André Villas-Boas - Presidente

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
VAMOS AVB!!!!!

Não me passa pela cabeça que não se faça tudo para o contratar...

Um pormenor importante, o próximo jogo do Zenit é na Luz, ou seja eles têm mais que tempo para arranjar substituto, estão praticamente na pré época!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não sei como é que ele vai sair agora do Zenit quando falta pouco tempo para a eliminatória contra o Benfica. Mas pronto, haja fé.

M

Mike_Walsh

Guest
Pinto da Costa vê André Villas-Boas como um rival, um candidato à presidência. Por isso, suponho que nem como treinador virá.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,603
84,744
40
Voltou a falar no regresso. Cada vez mais acredito que cá estará na próxima época, seja como treinados seja na estrutura.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
827
742
"Infelizmente, houve mais uma mudança de treinador no F. C. Porto. Só desejo ao José Peseiro o maior sucesso, porque está a liderar o clube do qual sou adepto", considerou, acrescentando que enfrentará um grande desafio face aos "empolgados" Sporting e Benfica.

"Seguramente, o Benfica-F. C. Porto [marcado para 14 de fevereiro] jogará muito nesse aspeto. No aspeto motivacional, no aspeto de o F. C. Porto ambicionar com o título", anteviu.

André Villas-Boas espera regressar à "cadeira de sonho", como caracterizou, em 2010, o cargo de treinador do F. C. Porto, mas não quer "antecipar o futuro".

"Irá acontecer quando tiver de acontecer e em que posição for", disse o treinador, que não renovará com o Zenit e voltará a Portugal após o fim da época, à espera de propostas.

"Se não se apresentar nada, parar um pouco e, por que não, ter um ano sabático", concluiu.

JN de hoje

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
apocalypto disse:
"Irá acontecer quando tiver de acontecer e em que posição for".

Curioso...
Obviamente que o AVB quer ser presidente do Porto. Disso não há dúvidas :)

E cá para mim, se o Peseiro este ano for campeão e continuar, o AVB não será mais nosso treinador. Vai antes preparar a candidatura a presidente.

M

Mike_Walsh

Guest
Di Charis disse:
Óbvio que não vê, é um devaneio que se propagou aqui no fórum.
Nem sabia que se falava disso no fórum. É a minha opinião há algum tempo. Como sabem, Pinto da Costa afastou sempre todos aqueles que podiam ser seus rivais na presidência. Desde Fernando Gomes, o bi-bota...