André Villas-Boas - Presidente

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
apocalypto disse:
Não sabemos...
É difícil.

Para presidente é impossível já, uma vez que não era em dois meses que iria preparar uma candidatura, apresenta-la e ganhar o apoio dos sócios e adeptos.
Para outro cargo sem ser o de presidente também é complicado. Ele até junho vai estar no Zenit e parece-me que depois disso ainda pensa treinar mais uns anos.

Mas faz falta noutro cargo sem ser o de treinador, também.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
henriqueg1984 disse:
Cada vez mais me convenço que vem mas não é para treinador!
Acabei de ver a entrevista (ou resumo?), e ele deu a entender que tanto poderia vir para Treinador ou outro tipo de cargo.

Adorei ouvi-lo e achei que é uma pessoa bastante inteligente, e definitivamente dos nossos.

Um Senhor.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
m3a4424 disse:
Adorei ouvi-lo e achei que é uma pessoa bastante inteligente, e definitivamente dos nossos.
-"Se tivesse um convite do Benfica, aceitava ou não?"
-"Não, isso não, obviamente que não"

É disto que nós precisamos, é este portismo que faz falta!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Menos paleio e mais acções. Portismo a sério era treinar a equipa em Junho nesta altura de crise.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,642
20,104
«Penso que o regresso ao FC Porto será uma questão de tempo, não sei em que posição, nem tenho prazo estabelecido para isso. Tive um período muito feliz que me dá a possibilidade de regressar. Sinto isso por parte dos adeptos quando volto à cidade. Felizmente, sei que tenho essa porta aberta, e espero um dia ser útil ao FC Porto»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,642
20,104
«Interesse do Valência? Só posso que dizer que estou lisonjeado pelo interesse. É um clube importante, afastado do título, mas que conta agora com um forte investimento, pelo que fiquei lisonjeado, mas tenho de manter o foco nos objetivos do Zenit»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,642
20,104
AVB sobre Lope: "O segundo ano começou com o ambiente muito pesado e o fio acabou por partir"...eu acrescento por culpa própria!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
ANDRÉ VILLAS-BOAS: «QUERÍAMOS O 0-0 NO ESTÁDIO DA LUZ»
Técnico do Zenit quer melhorar finalização

PS: Ele nem esconde. Preocupante.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
RÚSSIA: IMPRENSA ANUNCIA NEGOCIAÇÕES ENTRE ZENIT E PELLEGRINI
Para suceder a André Villas-Boas

S

sinal

Guest
«Não me preocupa muito, como pode calcular. Não sou benfiquista e, apesar de ser uma equipa portuguesa, sou portista e não me interessa muito onde o Benfica poderá chegar na Liga dos Campeões. Peço desculpa mas é a minha sinceridade.»

AVB hoje na CI depois do jogo! Que grande soco nos cornos.

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
922
649
sinal disse:
«Não me preocupa muito, como pode calcular. Não sou benfiquista e, apesar de ser uma equipa portuguesa, sou portista e não me interessa muito onde o Benfica poderá chegar na Liga dos Campeões. Peço desculpa mas é a minha sinceridade.»

AVB hoje na CI depois do jogo! Que grande soco nos cornos.
Grande Vilas boas . Era este que eu queria ,  voces sabem onde.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Essa historia de ele passar a ser director desportivo tem o seu interesse mesmo para ele. Como treinador de futebol bateu no fundo e já não está a fazer nada. Ao menos se apostasse noutra carreira podia ser que saísse alguma coisa dali.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,919
14,820
Para presidente, precisamos sangue novo como este com os "to..." no sitio!
Desculpem a linguagem, é a revolta...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,603
84,744
40
BestMimo disse:
Para presidente, precisamos sangue novo como este com os "to..." no sitio!
Desculpem a linguagem, é a revolta...
Para começar, como director geral não estava mal.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,929
15,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
grande resposta teria sido eliminar uma equipa como esta e não perder duas vezes com ela.