silvas, Maçãs e afins, para formar uma tropa online, é do mais hilariante que há! (Não existe aqui, nenhuma similaridade com aquilo que acusam! Nah nah ni na não) :D

- Acabar com a Academia na Maia e, imagine-se, aumentar passivo para fazer um novo em Gaia
Isto dos ares da Maia... não! Bora fazer em Gaia uma Academia que assim não cheira a cópia.

- Tirar Sérgio Conceição e Luís Gonçalves do clube
Ou então imputar todo o insucesso do clube ao Sérgio. Que maravilha! Acusando-o de ser o culpado do delapidar da qualidade dos planteis.

- Cancelar contrato com a Legends
Esta é a melhor de todas. Mesmo não tendo ainda saído nada em concreto sobre este assunto. Mesmo não existindo ainda quaisquer evidências do impacto que esse contrato possa vir a ter no clube e o iluminado da cadeira de sonho, quer terminar algo que ainda não faz ideia (será que não faz?:p) de como irá funcionar! (Populismo?" Rien!)

- Fazer Portal da Transparência para as comissões
Nice one sherlock! Contudo, isso já existe na FPF. Não me digas que o teu cunhado se lembrou disso um dia desses à mesa e meteu-te isso à pressa como mais uma ideia ultra genial! O problema (e costuma acontecer com os falsos génios), é que existem pessoas informadas e atentas.

- Regresso de Angelino Ferreira às finanças do clube
Ahahaha. Esta deixo para todos vocês como rebuçado! :D Contorçam essas colunas por amor de deus para justificar isto, a sério! Que nesta, vou sentar-me no pedestal a rir com essas manobras de ilusionismo e contorcionismo.

- Melhorar a gestão do clube
A sério génio da lâmpada? Não me digas que essa também saiu no ovo kinder de ontem e achaste genial! A sério que ainda ninguém tinha percebido que isso é importante fazer?!

Ou seja, inovação ou novas ideias: ZERO, NIENTE!

Bom finito.
É assim que se faz né, malta amante de Batman e Robin, de bonecas de Viena e Maças a cair de podre?
Momento rick Gervais 2024