Não liguem ao Alvarinho, esta merda e do fuso horário, ainda não sabe que não está nos anos 80…
O que ele disse é que tem um CPCV para um terreno. Convém saber minimamente o que se está a falar.Não me acredito...o homem já tem a compra de um terreno em Gaia prontissima, neste momento o Villas Boas tem a academia num estado mais avançado que o próprio FCPorto...
Um promete à 3 mandatos um projeto que ainda não saiu do papel, o outro em poucos meses pelo menos já tem algo real para apresentar, só não vê a diferença quem não quer.O que ele disse é que tem um CPCV para um terreno. Convém saber minimamente o que se está a falar.
Isso pouco vale, sem saber a capacidade construtiva, e sem qualquer processo ou projecto na Câmara.
Basicamente estão no mesmo ponto. No ponto 0.
Um diz ter projecto, mas não tem terreno. O outro diz ter terreno, mas não tem mais nada.
Não fiz qualquer referência a isso, nem é o ponto do meu post. Para quem sabe ler.Um promete à 3 mandatos um projeto que ainda não saiu do papel, o outro em poucos meses pelo menos já tem algo real para apresentar, só não vê a diferença quem não quer.
certamente que não iria assinar um CPCV sem ter garantias de poder construir. de certeza que foi feito um PIP para garantir que é possivel desenvolver.O que ele disse é que tem um CPCV para um terreno. Convém saber minimamente o que se está a falar.
Isso pouco vale, sem saber a capacidade construtiva, e sem qualquer processo ou projecto na Câmara.
Um diz ter projecto, mas não tem terreno. O outro diz ter terreno, mas não tem mais nada.
Se foi, não foi apresentado. Um PIP sim, já é algo palpável e com uma eficácia legal/validada. Duvido é que tenha havido tempo para tal, é um projecto complexo tanto para elaboração, como para análise e validação pelos Serviços.certamente que não iria assinar um CPCV sem ter garantias de poder construir. de certeza que foi feito um PIP para garantir que é possivel desenvolver.
Neste momento temos o Presidente que diz ter como prioridade 3 objetivos. Do outro lado, AVB que ainda não é candidato oficial e que mexe com isto tudo. Algo que nem Lobo e nem o Rio conseguiram fazer.Oxalá que desta vez o apresente. Umas eleições com reais trocas de ideias e planos só iriam beneficiar o clube.
Com a diferença de que apenas um deles tinha a obrigação de efetivamente ter alguma coisa para mostrar.O que ele disse é que tem um CPCV para um terreno. Convém saber minimamente o que se está a falar.
A sério?O Presidente até pode ganhar, mas para mim não pode ser por toda a história e gratidão.
O AVB tem suficiente para a posição em que esta (candidato). Vergonhoso é nós não termos nada e somos quem tem de ter.O que ele disse é que tem um CPCV para um terreno. Convém saber minimamente o que se está a falar.
Perdoem-me a ignorância, mas comparativamente ao projecto da Maia, estão em fases semelhantes? Pergunto genuinamente, porque ambas as ideias me parecem promessas algo vagas.Se foi, não foi apresentado. Um PIP sim, já é algo palpável e com uma eficácia legal/validada. Duvido é que tenha havido tempo para tal, é um projecto complexo tanto para elaboração, como para análise e validação pelos Serviços.
Também era importante saber quem outorgou o CPCV, em nome de quem, quem liquidou o sinal pela compra, e em que moldes funciona a cedência de posição. Não me parece que seja assim fácil o passar de nome pessoal para o Clube, e muito menos estatutário.
Plenamente de acordo.Não fiz qualquer referência a isso, nem é o ponto do meu post. Para quem sabe ler.
Um até pode ser o maior vigarista e aldrabão, e o outro o melhor do mundo. Ou vice versa. É irrelevante, para a análise que fiz.
E nem estou a analisar a melhor solução, a mais competente ou a mais célere.
Estou a referir que, pragmaticamente e objetivamente, estamos na mesma com uma solução ou outra. No ponto de partida, e longe sequer de arrancar.
Às vezes até parece que AVB já é o presidente, tal a exigência com o homem.Plenamente de acordo.
Mas também convém reforçar que uns já há 10 anos estão a tratar do processo.
Os outros ainda nem podem tratar do processo.
E estão no mesmo ponto.
Ou seja existe uma diferença abismal entre ambos.
No caso 10 anos.
Até vamos passar a ter resultados financeiros positivos.O Jogo é o JN a dar em primeiro todos os pormenores do AVB e uma chapada de luva branca a PC e aos Pintistas, lá se vai o argumento que o AVB e o candidato do regime.
Em pouco apareceu logo o terreno, corrdenadas e tudo, com contrato de compra e venda assinado, outros andam a encher olhos com areia!
Os velhos do Restelo vão estrebuchar…Às vezes até parece que AVB já é o presidente, tal a exigência com o homem.
Exigência para uns...
Espanha e ItáliaIsso a mim diz-me muito pouco..
Quais são os paises mais desenvolvidos (e ricos) da Europa cujos seus maiores clubes apostam na modalidade do futsal..?
Aposto que, curiosamente, são os mesmos que (não) apostam no hóquei.
Tivesse o pessoal tido 10% da exigência que alguns têm em relação ao AVB e está direção já teria sido corrida.Às vezes até parece que AVB já é o presidente, tal a exigência com o homem.
Exigência para uns...