Sem dúvida. É o futebol ideal para ele.BlueHell disse:Andava a aprender alemão... e com clubes alemães com perspectiva de mudar de treinador!!!
Não vejo qual o espanto sinceramente...
Se me perguntassem onde eu achava que AVB iria treinar a seguir, eu diria que o mais provável seria na Alemanha...
Mais do que o futebol, a grande paixao dele e mesmo o desporto automovelMike_Walsh disse:Agora quer ir ao Dakar nos próximos anos. E o que faz, entrega ao adjunto o comando da equipa onde estiver na altura? Ou irá aproveitar aquelas pausas entre despedimentos?
Definitivamente, André Villas-Boas não é para se levar a sério.
Quer? Link para a notícia.Mike_Walsh disse:Agora quer ir ao Dakar nos próximos anos. E o que faz, entrega ao adjunto o comando da equipa onde estiver na altura? Ou irá aproveitar aquelas pausas entre despedimentos?
Definitivamente, André Villas-Boas não é para se levar a sério.
Não sei se há link. Ouvi-o eu na TSF na semana passada a dizer isso. Que quer ir fazer o Dakar nos próximos 3 anos.Gonçaloo disse:Quer? Link para a notícia.
É a chamada cadeira de sonho.Joana disse:Pelos visto está a caminho da China com contrato milionário, segundo o JN.
Link?Joana disse:Pelos visto está a caminho da China com contrato milionário, segundo o JN.
omgJoana disse:Pelos visto está a caminho da China com contrato milionário, segundo o JN.
Para fazer a Baja Pequim?Joana disse:Pelos visto está a caminho da China com contrato milionário, segundo o JN.