Não acreditava nem deixava de acreditar, era perfeitamente normal que fizesse face à carrada de dinheiro que ganhou nos últimos anos.Regod disse:^Mas acreditavas que ele parou pela familia?
o mesmo que dizia que gostava de treinar no chile, brasil etc?
ele sempre quis dinheiro (nada contra), usa o Porto como plano b.
Pessoal é ingénuo e acredita no amor ao clube por parte dele ahaha
eles até ficavam com os olhos em bico..Blashyrkh disse:este gajo realmente só pensa em dinheiro. china, André? pelos Deuses... ao menos troca o Hulk pelo Herrera, se é que és mesmo Portista, só te ficava bem
Treinador de Bancada disse:De André Libras boas, a André Guitas boas.
Sinceramente para quem nasceu num berço privilegiado, já teve 2 rescisões que lhe renderam uma fortuna, foi sempre bem remunerado, meter-se aos 40 anos na China é do mais pesetero que vi. Metendo-me na pele dele era incapaz de o fazer, já tem o seu futuro e o seu futuro até à 6ª geração assegurado porquê meter-se num país onde poluição, dificuldades culturais etc etc são presentes no dia a dia? A ganância é de facto interminável.
Quando tens dezenas de milhões amealhados ires atrás de mais dinheiro, quando tens opções de carreira mais desafiantes com maior qualidade de vida para ti e para os teus é peseterismo puroWalter White disse:Ao pessoal que acha que o Villas Boas é um pesetero, caso tenho 12M dispensáveis na conta que dê-me o toque. Mando NIB por mensagem privada.
Antecipadamente grato.
WW
É o futuro Presidente querido aqui do fórum não é?Roma disse:Continuem a chorar por ele. Ele esta se bem a cagar.
Como homem vale zero. Nao tem palavra nenhuma. Como treinador e visto bem a sua carreira é mediano. Que seja muito feliz.
Deve ter sido na nossa direcao. Como dá muito trabalho emigrar e trabalhar, preferem ficar cá no clube a sacar dinheiro e a meter os filhos no portocanal e a fazerem transferencias tipo depoitre.dragao famalicao disse:Então o Messias lá foi para uns chineses vermelhos por uma pipa de massa?
Estou deveras surpreendido que o Libras Boas não manteve a palavra e foi atrás do dinheiro.
Onde é que eu já vi isto?
Se meteres Shangai no google, com toda a certeza que te vão aparecer as fotos "turísticas" com os seus magníficos arranha céus, luzes cintilantes e cores vivas. Se quiseres fazer uma pesquisa mais profunda encontras Shangai como uma das cidades mais poluídas do mundo e com imagens nada agradáveis que representam realisticamente o dia-a-dia. O típico "nevoeiro" provocado pela poluição, as carradas de pessoas com problemas respiratórios, as filas de trânsito absurdas, etc. Não me importava de conhecer a cidade, passar lá uns dias, mas não trocava uma São Mamede de Infesta, uma Senhora da Hora, uma Maia por Shangai.Mielcarski disse:Há aqui muita gente a comentar para quem o fim de semana perfeito é ir ao Parque Nascente almoçar no burger king, comprar um balde de pipocas gastar 20 em pipocas e cinema pra canalha ou para a sua ladie... ter 20 ou 100Milhoes é igual. a única diferença é o número de sapatilhas sem cordões que iam comprar na sportzone e joias pra moça que viraria a nova Ana Malhoa.
Tudo isso é legítimo. ..mas é legítimo querer-se algo mais. Boa vida para sempre, ir além da circunvalação de férias e deixar filhos, netos, bisnetos bem na vida.
Ficar aos 45 livre de toda e qualquer amarra para se fazer o que se quer.
Não concebo ninguém mais portista que eu meus amigos. Mas por 15M por 4 anos, eu treinava no Burkina Faso em vez do FCP com direcção moribunda.
E mais, ponham umas fotozinhas de Shangai no google e vejam se aquilo é assim tão mau...é que parece que de repente Gondomar, Penafiel e a Senhora da Hora são as ilhas Maurícias.