André Villas-Boas - Presidente

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O JNPC enquanto foi vivo nunca pode sair verdadeiramente do FC Porto. Se deixar de ser Presidente o clube tem que coloca-lo a presidente honorário. É que a partir do momento em que deixar de ser Presidente vai ser atacado por todos os lados pela justiça e poder central de Lisboa. Será o momento em que todos os inimigos de uma vida sairão da toca quais ratazanas venenosas porque sabem que sem o apoio do clube e dos adeptos ele ficará mais frágil.

No entanto, se ele continuar no clube com outras funções, diria como principal símbolo do clube, será muito mais difícil os lá de baixo atacarem-no porque ai terá o apoio do clube e dos adeptos. Os Portugueses esquecem-se muito facilmente do passado e tenho a certeza que muitos adeptos do FC Porto deixariam de se interessar com JNPC se ele deixasse de estar ligado ao clube. Temos de respeitar o FC Porto e o seu passado e portanto temos que estabelecer sempre como prioridade a defesa intransigente do seu maior símbolo, JNPC.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
«Não quero jogar com o FC Porto na próxima ronda» - Villas Boas

O Lopetegui vai concretizar o teu desejo.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Igneel disse:
«Não quero jogar com o FC Porto na próxima ronda» - Villas Boas

O Lopetegui vai concretizar o teu desejo.
Como podem acusar os jogadores e treinadores de não teren vontade ou serem perdedores se voçes ja sao ubs derrotados à partida?

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
paulo21 disse:
Como podem acusar os jogadores e treinadores de não teren vontade ou serem perdedores se voçes ja sao ubs derrotados à partida?
Sim, a culpa é minha. Há que tirar ilações desta exibição. Amanhã vou falar com o Admin para pedir a minha demissão de user do Portal dos Dragões.

Peço desculpas aos meus colegas adeptos do Porto por esta derrota.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,643
20,107
«Não gostaria de encontrar o FC Porto na próxima fase, porque é o meu clube, o clube a quem dei o meu coração. Mas no sorteio tudo pode acontecer. Em qualquer caso, não será fácil. O principal é que vamos jogar a segunda mão em casa»

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
827
742
Smaug disse:
Sim, mas para presidente.

Penso que as mexidas têm de ir mais além do treinador.
Presidente?!
Por amor da santa...cada um a fazer aquilo que sabe. O AVB é tudo o que precisamos parao banco, nunca pra tribuna.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,419
197
Mielcarski disse:
Presidente?!
Por amor da santa...cada um a fazer aquilo que sabe. O AVB é tudo o que precisamos parao banco, nunca pra tribuna.
É a minha opinião, acho que o problema do FCP está para lá do treinador e acho que o AVB seria uma boa escolha para presidente. Ele próprio já disse que quer deixar de ser treinador cedo.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
827
742
Smaug disse:
É a minha opinião, acho que o problema do FCP está para lá do treinador e acho que o AVB seria uma boa escolha para presidente. Ele próprio já disse que quer deixar de ser treinador cedo.
Respeito obviamente a opinião, mas discordo claramente dela. Neste momento precisamos de um treinador competente e que dê garantias de conhecer bem clube, campeonato e com carisma. E aí só existe um nome: AVB!
Presidente e estrutura admito que precise de um refresh, mas que tal não se deve fazer "matando" a melhor opção para treinador!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,923
14,820
Mielcarski disse:
Respeito obviamente a opinião, mas discordo claramente dela. Neste momento precisamos de um treinador competente e que dê garantias de conhecer bem clube, campeonato e com carisma. E aí só existe um nome: AVB!
Presidente e estrutura admito que precise de um refresh, mas que tal não se deve fazer "matando" a melhor opção para treinador!
Precisamos é de um novo presidente, e coloca-lo a treinador fazendo uma má época é queima-lo para a presidência!
Que se candidata a presidência e que vá buscar o VP para treinador!
E que o nosso (ex)Grande Presidente vai orientando e ensinar o que precisa saber...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,604
84,745
40
Se vier para Presidente, acho que vai escolher um dos seguintes treinadores:

V.Pereira ou M.Silva.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Esta conversa do AVB para presidente tem algum fundamento?
Não estou a ver o Pinto da Costa sair no final de mais uma época que se prevê sem títulos. AVB a regressar só como treinador ou uma espécie de director desportivo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,923
14,820
pauletaoaz disse:
Esta conversa do AVB para presidente tem algum fundamento?
Não estou a ver o Pinto da Costa sair no final de mais uma época que se prevê sem títulos. AVB a regressar só como treinador ou uma espécie de director desportivo.
Também pode ser, e prepara-lo para a sucessão.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,419
197
Harvey specter disse:
De onde veio a ideia do AVB para presidente do FCPorto?
Possivelmente do facto de ele querer regressar a Portugal e também de ter dito que queria acabar cedo a carreira de treinador.

Tem todo o meu apoio se avançar. E até gostava que  o PdC ajudasse a convencê-lo a assumir esse papel e o apoiasse.