André Villas-Boas - Presidente

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
AntonioTeixeira disse:
Duvido que o Lopetegui para o ano, ganhando ou não ganhando, continue. Não lhe faltarão clubes de certeza, especialmente porque, em princípio, Valência e Sevilla ficam sem treinador, por exemplo. E depois há sempre as incógnitas dos dois Madrids.

Se fosse hoje, certo certo, na minha opinião, diria Bayern para o Jurgen e City para o Pep. Depois quer o Barça quer o Mordor podem ficar vagos. O Chelsea idem. Vai haver muita mudança nas cadeiras no fim desta época na minha opinião...
Mas Pellegrini renovou com o City.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,791
17,245
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinceramente nao sei é se ele volta como treinador. é um feeling tendo em conta o que ele tem dito.

9 Março 2012
3,920
2,094
Toinexeira , somos um clube de topo !! sabes quantas participaçoes desta edição da liga dos campeoes temos ? eu digo te , 20 em 24 !!

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Philipp disse:
Mas como JNPC vai novamente avançar...

tendo em conta as mudanças no tempo de mandato; nº de anos de sócio para candidatura etc... parece PdC a preparar a sua saída ( infelizmente).

não sei...há sequer rumores sobre isso?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,791
17,245
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Mas como JNPC vai novamente avançar...
dúvido muito. já neste mandato nao queria renovar, convenceram-no e ele entendeu que precisava de o fazer tendo em conta o estado das coisas

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
RicardoPortista99 disse:
Toinexeira , somos um clube de topo !! sabes quantas participaçoes desta edição da liga dos campeoes temos ? eu digo te , 20 em 24 !!
Pá, normal, jogamos no Tugão... aliás, não é normal, mas não é um feito assim tão extraordinário dado que temos obrigação de ir a Champions todos os anos lol.

Desculpa, mas nos últimos 10 anos não somos um clube de topo. Muito menos nos últimos 5. Temos 0 meias finais da Champions, e temos 2 quartos de final, com algumas eliminações nos grupos, e com um ano em que nem lá fomos. Como podes achar que somos um clube de topo na Europa neste momento? Historicamente, sim, mas neste momento, nos últimos anos, não somos.

Não sei qual é o problema em admitir isso. Depois admiram-se levarmos 6 do Bayern, quando é o resultado normal olhando para as duas equipas. O Roma levou 8. O Bayern levou 7 do Barça. Pá mas querem o quê? Ser um clube de Top indo esporadicamente aos quartos de final da Champions? Mas estão a gozar ou por ser um fórum do Porto não podemos dizer as coisas como são?

9 Março 2012
3,920
2,094
AntonioTeixeira disse:
Pá, normal, jogamos no Tugão... aliás, não é normal, mas não é um feito assim tão extraordinário dado que temos obrigação de ir a Champions todos os anos lol.

Desculpa, mas nos últimos 10 anos não somos um clube de topo. Muito menos nos últimos 5. Temos 0 meias finais da Champions, e temos 2 quartos de final, com algumas eliminações nos grupos, e com um ano em que nem lá fomos. Como podes achar que somos um clube de topo na Europa neste momento? Historicamente, sim, mas neste momento, nos últimos anos, não somos.

Não sei qual é o problema em admitir isso. Depois admiram-se levarmos 6 do Bayern, quando é o resultado normal olhando para as duas equipas. O Roma levou 8. O Bayern levou 7 do Barça. Pá mas querem o quê? Ser um clube de Top indo esporadicamente aos quartos de final da Champions? Mas estão a gozar ou por ser um fórum do Porto não podemos dizer as coisas como são?
Todos os clubes têm anos menos bons , nós nao somos diferentes , que culpa temos nós de termos nascido em Portugal , nao podemos ver as coisas por esse prisma ''estamos no tugao'' é mais facil por estarmos no tugao ? diz me um país com os mesmos habitantes que o nosso país que seja  melhor que o nosso , temos 20 presenças graças a nós e nao por estarmos no tugao e ser mais facil , infelizmente estamos no tugao que azar !!

nós temos ou tivemos como queiram achar uma estrutura das quais muitos clubes podem invejar , muitos dos clubes por essa europa fora se questionam como é que conseguimos fazer dezenas de milhoes todos os anos em transferencias , arrisco me a dizer que se estivessemos fora deste país estariamos um patamar acima , seria mais aptecivel alguem investir no nosso clube , como acontece com um city , psg , etc ,  infelizmente estamos no tugao.

Neste momento ainda considero ser um clube de top europeu , só vejo , Barça  Real , Bayern , Juventus , Dortmund, City , acima de nós.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Está bem, mas isso esses clubes não tem culpa de serem desses países e de terem investidores.

Tudo bem, mas a questão é que a nível de resultados, nos últimos cinco anos, não estamos Top nenhum. Mesmo nos últimos dois anos. Top, aceita-se que seja quartos de final regularmente, ou que mesmo que não vás lá, que ganhes uma Premier, ou uma La Liga. E nós não o fazemos.

Se fizesses um Pote 1, com as melhores equipas, não estávamos lá.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,449
2,605
Por mim não seria o próximo a sentar o traseiro na cadeira de sonho. Há outros menos Judas.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
AntonioTeixeira disse:
Duvido que o Lopetegui para o ano, ganhando ou não ganhando, continue. Não lhe faltarão clubes de certeza, especialmente porque, em princípio, Valência e Sevilla ficam sem treinador, por exemplo. E depois há sempre as incógnitas dos dois Madrids.

Se fosse hoje, certo certo, na minha opinião, diria Bayern para o Jurgen e City para o Pep. Depois quer o Barça quer o Mordor podem ficar vagos. O Chelsea idem. Vai haver muita mudança nas cadeiras no fim desta época na minha opinião...
Deixa de sonhar e fazer futurologia.

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
essa de lhe chamar judas e traidor e tal é um exagero...

Chegou um clube de topo da Premier League para o levar e ele foi...(deixando 15M)

só lhe chamam isso por quererem muito que ele ficasse...

Não oiço ninguém chamar judas ao VP.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,449
2,605
AntonioTeixeira disse:

Ya, Lopetegui já ganhou bué de títulos!!!

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,449
2,605
ClaudioBaptista disse:

Chegou um clube de topo da Premier League para o levar e ele foi...(deixando 15M)

Chamar Judas ao VP porquê?... Explica lá.
Nunca disse que era a cadeira de sonho como o outro que mal viu os $$$$ a frente dos olhos deu a sola. Ao menos calava se com a treta da cadeia de sonho.

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
essa é outra...que o Lopetegui não ganhou títulos...

até parece que ele é treinador de clubes há 30 anos...arranjem um argumento melhor sff

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
ClaudioBaptista disse:

O Vítor Pereira não ficou aqui só uma época depois de ganhar tudo e de ter declarado praticamente amor eterno.
O pior para mim foi a cena da cadeira de sonho. Devia ter-se contido.

Sinceramente, não o trato como Judas, mas ele devia ter ficado mais algum tempo. Era homem para recusar e continuar o trabalho mas acubardou-se.
Obviamente que por aquele dinheiro era difícil dizer que não, mas tem mais a ver com a esperança de continuidade que ele deu toda a época.