André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,697
17,161
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lucho75 disse:
Como vai estar de Férias durante um ano vais ve-lo no Dragão frequentemente
Desde que pague é me igual. Agir dirigente ou treinador não

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
Presumo que se tem essa ambição seja a longo prazo porque ele não tem idade nem experiência para tal cargo. Se quer chegar a presidente tem que começar por baixo em cargos menores na estrutura.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Está a aprender alemão, publicou na sua rede social. Gostava de o ver no campeonato alemão, acho que pode ganhar ainda mais experiência.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Mike_Walsh disse:
Em termos emocionais, eu preciso do Porto. Muito. Foi até hoje um companheiro de vida. Alguém ou algo que está sempre ali para quando precisarmos. O suporte para os momentos piores. Na minha adolescência triste e desequilibrada, o Porto foi o meu único amigo.
Não agora, mas sei que quando precisar o Porto, o Portinho, vai estar ali.
Eu associo o Porto a momentos da minha vida. Se sei o que fiz neste dia ou naquele, sei associando a um jogo que o Porto fez. Eu e todos os adeptos.
Os outros não. AVB e todos os outros precisam do Porto mas é para sacar o deles. E é disso que se lembram quando se lembram do Porto.
Que grande texto, isto é que é falar do coração, parabéns!!!

Devia ter 50 mil likes!! Pena estar escondido neste tópico que ninguém frequenta!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
O AVB, para mim "Impostor", tem o coração das mulheres dos piores instintos... gosta de quem não gosta dele, sempre a insinuar-se para sentir o prazer de sentir-se desejado e rejeitar, jura amor eterno mas foge com o primeiro príncipe que lhe aparece cheio de dinheiro e a prometer-lhe viver "feliz para sempre" num castelo qualquer...

Ainda vai ter de cair do cavalo mais vezes, aprender mais da vida, para dar valor às coisas mais simples como as referidas pelo confrade @Mike_Walsh... aí sim, talvez seja capaz de ter alguma paz...

Mas nós também temos que nos fazer homens crl... andar por aí a chorar pelos cantos e ainda por cima mansos, também não é vida para ninguém! :D

(senti-me um velho de 1000 anos a escrever isto, pqp...)

PS: esses instagrams e tweets todos sedutores e eróticos são propositados para ver aqui, e noutros lugares, o pessoal aos saltos a alvitrar para onde "vai a menina" a seguir... aposto se ele não lê isto aqui de fio a pavio... vaidosas como são as meninas, está atento a todos os lugares que possam refletir a sua imagem...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,342
26,080
Conquistas
1
kal-el disse:
O AVB, para mim "Impostor", tem o coração das mulheres dos piores instintos... gosta de quem não gosta dele, sempre a insinuar-se para sentir o prazer de sentir-se desejado e rejeitar, jura amor eterno mas foge com o primeiro príncipe que lhe aparece cheio de dinheiro e a prometer-lhe viver "feliz para sempre" num castelo qualquer...

Ainda vai ter de cair do cavalo mais vezes, aprender mais da vida, para dar valor às coisas mais simples como as referidas pelo confrade @Mike_Walsh... aí sim, talvez seja capaz de ter alguma paz...

Mas nós também temos que nos fazer homens crl... andar por aí a chorar pelos cantos e ainda por cima mansos, também não é vida para ninguém! :D

(senti-me um velho de 1000 anos a escrever isto, pqp...)

PS: esses instagrams e tweets todos sedutores e eróticos são propositados para ver aqui, e noutros lugares, o pessoal aos saltos a alvitrar para onde "vai a menina" a seguir... aposto se ele não lê isto aqui de fio a pavio... vaidosas como são as meninas, está atento a todos os lugares que possam refletir a sua imagem...
eu lembro me quando o Otávio falava em Bin Ladens do futebol... referindo se aos terroristas dos agentes...

Na altura qualquer coisa servia para bater nele... mas isso dos Bin Ladens é verdade...

É incrível a troca de prospecção que o Mendes tem feito com o benfica... relativamente à que tem feito conosco...

A merda que o Mendes está a fazer no Porto é tão grande... que até os jogadores do benfica têm de se ir lesionando e ficando na bancada... para equilibrar as contas...

o campeonato nacional virou um circo de negociatas e desequilíbrios causados por uma mão invisível que se chama Mendes...

o projecto Lopetegui foi um projecto Mendes que iria devolver ao Porto o seu perfil europeu... viu.se... o Mendes encheu o benfica de craques... e trouxe entulho europeu para o Porto...

Algum treinador se quer meter no nosso saco de gatos, onde ninguém quer vir jogar?