André Villas-Boas - Presidente

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,135
5,244
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É comparar as mensagens dos últimos dias com o que se disse na altura da saída para o Chelsea. Um pouco de coerência nunca fez mal a ninguém

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
827
742
deco macau disse:
É comparar as mensagens dos últimos dias com o que se disse na altura da saída para o Chelsea. Um pouco de coerência nunca fez mal a ninguém
A coerência avalia-se no mesmo período temporal.
As circunstâncias mudaram. Se assim fosse nunca havia divórcios por uma questão de coerência. :)
Vamos lá ver, eu próprio fiquei magoado com a saída do AVB e acho que essa troca do clube por dinheiro, apesar de legítima, dificulta a hipotese de o considerar idóneo para Presidente.
Agora a questão de treinador é diferente. Ele é competente, transmite motivação como nenhum outro e está motivado para cá ficar. Ao que parece, tem interesse em permanecer em Portugal por questões familiares e portanto só o estou a ver mesmo como treinador.
Custa perdoar, mas torna-se mais fácil pelo Amor que tenho ao clube. Não quero mais épocas como as do PF ou as do Lopetegui.
Volto a dizer o que disse atrás, só nos falta convencer o Presidente (Ou o filho) a aceitar o regresso de um treinador não agenciado pelo JM.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Fala-se muito da facada que o AVB deu ao clube quando saíu. Mas eu não sou tão radicar; se ele quis saír, o clube também o "empurrou"... 15 milhões são 15 milhões.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Smaug disse:
Possivelmente do facto de ele querer regressar a Portugal e também de ter dito que queria acabar cedo a carreira de treinador.

Tem todo o meu apoio se avançar. E até gostava que  o PdC ajudasse a convencê-lo a assumir esse papel e o apoiasse.
Que competências ele tem para ser Presidente?

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,419
197
Harvey specter disse:
Que competências ele tem para ser Presidente?
O papel de presidente é essencialmente político, escolher as pessoas certas e ter uma ideia clara do rumo para o clube. Que competências específicas têm o Orelhas e o Voz de Barril? Percebem mais de futebol que o AVB?

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,585
3,760
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Ele que venha rapidinho mas para treinador !
Saudade de ver aqueles 11 dentro de campo a dar tudo caramba !

O PdC ainda vai a mais um mandato, ainda no outro dia andavam a recolher assinaturas para mais uma candidatura por isso não me parece que o AVB a presidente seja num futuro próximo

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,920
14,820
VitorPT disse:
Avb presidente...

Lol
Vais dizer que o V.Baia, ou o F.Gomes, ou o A.Oliveira, etc tem queda para presidente?
Se a alguém que pode vir a ser um grande presidente é sem duvida o AVB!

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,383
2,393
Por ai
Dizes isso baseado na sua grande experiência como ?

Não não vejo nenhum desses como presidente... e o mais engraçado é que dei por mim no jogo contra o dínamo a dizer...vão buscar o oliveira para treinador lol

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,920
14,820
VitorPT disse:
Dizes isso baseado na sua grande experiência como ?

Não não vejo nenhum desses como presidente... e o mais engraçado é que dei por mim no jogo contra o dínamo a dizer...vão buscar o oliveira para treinador lol
Baseio-me na sua liderança, inteligência, saber da bola, conhecimentos e até o golpe que nos deu, mesmo um Presidente tem de saber ser "lixado" em certas alturas...