André Villas-Boas - Presidente

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,135
5,245
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas por alguém já viu a péssima qualidade do futebol do Zenit? Se não fosse o Hulk coitados. Convencam-se que o D.Sebastião já não regressa e a história não se repete

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
645
191
Eu li a declaração de Villas-Boas como muito vaga para se tirar a conclusão de que se está a candidatar a um lugar como técnico do FC Porto no próximo ano. Do modo como foi feit, não creio que quisesse propositadamente destabilizar o desempenho da equipa e de Lopetegui e a forma peremptória com afirma "tenho de regressar a Portugal com a minha famíllia" pode indiciar que são razões familiares (doença ou situação escolar de um familiar ou saturação da mulher da vida no estrangeiro, por exemplo). Se for essa uma dessas razões até nem estranharia que Villas-Boas estivesse um ano sem treinar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,607
28,824
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Um fenómeno por explicar a perda do hexa com o super mário, drulo, zahovic, etc,etc. E o jogo de Campomaior não explica tudo.
bela coça que levei da minha avó por causa desse FDP do paixão.. o dia em que talvez tenha perdido mais o pouco senso que tenho..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,607
28,824
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
E hoje o Hulk mostrou porque é um jogador fraquinho.
por vezes as pessoas confundem certas coisas.. o Hulk é um crackalhão que por acaso ganha imenso dinheiro onde está e pronto.. incrível como lamelas desta vida são vendidos a 30 milhões e temos jogadores destes perdidos no zenit.. mas já o caso falcão foi igual..

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
deco macau disse:
Mas por alguém já viu a péssima qualidade do futebol do Zenit? Se não fosse o Hulk coitados. Convencam-se que o D.Sebastião já não regressa e a história não se repete
Isto.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,983
5,427
AntonioTeixeira disse:
Está certo e eu respeito, mas por aí preferia o António Oliveira, ou o Fernando Santos.

Eu não estou a dizer que prefiro o AVB ou o JL, só estou a dizer que isso não pode ser argumento muito forte.

Eu que sou totalmente averso ao regresso do AVB, preferia engolir o sapo que levar com o Fernando Santos, pode ser muito boa pessoa, pode ser um homem sério e de bom caracter.... Mas é um dos maiores incompetentes do Futebol Português.

Para além do que já aqui referiram outros users- Jardel com 37 golos, Deco, etc.
Tentou mudar um sistema de jugo geneticamente nosso - com um plantel para isso feito - impingindo um sistema de jogo com dois avançados,  um deles o Maric, o que nos custou logo à partida a eliminatória com o Anderlech- onde jogava o Gigante checo Koller.
Fez a pré temporada com o 4-3-3 e no primeiro jogo a sério...
Seriamos hoje o clube com mais presenças na Liga dos Campeões.

Teve estabilidade e jogadores, teve 3 temporadas e a qualidade de jogo caiu uma temporada atrás da outra.

Foi para o Fifica, impingiu-lhes o 4-4-2, porque não sabia outro sistema de jogo, falhou.

Foi para o Sporting, desculpou-se com a saida do Ronaldo- que não era titular, era uma promessa- depois de um amigável logo no começo de época para...

Adivinhem....

Mudar o sistema de jogo para o 4-4-2, o que teve consequências desastrosas e culminou na proeza de falhar nos três grandes.

Mais tarde, após umas temporadas a ser rei na Grécia... - Onde só venceu uma taça -, conseguiu ser nomeado para selecionador nacional!.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,656
20,113
Se lope tiver um convite para treinar noutro campeonato ( se não tiver arranja-se), gostava que André VB regressasse onde fomos todos tão felizes! Não seria um passo atrás para ninguém!
Relembro que acaba contrato no final da época não pretendendo renovar!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MartinsDragão disse:
Se lope tiver um convite para treinar noutro campeonato ( se não tiver arranja-se), gostava que André VB regressasse onde fomos todos tão felizes! Não seria um passo atrás para ninguém!
Relembro que acaba contrato no final da época não pretendendo renovar!
Nunca voltes onde já foste feliz.

É o que costumam dizer.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,656
20,113
"Entre Linhas: os seis anos de André Villas-Boas e o futuro
Um balanço com sinais a apontar para o regresso ao banco do FC Porto

«Há 6 anos começou a minha aventura no futebol profissional. Tem sido uma experiência maravilhosa com altos e baixos mas permitiu-me crescer como profissional e como pessoa. Estou agradecido a todos que me permitiram chegar a este nível, de jogadores a staff e presentes que acreditaram no meu trabalho. 6 anos/6 títulos. Obrigado!»

André Villas-Boas assinalou esta semana o sexto aniversário da sua carreira como treinador principal. Tem apenas 37 anos. Na curta mensagem divulgada através das redes sociais ganham relevância os títulos conquistados em igual número de anos: 6.

O que isto nos diz? Que o treinador português levantou troféus em apenas dois clubes, FC Porto e Zenit S. Peterbursgo, dos cinco que orientou neste curto espaço de tempo.

Aos quatro títulos numa época inesquecível no Dragão (Supertaça de Portugal, Liga Portuguesa, Taça de Portugal e Liga Europa) somam-se dois a Leste (Liga Russa e Supertaça da Rússia).

A despedida anunciada do Zenit S. Petersburgo e a efeméride desta semana abrem espaço para um balanço sustentado da carreira do técnico e a projeção do que se seguirá para André Villas-Boas.

O balanço, antes de mais. Promissor na Académica, fenomenal no FC Porto, insuficiente no Chelsea, injustiçado no Tottenham e apenas bom no Zenit.

Em suma, Villas-Boas não conseguiu acompanhar a fasquia que colocou a uma altura vertiginosa de forma precoce. Esta conclusão lógica torna-se insuficiente para catalogar o treinador como uma desilusão, longe disso. "
(In +futebol)

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
MartinsDragão disse:
"Entre Linhas: os seis anos de André Villas-Boas e o futuro
Um balanço com sinais a apontar para o regresso ao banco do FC Porto

«Há 6 anos começou a minha aventura no futebol profissional. Tem sido uma experiência maravilhosa com altos e baixos mas permitiu-me crescer como profissional e como pessoa. Estou agradecido a todos que me permitiram chegar a este nível, de jogadores a staff e presentes que acreditaram no meu trabalho. 6 anos/6 títulos. Obrigado!»

André Villas-Boas assinalou esta semana o sexto aniversário da sua carreira como treinador principal. Tem apenas 37 anos. Na curta mensagem divulgada através das redes sociais ganham relevância os títulos conquistados em igual número de anos: 6.

O que isto nos diz? Que o treinador português levantou troféus em apenas dois clubes, FC Porto e Zenit S. Peterbursgo, dos cinco que orientou neste curto espaço de tempo.

Aos quatro títulos numa época inesquecível no Dragão (Supertaça de Portugal, Liga Portuguesa, Taça de Portugal e Liga Europa) somam-se dois a Leste (Liga Russa e Supertaça da Rússia).

A despedida anunciada do Zenit S. Petersburgo e a efeméride desta semana abrem espaço para um balanço sustentado da carreira do técnico e a projeção do que se seguirá para André Villas-Boas.

O balanço, antes de mais. Promissor na Académica, fenomenal no FC Porto, insuficiente no Chelsea, injustiçado no Tottenham e apenas bom no Zenit.

Em suma, Villas-Boas não conseguiu acompanhar a fasquia que colocou a uma altura vertiginosa de forma precoce. Esta conclusão lógica torna-se insuficiente para catalogar o treinador como uma desilusão, longe disso. "
(In +futebol)
Grande Vitor Hugo!
Chamar-lhe-ia cadeirão de sonho....

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
827
742
Villas, se nos estás a ouvir: "Depois de vires passar o Natal a casa, não voltes! Precisamos de ti"

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Ele já se fez ao piso, estridentemente, tem uma opinião igual à de muitos adeptos portistas quanto a este treinador actual, seu futebolzinho, seus resultados e sua eficácia. Coloca uma pressão e auto-promove-se naturalmente a uma pole position que alguns administradores ricos e atarefados com a sua riqueza talvez não tinham como idealizadas para a expansão da sua riqueza.

Não tenho dúvidas que grande percentagem daqueles que romperam afectos com o fozeiro pela sua saída vão de uma forma ou de outra suspirando pelo seu regresso, face a esta realidade e à completa complacência com a mesma, não digo que comungo já da mudança mas que isto de lopeteguis assusta ao ponto de assistir a essa mudança em muito boa gente...não admira de facto.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
827
742
Ele está disponível obviamente,  não consigo perceber o porquê da Direcção parecer tão renitente em dar o passo de o garantir. E não digo para o fazer publicamente, porque isso era desautorizar um treinador em funções, mas ja devia ter existido um contacto com ele.
Corremos o risco de aparecer uma proposta de Espanha e ele optarpor ficar só um pouco mais perto de casa.