André Villas-Boas - Presidente

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Komodo disse:
O homem que um dia disse ter o sonho de treinar ligas periféricas como a do Chile e do Japão, já foi para Inglaterra por dinheiro, para a Rússia por dinheiro e agora China... Por dinheiro!

Ao menos que seja útil... Temos um médio com características excelentes para o campeonato Chinês.
AVB, 30M e levas o nosso capitão.
pelo menos a China é uma liga periférica :p

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
este gajo realmente só pensa em dinheiro. china, André? pelos Deuses... ao menos troca o Hulk pelo Herrera, se é que és mesmo Portista, só te ficava bem :D

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,305
26,807
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Recordarei sempre com grande saudosismo a época em que fomos orientados pelo AVB, mas cada vez tenho menos estima por ele.

Com este passo acho que fica mais que provado que o que o move não é a ambição nem o desafio mas sim a quantidade de dinheiro...

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Pode ir para onde quiser, como qualquer profissional.
Agora dizer que vai fazer um ano sabático, só se foram aos € a entrar na conta durante uns meses, porque o total não perfez um ano...

Chego mesmo a duvidar, que se algum dia ele regressar ao nosso Porto, venha trazer o mesmo tipo de "boas mexidas" tal como da primeira passagem.

Acima de tudo, boa sorte.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por 12 milhoes por ano tambem eu ia. Como professor ja tive propostas para ir para la, pena que o ordenado nao fosse uma maravilha, tendo em conta o que teria de abdicar.

(desculpem os acentos, o teclado e ingles)

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Tenho de concordar com quem lhe chama Libras Boas

Pelos vistos para o André, não há projeto há apenas dinheiro

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,189
13,838
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando as brumas forem feitas de libras, euros, dólares ou mesmo yuans, podemos esperar pelo tão aclamado D.Sebastião do Dragão...

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
263
190
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Tão novo e mete-se nestas vidas, sinceramente... vai passar ao lado de 1 grande carreira, até porque ele disse que queria 1 carreira curta

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Dexter90 disse:
isto vai ser tipo Pedroto/PdC. Antero vai voltar e vem para presidente e o seu treinador vai ser André Villas Boas.
Depois de 4 anos na China, o AVB vem para aqui fazer o quê como treinador ?

Eu acho que se ele voltar será para presidente, de resto parece-me a única sequência lógica depois de uma ida para a China com a idade que ele tem.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,949
9,388
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida alguém sui generis. Pessoalmente não lhe tenho nada a apontar, cada qual com os seus projectos e objectivos de vida. Aliás, acredito que se divirta bastante com os seus planos. Talvez não devamos alimentar excessivas esperanças quanto a um eventual regresso, com Villas-Boas nada parece ser previsível.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MagicoDeco10 disse:
Tão novo e mete-se nestas vidas, sinceramente... vai passar ao lado de 1 grande carreira, até porque ele disse que queria 1 carreira curta
Carreira curta dao jeito os 12 milhoes ano... Alias, com este contrato pode viver a sombra da bananeira o resto da vida...

(desculpem os acentos, teclado ingles)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,199
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
De um ano sabático passa para anos ridículos na China.

Normalmente as carreiras começam de baixo para cima, no caso dele, está a descer uma montanha num trilho de BTT.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O André Villas Boas gosta mais de dinheiro do que de outra coisa.

Ah e tal, vou tirar um ano sabático para me dedicar à família... aparecem os chinocas a acenar com um cheque chorudo e lá vai ele.

Como treinador, já não vai dar mais do que isto, anda a meter-se por caminhos que o irão levar a ser mais um Toni ou Jaime Pacheco em aventuras pelo médio oriente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,697
17,161
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O André Villas Boas gosta mais de dinheiro do que de outra coisa.

Ah e tal, vou tirar um ano sabático para me dedicar à família... aparecem os chinocas a acenar com um cheque chorudo e lá vai ele.

Como treinador, já não vai dar mais do que isto, anda a meter-se por caminhos que o irão levar a ser mais um Toni ou Jaime Pacheco em aventuras pelo médio oriente.
^Mas acreditavas que ele parou pela familia?

o mesmo que dizia que gostava de treinar no chile, brasil etc?

ele sempre quis dinheiro (nada contra), usa o Porto como plano b.

Pessoal é ingénuo e acredita no amor ao clube por parte dele ahaha

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,290
26,946
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
De André Libras boas, a André Guitas boas.

Sinceramente para quem nasceu num berço privilegiado, já teve 2 rescisões que lhe renderam uma fortuna, foi sempre bem remunerado, meter-se aos 40 anos na China é do mais pesetero que vi. Metendo-me na pele dele era incapaz de o fazer, já tem o seu futuro e o seu futuro até à 6ª geração assegurado porquê meter-se num país onde poluição, dificuldades culturais etc etc são presentes no dia a dia? A ganância é de facto interminável.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
Depois de 4 anos na China, o AVB vem para aqui fazer o quê como treinador ?

Eu acho que se ele voltar será para presidente, de resto parece-me a única sequência lógica depois de uma ida para a China com a idade que ele tem.
aliás ele sempre disse que a sua carreira enquanto treinador seria curta...