André Villas-Boas - Presidente

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O AVB foi humilhado. Agora tenta reabilitar a sua imagem com estas palavras.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,132
5,241
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que finalmente muitos tenham aberto os olhos para a pobreza do futebol das equipas do AVB.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Este homem tem de ser nosso dirigente num futuro próximo, para ver se deixamos de ser comidos de cebolada.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Philipp disse:
O AVB foi humilhado. Agora tenta reabilitar a sua imagem com estas palavras.
Só uma questão pois estou curioso.

Tu, se fosses o Treinador do Zenit e te fizessem a mesma questão, o que respondias ao Jornalista?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
m3a4424 disse:
Só uma questão pois estou curioso.

Tu, se fosses o Treinador do Zenit e te fizessem a mesma questão, o que respondias ao Jornalista?
Se fosse o treinador do Zenit, ou seja, uma figura publica não sei se respondia aquilo ou pelo menos naquele tom.

É óbvio que eu queria que o Benfica perdesse sempre mas acho um erro dizer aquilo naquele momento porque mais parece que o diz por uma questão de azia e para reabilitar a imagem junto dos adeptos do FC Porto.

M

mercgold3

Guest
deco macau disse:
Espero que finalmente muitos tenham aberto os olhos para a pobreza do futebol das equipas do AVB.
Obviamente isto não é verdade.
O Tottenham de AVB seria campeão Inglês este ano na premier.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,132
5,241
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
mercgold3 disse:
[/quote

Obviamente? Sim contou com um Bale em modo MVP e o resto?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Philipp disse:
Se fosse o treinador do Zenit, ou seja, uma figura publica não sei se respondia aquilo ou pelo menos naquele tom.

É óbvio que eu queria que o Benfica perdesse sempre mas acho um erro dizer aquilo naquele momento porque mais parece que o diz por uma questão de azia e para reabilitar a imagem junto dos adeptos do FC Porto.
Pois eu dizia exactamente aquilo mas com palavras mais duras e mais brejeiras.

E concerteza não seria para reabilitar a minha imagem mas porque realmente penso assim...

M

mercgold3

Guest
deco macau disse:
mercgold3 disse:
[/quote

Obviamente? Sim contou com um Bale em modo MVP e o resto?
Como assim, e o resto ?
Não estamos a falar de futebol praticado ?

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
m3a4424 disse:
Pois eu dizia exactamente aquilo mas com palavras mais duras e mais brejeiras.

E concerteza não seria para reabilitar a minha imagem mas porque realmente penso assim...
E eu também. E acho muito bem que tenha dito que se está a cagar pro benfica. Eu estou fartinho das conversas moles do politicamente correcto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,642
20,104
«Não me interessa onde o Benfica pode chegar. Sou portista!»
(AVB após a eliminação do seu Zenit frente aos benfas)

M

Mike_Walsh

Guest
Tristes declarações do André Villas-Boas.
Faz-me lembrar o Mago de Asteasu, que todo ele era revolta na conferência de imprensa e agressividade contra o treinador adversário, mas no momento da verdade, ou seja, quando interessava, dentro do campo, tornava-se o maior dos passivos.
Eu queria é que o André Villas-Boas tivesse eliminado o Benfica. Agora, vir com tretas de ser muito portista depois de ser eliminado, a mim não me diz nada. Se é muito portista, em Julho de 2011 não se notou nada.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Mike_Walsh disse:
Tristes declarações do André Villas-Boas.
Faz-me lembrar o Mago de Asteasu, que todo ele era revolta na conferência de imprensa e agressividade contra o treinador adversário, mas no momento da verdade, ou seja, quando interessava, dentro do campo, tornava-se o maior dos passivos.
Eu queria é que o André Villas-Boas tivesse eliminado o Benfica. Agora, vir com tretas de ser muito portista depois de ser eliminado, a mim não me diz nada. Se é muito portista, em Julho de 2011 não se notou nada.
Peim. Ora nem mais. Concordo a 100%

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Gostava de os ver na mesma situação.

É que garganta todos têm.

Agora na hora H, é pernas para que vos quero...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
m3a4424 disse:
Gostava de os ver na mesma situação.

É que garganta todos têm.

Agora na hora H, é pernas para que vos quero...
O meu concordo nem vai para o facto de ele em 2011 ter feito o que fez. Estou-me absolutamente a cagar se ele disse X e fez Y. Cada um é como quem é e vive com as atitudes que toma. Não posso criticar se não sei se fazia o mesmo.

O meu concordo vai mesmo para o endeusamento que muita gente faz ao AVB. Deu-nos uma das melhores épocas de sempre sem duvida ( uma época que acontece de 20 em 20 anos provavelmente ) onde teve um ano que tudo correu bem praticamente ( desde a equipa técnica que tinha , aos jogadores , ao facto de virmos de um ano de revolta e ele sem duvida nenhuma que psicologicamente é excelente). De resto e como se veio a provar , não é um treinador por ai além. Na minha opinião claro. Não ia chegar cá e fazer aquilo que fez em 2011 , claro que não. Por isso não entendo para muitos ser a ultima coca cola no deserto.

Em relação ao Portismo dele , há várias formas de demonstrar o portismo e ele tem a sua. Sair como saiu lá está , cada um é como quem é. A maneira como ele saiu do clube foi ridicula , não por ter saido mas da forma como saiu ( mandou um fax). Anos mais tarde vem buscar um elemento da equipa técnica ao Porto sem falar com o clube ( will cort ). Depois tem declarações completamente "escusadas". Gosta de afirmar que vai voltar e vai voltar mas não é para já e bla bla .. não percebo para que. E estas declarações que fez contra os orcs qual o sentido ? Mostrar que é portista e ficar bem visto ? Conta mais do que ser competente em campo ? Coisa que ele não é desde que saiu daqui.

Não tenho nada contra o homem. Estou-lhe muito grato pelo que fez. Mas há coisas que não se esquecem. Como já disse aqui muitas vezes , ele precisa muito mais do Porto do que nós precisamos dele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,603
84,744
40
Roma, o Lopetegui também poderia utilizar o campeonato do colinho para motivar a equipa, mas não o fez...porque não sabe.

AVB foi perfeito a galvanizar os jogadores que tinha.

Por isso é que gostava de o ver na estrutura, para fazer a comunicação com os adeptos. Defendia-nos melhor do que qualquer outro.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Eu acho que é um excelente Treinador, mas isso é a minha opinião pessoal.

Quanto a ser Portista ou não, isso para mim é irrelevante para se ser Treinador do Porto.

Quero é um bom Treinador, pouco me importando que seja benfiquista ou Portista.

Quanto às declarações, não sei porque as fez mas eu, caso estivesse na situação dele, faria declarações muito piores e não preciso do Porto absolutamente para nada...