O AVB foi humilhado. Agora tenta reabilitar a sua imagem com estas palavras.
Como é óbvio. E se for ele o próximo cá, esta eliminatória foi um rude golpe na sua imagem...Philipp disse:O AVB foi humilhado. Agora tenta reabilitar a sua imagem com estas palavras.
Nem mais!DT199 disse:Este homem tem de ser nosso dirigente num futuro próximo, para ver se deixamos de ser comidos de cebolada.
Só uma questão pois estou curioso.Philipp disse:O AVB foi humilhado. Agora tenta reabilitar a sua imagem com estas palavras.
Se fosse o treinador do Zenit, ou seja, uma figura publica não sei se respondia aquilo ou pelo menos naquele tom.m3a4424 disse:Só uma questão pois estou curioso.
Tu, se fosses o Treinador do Zenit e te fizessem a mesma questão, o que respondias ao Jornalista?
Obviamente isto não é verdade.deco macau disse:Espero que finalmente muitos tenham aberto os olhos para a pobreza do futebol das equipas do AVB.
mercgold3 disse:Obviamente isto não é verdade.
O Tottenham de AVB seria campeão Inglês este ano na premier.
[/quote
Obviamente? Sim contou com um Bale em modo MVP e o resto?
Pois eu dizia exactamente aquilo mas com palavras mais duras e mais brejeiras.Philipp disse:Se fosse o treinador do Zenit, ou seja, uma figura publica não sei se respondia aquilo ou pelo menos naquele tom.
É óbvio que eu queria que o Benfica perdesse sempre mas acho um erro dizer aquilo naquele momento porque mais parece que o diz por uma questão de azia e para reabilitar a imagem junto dos adeptos do FC Porto.
deco macau disse:Como assim, e o resto ?mercgold3 disse:Obviamente isto não é verdade.
O Tottenham de AVB seria campeão Inglês este ano na premier.
[/quote
Obviamente? Sim contou com um Bale em modo MVP e o resto?
Não estamos a falar de futebol praticado ?
E eu também. E acho muito bem que tenha dito que se está a cagar pro benfica. Eu estou fartinho das conversas moles do politicamente correcto.m3a4424 disse:Pois eu dizia exactamente aquilo mas com palavras mais duras e mais brejeiras.
E concerteza não seria para reabilitar a minha imagem mas porque realmente penso assim...
Peim. Ora nem mais. Concordo a 100%Mike_Walsh disse:Tristes declarações do André Villas-Boas.
Faz-me lembrar o Mago de Asteasu, que todo ele era revolta na conferência de imprensa e agressividade contra o treinador adversário, mas no momento da verdade, ou seja, quando interessava, dentro do campo, tornava-se o maior dos passivos.
Eu queria é que o André Villas-Boas tivesse eliminado o Benfica. Agora, vir com tretas de ser muito portista depois de ser eliminado, a mim não me diz nada. Se é muito portista, em Julho de 2011 não se notou nada.
O meu concordo nem vai para o facto de ele em 2011 ter feito o que fez. Estou-me absolutamente a cagar se ele disse X e fez Y. Cada um é como quem é e vive com as atitudes que toma. Não posso criticar se não sei se fazia o mesmo.m3a4424 disse:Gostava de os ver na mesma situação.
É que garganta todos têm.
Agora na hora H, é pernas para que vos quero...