André Villas-Boas - Presidente

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O treinador português André Villas Boas esteve, segundo a revista ‘Kicker’, reunido com dirigentes do Wolfsburgo no passado fim de semana.

O clube continua à procura de um sucessor para Dieter Hecking, demitido no último dia 17, e Villas Boas, livre desde que deixou o Zenit, no final da época passada, foi logo apontado como um dos favoritos ao cargo.

A revista alemã noticia ainda que Marc Wilmots é outro nome em cima da mesa.

Praticamente certo.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Andava a aprender alemão... e com clubes alemães com perspectiva de mudar de treinador!!!
Não vejo qual o espanto sinceramente...
Se me perguntassem onde eu achava que AVB iria treinar a seguir, eu diria que o mais provável seria na Alemanha...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
BlueHell disse:
Andava a aprender alemão... e com clubes alemães com perspectiva de mudar de treinador!!!
Não vejo qual o espanto sinceramente...
Se me perguntassem onde eu achava que AVB iria treinar a seguir, eu diria que o mais provável seria na Alemanha...
Sem dúvida. É o futebol ideal para ele.

E é bom que vá para a Alemanha aprender umas coisas. Daqui a uns tempos pode ser-nos útil.

M

Mike_Walsh

Guest
Agora quer ir ao Dakar nos próximos 3 anos. E o que faz, entrega ao adjunto o comando da equipa onde estiver na altura? Ou  irá aproveitar aquelas pausas entre despedimentos?
Definitivamente, André Villas-Boas não é para se levar a sério.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,132
5,241
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mike_Walsh disse:
Agora quer ir ao Dakar nos próximos anos. E o que faz, entrega ao adjunto o comando da equipa onde estiver na altura? Ou  irá aproveitar aquelas pausas entre despedimentos?
Mais do que o futebol, a grande paixao dele e mesmo o desporto automovel

Sent from my iPhone using Tapatalk

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mike_Walsh disse:
Agora quer ir ao Dakar nos próximos anos. E o que faz, entrega ao adjunto o comando da equipa onde estiver na altura? Ou  irá aproveitar aquelas pausas entre despedimentos?
Quer? Link para a notícia.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Joana disse:
Pelos visto está a caminho da China com contrato milionário, segundo o JN.
É a chamada cadeira de sonho.

Tornou se num acabado tipo Scolari.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,199
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O homem que um dia disse ter o sonho de treinar ligas periféricas como a do Chile e do Japão, já foi para Inglaterra por dinheiro, para a Rússia por dinheiro e agora China... Por dinheiro!

Ao menos que seja útil... Temos um médio com características excelentes para o campeonato Chinês.
AVB, 30M e levas o nosso capitão.