André Villas-Boas - Presidente

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,312
1,295
Penso que o futuro do André passara pelo nosso clube restando saber se como treinador ou como Presidente....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O AVB tem se oferecido constantemente ao FC Porto. Ainda bem que o Presidente tem mantido uma confiança firme em Lopetegui porque de outra forma já estaríamos a ser destabilizados.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
827
742
Definitivamente como treinador...
Acho que o que estará a complicar o regresso é este constante "oferecimento" que não deve agradar nada ao nosso Presidente, que o deve considerar uma forma de criar instabilidade.
O caminho certo era uma chamada a dizer: "Caro Presidente conte comigo para o ano!"
O Valência é um óptimo clube para o Lopetegui.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Ele aparentemente está de facto praticamente de malas feitas para voltar a casa, mas não é para substituir o treinador.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Branco disse:
Ele aparentemente está de facto praticamente de malas feitas para voltar a casa, mas não é para substituir o treinador.
Em principio ele vai terminar a época como treinador do Zenit. Não teria tempo para se constituir como candidato à Presidencia.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,643
20,107
«Villas-Boas relembra que vai sair... por causa da família em Portugal

2015/2016 está a ser uma época distinta para André Villas-Boas no Zenit, pois, se no campeonato as contas não estão nada fáceis para a revalidação do título, na Liga dos Campeões era impossível pedir mais.

Quatro jogos, quatro vitórias só o Zenit conseguiu, significando isso o apuramento para a próxima fase, algo que, ainda assim, não demove a intenção do técnico português em sair no final da época.

«Já me colocaram essa questão em diferentes ocasiões. Ganhamos uns jogos, perdemos outros… estou muito feliz por treinar o Zenit mas vocês sabem que a minha família vive em Portugal e não é fácil», justificou, em palavras recolhidas em A Bola.

Sobre o jogo contra o Lyon, que a sua equipa ganhou por 0x2, o técnico admitiu que a felicidade esteve do seu lado, depois de uma partida com «oportunidades perto das duas balizas».

«Estou muito satisfeito com esta qualificação, muito importante para o Zenit, para o futebol russo e que melhora o seu coeficiente no âmbito da UEFA», vincou.»
(in 00)

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,086
9,486
30
Porto
Seria fantástico tê-lo ou a treinador ou a presidente!
Ele a presidente, Lope a director desportivo e o VP ou MS ou LJ a treinador!!!
Em 5 anos ganharíamos a Liga Europa ou Champions!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,604
84,745
40
ruifcpsempre disse:
Seria fantástico tê-lo ou a treinador ou a presidente!
Ele a presidente, Lope a director desportivo e o VP ou MS ou LJ a treinador!!!
Em 5 anos ganharíamos a Liga Europa ou Champions!
Sem dúvida!

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
827
742
O cargo de Presidente é para o Antero.
Deixem o homem vir fazer aquilo que sabe que é treinar. Talvez daki a 10/15 anos tal seja uma boa ideia, mas por enquanto é no banco que ele tem lugar.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,923
14,820
Mielcarski disse:
O cargo de Presidente é para o Antero.
Deixem o homem vir fazer aquilo que sabe que é treinar. Talvez daki a 10/15 anos tal seja uma boa ideia, mas por enquanto é no banco que ele tem lugar.
Antero a presidente?
Mística não se lhe vé, e liderança também não, só se mudar muita coisa em pouco tempo...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Seria muito positivo se o André viesse para presidente, seria em teoria uma saída relativamente fácil para aquela que se avizinhava como a grande incógnita do nosso futuro, com todos os perigos que isso poderia trazer.

O Porto precisa bem mais do André como presidente do que como treinador, acho que o que vai acontecer é se JL ganhar o campeonato ele assume logo em 2016 a presidência, caso o pior aconteça PdC fica por mais 2 anos e AVB assume o lugar de treinador para posteriormente assumir a presidência, em qualquer dos casos desde que seja ele a assumir o cargo de todas as hipotéticas soluções que se perspectivavam, essa parece-me claramente a melhor.

Lógico que PdC só há um e á sua dimensão será complicado ter outro, mas as características mais importantes de que são o know how do futebol e o discurso forte estão lá, com PdC ainda em vida a o aconselhar, parece-me ser a transição mais fácil que podemos desejar.