Vinhamos de um penta com hegemonia total e completajardel disse:Um fenómeno por explicar a perda do hexa com o super mário, drulo, zahovic, etc,etc. E o jogo de Campomaior não explica tudo.
Facilitamos
O imperio romano tambem caiu
Vinhamos de um penta com hegemonia total e completajardel disse:Um fenómeno por explicar a perda do hexa com o super mário, drulo, zahovic, etc,etc. E o jogo de Campomaior não explica tudo.
bela coça que levei da minha avó por causa desse FDP do paixão.. o dia em que talvez tenha perdido mais o pouco senso que tenho..jardel disse:Um fenómeno por explicar a perda do hexa com o super mário, drulo, zahovic, etc,etc. E o jogo de Campomaior não explica tudo.
por vezes as pessoas confundem certas coisas.. o Hulk é um crackalhão que por acaso ganha imenso dinheiro onde está e pronto.. incrível como lamelas desta vida são vendidos a 30 milhões e temos jogadores destes perdidos no zenit.. mas já o caso falcão foi igual..Philipp disse:E hoje o Hulk mostrou porque é um jogador fraquinho.
Isto.deco macau disse:Mas por alguém já viu a péssima qualidade do futebol do Zenit? Se não fosse o Hulk coitados. Convencam-se que o D.Sebastião já não regressa e a história não se repete
e já agora Deco.jardel disse:Um fenómeno por explicar a perda do hexa com o super mário, drulo, zahovic, etc,etc. E o jogo de Campomaior não explica tudo.
Mas era um Deco ainda a crescer.Vlk disse:e já agora Deco.
AntonioTeixeira disse:Está certo e eu respeito, mas por aí preferia o António Oliveira, ou o Fernando Santos.
Eu não estou a dizer que prefiro o AVB ou o JL, só estou a dizer que isso não pode ser argumento muito forte.
Nunca voltes onde já foste feliz.MartinsDragão disse:Se lope tiver um convite para treinar noutro campeonato ( se não tiver arranja-se), gostava que André VB regressasse onde fomos todos tão felizes! Não seria um passo atrás para ninguém!
Relembro que acaba contrato no final da época não pretendendo renovar!
Grande Vitor Hugo!MartinsDragão disse:"Entre Linhas: os seis anos de André Villas-Boas e o futuro
Um balanço com sinais a apontar para o regresso ao banco do FC Porto
«Há 6 anos começou a minha aventura no futebol profissional. Tem sido uma experiência maravilhosa com altos e baixos mas permitiu-me crescer como profissional e como pessoa. Estou agradecido a todos que me permitiram chegar a este nível, de jogadores a staff e presentes que acreditaram no meu trabalho. 6 anos/6 títulos. Obrigado!»
André Villas-Boas assinalou esta semana o sexto aniversário da sua carreira como treinador principal. Tem apenas 37 anos. Na curta mensagem divulgada através das redes sociais ganham relevância os títulos conquistados em igual número de anos: 6.
O que isto nos diz? Que o treinador português levantou troféus em apenas dois clubes, FC Porto e Zenit S. Peterbursgo, dos cinco que orientou neste curto espaço de tempo.
Aos quatro títulos numa época inesquecível no Dragão (Supertaça de Portugal, Liga Portuguesa, Taça de Portugal e Liga Europa) somam-se dois a Leste (Liga Russa e Supertaça da Rússia).
A despedida anunciada do Zenit S. Petersburgo e a efeméride desta semana abrem espaço para um balanço sustentado da carreira do técnico e a projeção do que se seguirá para André Villas-Boas.
O balanço, antes de mais. Promissor na Académica, fenomenal no FC Porto, insuficiente no Chelsea, injustiçado no Tottenham e apenas bom no Zenit.
Em suma, Villas-Boas não conseguiu acompanhar a fasquia que colocou a uma altura vertiginosa de forma precoce. Esta conclusão lógica torna-se insuficiente para catalogar o treinador como uma desilusão, longe disso. "
(In +futebol)