André Villas-Boas - Presidente

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Regod disse:
^Mas acreditavas que ele parou pela familia?

o mesmo que dizia que gostava de treinar no chile, brasil etc?

ele sempre quis dinheiro (nada contra), usa o Porto como plano b.

Pessoal é ingénuo e acredita no amor ao clube por parte dele ahaha
Não acreditava nem deixava de acreditar, era perfeitamente normal que fizesse face à carrada de dinheiro que ganhou nos últimos anos.

Eu já nem sequer estou a falar na possibilidade de treinar o FCPorto, isso do amor ao clube é para os românticos, os treinadores, os jogadores, são profissionais, têm famílias, é natural que queiram condições melhores quando aparecem os colossos.

Simplesmente estou a falar no sentido para onde caminha a sua carreira. Com esta mudança para a China, parece-me evidente que o Villas Boas já deixou de ter no pensamento treinar em grandes ligas e grandes clubes.
Mas também ninguém o pode censurar por isso, ganha milhões, anda a viajar, conhecer novas culturas, é uma bela duma vida.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,604
28,821
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Blashyrkh disse:
este gajo realmente só pensa em dinheiro. china, André? pelos Deuses... ao menos troca o Hulk pelo Herrera, se é que és mesmo Portista, só te ficava bem :D
eles até ficavam com os olhos em bico..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Ele anda a juntar dinheiro para depois dar tudo o que conseguiu amealhar ao Porto. E nessa altura vai treinar o clube "pro bono".

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Não era este que não vinha para cá porque queria um ano sossegado com a família? Ainda nem 40 anos tem, já teve 3 contratos milionários e manda-se assim para a China, definitivamente não percebo a cabeça deste homem.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,304
11,845
Londres
Treinador de Bancada disse:
De André Libras boas, a André Guitas boas.

Sinceramente para quem nasceu num berço privilegiado, já teve 2 rescisões que lhe renderam uma fortuna, foi sempre bem remunerado, meter-se aos 40 anos na China é do mais pesetero que vi. Metendo-me na pele dele era incapaz de o fazer, já tem o seu futuro e o seu futuro até à 6ª geração assegurado porquê meter-se num país onde poluição, dificuldades culturais etc etc são presentes no dia a dia? A ganância é de facto interminável.

Como ser rico em 6 anos.

by André Vida Boa

M

mercgold3

Guest
André sempre disse que queria ter uma carreira curta e obviamente ao decidir isso vai angariando o maximo de dinheiro possível. Já se sabe também que as prioridades dele não são as prioridades que muita gente (eu incluído) gostaria que ele tivesse para a sua carreira no mundo de futebol.

André deu-nos uma das melhores épocas da história do clube, uma temporada inesquecível a todos níveis. E isso nunca será esquecido.

M

Mike_Walsh

Guest
É curioso que tanto Artur Jorge como José Mourinho foram Campeões Europeus com 41 anos.
Aos 41 anos, André Villas-Boas vai estar a treinar na China, como se já tivesse feito uma longa carreira e como se já tivesse ganho tudo o que ambicionava. Substituindo no cargo Sven-Goran Erikson, com uma longa carreira e 68 anos de idade.
Bem, se calhar, já ganhou tudo o que ambicionava em termos desportivos. Se a ambição desportiva dele tivesse paralelo com a sua ambição financeira...
Como eu dizia aqui há uns dias, definitivamente, André Villas-Boas não é para ser levado a sério.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O pessoal ja teve tempo suficiente para encarar o AVB como sendo um adepto como nós e não um D. Sebastião...

Está na cara que com este passo ele quer arrumar a sua carreira como treinador, ele vai em busca da reforma milionária. Depois ou fica na vida boa ou passa ao dirigismo...

O AVB não é mais nem menos do que nós adeptos. Mas é por se pensar que é maior que nós, que vem todo esse sentimento de quase repulsa...

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Ao pessoal que acha que o Villas Boas é um pesetero, caso tenho 12M€ dispensáveis na conta que dê-me o toque. Mando NIB por mensagem privada.

Antecipadamente grato.

WW

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,290
26,946
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Walter White disse:
Ao pessoal que acha que o Villas Boas é um pesetero, caso tenho 12M€ dispensáveis na conta que dê-me o toque. Mando NIB por mensagem privada.

Antecipadamente grato.

WW
Quando tens dezenas de milhões amealhados ires atrás de mais dinheiro, quando tens opções de carreira mais desafiantes com maior qualidade de vida para ti e para os teus  é peseterismo puro

Mil vezes o treinador que ganha 2000€ e vai para a Suazilândia ganhar 5000€ do que um gajo que tem 7 ou 8  dígitos na conta bancária e vai se pôr na China. Mas isto sou eu, há quem por dinheiro faça tudo ou quase tudo, e é como se diz quando mais se tem , mais se quer.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Continuem a chorar por ele. Ele esta se bem a cagar.

Como homem vale zero. Nao tem palavra nenhuma. Como treinador e visto bem a sua carreira é mediano. Que seja muito feliz.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Roma disse:
Continuem a chorar por ele. Ele esta se bem a cagar.

Como homem vale zero. Nao tem palavra nenhuma. Como treinador e visto bem a sua carreira é mediano. Que seja muito feliz.
É o futuro Presidente querido aqui do fórum não é?
Tenho impressão que bastava o Connah Quay ou o Caraglio Cálcio acenarem com um cheque com muitos zeros que lá ia o Nosso Presidente.

É um traidor; quem trai uma vez trai duas três quatro...

Mas continuem a cair na conversa da treta dele, do som dos torniquetes etc etc que ele vai ouvindo é o som das moedinhas.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
826
742
Há aqui muita gente a comentar para quem o fim de semana perfeito é ir ao Parque Nascente almoçar no burger king, comprar um balde de pipocas gastar 20€ em pipocas e cinema pra canalha ou para a sua ladie... ter 20 ou 100Milhoes é igual. a única diferença é o número de sapatilhas sem cordões que iam comprar na sportzone e joias pra moça que viraria a nova Ana Malhoa.

Tudo isso é legítimo. ..mas é legítimo querer-se algo mais. Boa vida para sempre, ir além da circunvalação de férias e deixar filhos, netos, bisnetos bem na vida.
Ficar aos 45 livre de toda e qualquer amarra para se fazer o que se quer.

Não concebo ninguém mais portista que eu meus amigos. Mas por 15M por 4 anos, eu treinava no Burkina Faso em vez do FCP com direcção moribunda.
E mais, ponham umas fotozinhas de Shangai no google e vejam se aquilo é assim tão mau...é que parece que de repente Gondomar, Penafiel e a Senhora da Hora são as ilhas Maurícias.

M

mercgold3

Guest
Eu também critico aqueles que já têm muitos milhões e mesmo assim ainda querem mais em detrimento da sua carreira, mas isto é para treinadores como para jogadores, faz-me confusão jogadores ainda nos 20 e poucos anos irem para as Arabias e Asias ganharem muito dinheiro, muito bem, mas ao mesmo tempo a acabarem com a carreira.

Mas com AVB, isto era esperado, desde sempre ele demonstrou um grande desinteresse em ter uma carreira muito longa, chego mesmo a dizer que o futebol nem deve ser a sua paixão principal no que toca a desportos.

Quanto ao resto, ele dar prioridade máxima à família dele, ou ao que ele bem entender, problema é dele.

Também nunca entendi aqueles que pedem ele a presidente, nunca demonstrou qualificações para tal.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Então o Messias lá foi para uns chineses vermelhos por uma pipa de massa?

Estou deveras surpreendido que o Libras Boas não manteve a palavra e foi atrás do dinheiro.

Onde é que eu já vi isto? :)

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
826
742
dragao famalicao disse:
Então o Messias lá foi para uns chineses vermelhos por uma pipa de massa?

Estou deveras surpreendido que o Libras Boas não manteve a palavra e foi atrás do dinheiro.

Onde é que eu já vi isto? :)
Deve ter sido na nossa direcao. Como dá muito trabalho emigrar e trabalhar, preferem ficar cá no clube a sacar dinheiro e a meter os filhos no portocanal e a fazerem transferencias tipo depoitre.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,290
26,946
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O AVB é aquela mulher podre de boa, que enfeitiça e  que tem voz de sereia , qualquer palavra saída da boca dela soa a nota musical. Diz que o que procura é um homem meigo que a compreenda e que seja companheiro e que o dinheiro e o aspecto não são factores preferenciais na escolha de parceiro.

Quando dás por ti  está nas mãos de um playboy cinquentão, no lugar de pendura de um Jaguar qualquer.

Foi isso que fez aos adeptos do Porto quando teve cá e quando não esteve.

Sempre preferi o patinho feio VP que sendo menos refinado e sem o dom da palavra, a sua palavra soa a sincera e sentida.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Mielcarski disse:
Há aqui muita gente a comentar para quem o fim de semana perfeito é ir ao Parque Nascente almoçar no burger king, comprar um balde de pipocas gastar 20€ em pipocas e cinema pra canalha ou para a sua ladie... ter 20 ou 100Milhoes é igual. a única diferença é o número de sapatilhas sem cordões que iam comprar na sportzone e joias pra moça que viraria a nova Ana Malhoa.

Tudo isso é legítimo. ..mas é legítimo querer-se algo mais. Boa vida para sempre, ir além da circunvalação de férias e deixar filhos, netos, bisnetos bem na vida.
Ficar aos 45 livre de toda e qualquer amarra para se fazer o que se quer.

Não concebo ninguém mais portista que eu meus amigos. Mas por 15M por 4 anos, eu treinava no Burkina Faso em vez do FCP com direcção moribunda.
E mais, ponham umas fotozinhas de Shangai no google e vejam se aquilo é assim tão mau...é que parece que de repente Gondomar, Penafiel e a Senhora da Hora são as ilhas Maurícias.
Se meteres Shangai no google, com toda a certeza que te vão aparecer as fotos "turísticas" com os seus magníficos arranha céus, luzes cintilantes e cores vivas. Se quiseres fazer uma pesquisa mais profunda encontras Shangai como uma das cidades mais poluídas do mundo e com imagens nada agradáveis que representam realisticamente o dia-a-dia. O típico "nevoeiro" provocado pela poluição, as carradas de pessoas com problemas respiratórios, as filas de trânsito absurdas, etc. Não me importava de conhecer a cidade, passar lá uns dias, mas não trocava uma São Mamede de Infesta, uma Senhora da Hora, uma Maia por Shangai.

São opções que as pessoas fazem, respeito, mas o tipo fez milhões atrás de milhões nos últimos anos. Saiu do Porto para ir para o Chelsea, largou Stamford Bridge com uma quantia absurda da rescisão, foi para o Tottenham e quando saiu alargou ainda mais a conta bancária. No Zenit foi um dos treinadores mais bem pagos do mundo. O André Villas Boas já tinha dinheiro para assegurar o futuro das próximas 10 gerações. Queria parar para estar com a família e para depois abraçar um projecto desportivo aliciante. Acabou na China a fazer o que gosta mais, ganhar dinheiro.

É um facto que ninguém o pode censurar pelas opções que tomou, não são crime nenhum e são perfeitamente legítimas. Quanto ao seu carácter a história é outra.