André Villas-Boas - Presidente

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,437
489
Genebra
apocalypto disse:
Errado. O próprio assinou a recandidatura de PdC.
no lugar dele tambem assinava... entao ele ia virar-se contra um tipo que pratica a politica de terra queimada e é adulado por todos, faça o que fizer?

Ele assina sem tomar qualquer risco e no momento oportune, ele voltara

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
É um tretas. Ao ver o estado do clube devia voltar sem hesitar para o lugar de treinador em Junho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,603
84,744
40
jardel disse:
É um tretas. Ao ver o estado do clube devia voltar sem hesitar para o lugar de treinador em Junho.
Só com garantias que o rumo do clube se vai alterar. Acho que não se vem queimar só porque sim.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
apocalypto disse:
Só com garantias que o rumo do clube se vai alterar. Acho que não se vem queimar só porque sim.
Exatamente. Ele é muito inteligente para perceber que o nosso clube neste momento é uma casa a arder e que não se vai meter lá dentro para arder com ela.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estas palavras são estranhas. Quase que se coloca como Dom Sebastião do FC Porto. Parece que o seu regresso não depende do FC Porto mas sim exclusivamente dele. E diz que não sabe em que posição nem quando vai voltar. A interpretação disto poderá ser que pode ser candidato a Presidente daqui a uns anos, ou então entrar na estrutura directiva.

De qualquer das maneiras não gosto quando diz que "o regresso é uma questão de tempo" e que "tive um período muito feliz no clube, o que me dá a possibilidade de voltar”. De certeza que não é por isto que eu quero ele aqui no FC Porto.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,313
501
«Penso que o regresso ao FC Porto será uma questão de tempo, não sei em que posição, nem tenho prazo estabelecido para isso. Tive um período muito feliz que me dá a possibilidade de regressar. Sinto isso por parte dos adeptos quando volto à cidade. Felizmente, sei que tenho essa porta aberta, e espero um dia ser útil ao FC Porto», referiu à SIC.

Perante a questão se admitia a possibilidade de um dia treinar o Benfica, Villas-Boas foi claro: «Não, obviamente que não.»

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,326
25,998
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas quando o telefone tocar para lhe oferecerem o regresso será que ele vai estar trancado em casa sem atender? Se calhar era melhor fazer proposta por fax, esse funciona bem de certeza.

Para mim será sempre persona non grata. Vir dizer que não treinava o regime é papinha para a massa adepta comer e chorar por mais.

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
502
221
No estado em que as coisas estão é o único nome que pode catapultar o NGC a todos os níveis. Infelizmente, os treinadores já não vem para o Porto para serem campeões. Pelo contrário, vem para o Porto para o fazerem campeão. Precisamos de uma volta muito grande. Quem melhor que ele? A não ser que não queira.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Eu no lugar dele também não voltava como treinador, ele parece-me claramente que não vai querer ter uma carreira muito longa como treinador, o barco da rivalta como treinador já passou para ele, e voltar cá e repetir o mesmo será difícil então mais vale manter a imagem de ganhador!

Ele vai voltar para a estrutura do clube, em que posição não sei, mas no lugar dele voltava directamente para presidente ou corre o risco de se queimar pelo meio!