Como vai estar de Férias durante um ano vais ve-lo no Dragão frequentementeRegod disse:Por mim não regressava mais.
Desde que pague é me igual. Agir dirigente ou treinador nãoLucho75 disse:Como vai estar de Férias durante um ano vais ve-lo no Dragão frequentemente
Que grande texto, isto é que é falar do coração, parabéns!!!Mike_Walsh disse:Em termos emocionais, eu preciso do Porto. Muito. Foi até hoje um companheiro de vida. Alguém ou algo que está sempre ali para quando precisarmos. O suporte para os momentos piores. Na minha adolescência triste e desequilibrada, o Porto foi o meu único amigo.
Não agora, mas sei que quando precisar o Porto, o Portinho, vai estar ali.
Eu associo o Porto a momentos da minha vida. Se sei o que fiz neste dia ou naquele, sei associando a um jogo que o Porto fez. Eu e todos os adeptos.
Os outros não. AVB e todos os outros precisam do Porto mas é para sacar o deles. E é disso que se lembram quando se lembram do Porto.
eu lembro me quando o Otávio falava em Bin Ladens do futebol... referindo se aos terroristas dos agentes...kal-el disse:O AVB, para mim "Impostor", tem o coração das mulheres dos piores instintos... gosta de quem não gosta dele, sempre a insinuar-se para sentir o prazer de sentir-se desejado e rejeitar, jura amor eterno mas foge com o primeiro príncipe que lhe aparece cheio de dinheiro e a prometer-lhe viver "feliz para sempre" num castelo qualquer...
Ainda vai ter de cair do cavalo mais vezes, aprender mais da vida, para dar valor às coisas mais simples como as referidas pelo confrade @Mike_Walsh... aí sim, talvez seja capaz de ter alguma paz...
Mas nós também temos que nos fazer homens crl... andar por aí a chorar pelos cantos e ainda por cima mansos, também não é vida para ninguém!
(senti-me um velho de 1000 anos a escrever isto, pqp...)
PS: esses instagrams e tweets todos sedutores e eróticos são propositados para ver aqui, e noutros lugares, o pessoal aos saltos a alvitrar para onde "vai a menina" a seguir... aposto se ele não lê isto aqui de fio a pavio... vaidosas como são as meninas, está atento a todos os lugares que possam refletir a sua imagem...
Já devia estar!devil may cry disse:Eu quero o para presidente... Ontem