Não deve ser fácil dizer não a 12M limpos/ano
pelo menos a China é uma liga periféricaKomodo disse:O homem que um dia disse ter o sonho de treinar ligas periféricas como a do Chile e do Japão, já foi para Inglaterra por dinheiro, para a Rússia por dinheiro e agora China... Por dinheiro!
Ao menos que seja útil... Temos um médio com características excelentes para o campeonato Chinês.
AVB, 30M e levas o nosso capitão.
Depois de 4 anos na China, o AVB vem para aqui fazer o quê como treinador ?Dexter90 disse:isto vai ser tipo Pedroto/PdC. Antero vai voltar e vem para presidente e o seu treinador vai ser André Villas Boas.
Carreira curta dao jeito os 12 milhoes ano... Alias, com este contrato pode viver a sombra da bananeira o resto da vida...MagicoDeco10 disse:Tão novo e mete-se nestas vidas, sinceramente... vai passar ao lado de 1 grande carreira, até porque ele disse que queria 1 carreira curta
^Mas acreditavas que ele parou pela familia?WarriorFCP disse:O André Villas Boas gosta mais de dinheiro do que de outra coisa.
Ah e tal, vou tirar um ano sabático para me dedicar à família... aparecem os chinocas a acenar com um cheque chorudo e lá vai ele.
Como treinador, já não vai dar mais do que isto, anda a meter-se por caminhos que o irão levar a ser mais um Toni ou Jaime Pacheco em aventuras pelo médio oriente.
aliás ele sempre disse que a sua carreira enquanto treinador seria curta...Branco disse:Depois de 4 anos na China, o AVB vem para aqui fazer o quê como treinador ?
Eu acho que se ele voltar será para presidente, de resto parece-me a única sequência lógica depois de uma ida para a China com a idade que ele tem.