André Villas-Boas - Presidente

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
Com o Mourinho, na altura certa, sim, teriam feito muito melhor.

E reitero que o AVB é melhor do que o Wenger e será infinitamente melhor quando terminar a carreira.

Nunca te esqueças do jovem que o AVB ainda é e o que já conseguiu. Ainda tem a carreira toda pela frente. Já outros etão na fase final da mesma e ainda não fizeram nada de relevante.

António, estás a dar demasiada relevância a eliminatórias da Champions e a esquecer os títulos, seja nessa ou nas competições domésticas.
Quando terminar a carreira aos 45? Ele disse que não queria fazer uma carreira muito longa por isso...

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mika-Genebra disse:
Vais me dizer o que é que o City e o PSG fizeram a mais que o Porto na Europa nos ultimos 5 anos... ja nem pego na historia de ambos os clubes em relaçao ao Porto porque ai perdiam de goleada, analisa la entao so os ultimos 5 anos (tambem nao da para analisar um periodo mais largo porque antes disso nao cheiravam a champions LOL).
Esqueci-me do PSG. Mas o que fizeram mais? Sei lá, tem três quartos de final. Contra Barça e Chelsea... E nos oitavos, apanharam já o Chelsea por exemplo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,634
84,863
40
António, pessoalmente, não tenho dúvidas. Entre AVB e Wenger, neste momento, mil vezes o AVB. Agora imagina quando o AVB tiver a idade do Wenger...o francês será um desconhecido qualquer à beira dele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,634
84,863
40
Nirvanes disse:
Quando terminar a carreira aos 45? Ele disse que não queria fazer uma carreira muito longa por isso...
Chega-lhe para ser melhor do que a maioria com carreiras que acabem aos 70.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
António, pessoalmente, não tenho dúvidas. Entre AVB e Wenger, neste momento, mil vezes o AVB. Agora imagina quando o AVB tiver a idade do Wenger...o francês será um desconhecido qualquer à beira dele.
Como disse, acho o contrário. O André não vai chegar à idade dele como treinador sequer porque já disse que não queria.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
apocalypto disse:
Eu acho que vais ficar surpreendido com a carreira do AVB. Estás a agarrar-te muito ao que fez no Porto. Daí para a frente, ganhou um campeonato russo e fez uma boa época no Tottenham. Na Europa falhou sempre. Em quatro competições (UCL Chelsea, onde deixou a equipa a beira da eliminação, Zenit em que foi eliminado e foi eliminado nos quartos da EL, e Tottenham, mas aqui aceita-se), não tem uma prestação boa, com excepção da do Tottenham.

Eu compreendo que gostes dele pelo que ele fez cá e até pela pessoa que é. Mas neste momento é muito inferior ao Wenger, tem uma carreira inferior ao Wenger.

Olha faz o contraponto: o Emery é melhor que o Pep? É que o Emery ganhou back to back Liga Europa, e o Pep só foi às meias da UCL. A Liga Europa é uma segunda divisão.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
apocalypto disse:
Oh isso é normal, porque há muitos treinadores. Mas até agora, e tirando a excelente época no Porto, tem falhado mais do que vencido. E não se pode queixar muito de falta de recursos ou assim. O Emery tem feito muito mais com piores recursos. O Simeone pegou num Pateti mais fraco, foi investindo, mas fez muito melhor. O Brendan Rodgers fez melhor na EPL com muito menos recursos. Pellegrini fez melhor com recursos semelhantes em todas as competições. O Klopp, tirando o último ano, é incomparavelmente melhor. O Jesus (sim, o Jesus), fez melhor que o André Villas Boas. A diferença? Perdeu duas finais (e no confronto directo fica a perder muito). Ou seja, há  bastantes treinadores que, com menos recursos, fizeram bem mais que o André. Isso é inegável.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
O que é que ele fez assim tão de relevante desde que saiu do Porto? Esteve bem no Tottenham, admito, mas de resto sinceramente... Não o vejo a ganhar outro título europeu desta forma.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,410
4,048
xandre7 disse:
Hummm, para onde? O contrato do Lope são 3 anos e se ele este ano ganhar o campeonato segura-se. Já não se não ganhar, a hipótese AVB ganha mais força.

O Benfica só irá despedir o Vitória se fizer um campeonato muito mau. E quando digo muito mau digo abaixo do terceiro, o que é praticamente impossível. Não será um escândalo se ficar atrás do Porto e do Sporting de Jesus.

O Jesus ainda agora chegou ao Sporting, não vai sair de lá.

Pode ser que o PdC segure o AVB a manager durante um ano até o Lope sair e depois volta a treinador.

Já critiquei aqui o AVB (cheguei a dizer que ele e o VP juntos dão um grande treinador, mas separados, ui ui), mas conhece o clube, tem um discurso confiante e sedutor e não tenho dúvidas que aqui para a terrinha seria mais que suficiente.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,087
3,409
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Eu acho que esta é a ultima época do lopetegui no FCPorto quer ganhe quer não ganhe!!

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,410
4,048
xandre7 disse:
Eu acho que esta é a ultima época do lopetegui no FCPorto quer ganhe quer não ganhe!!
Se não ganhar deve ir mesmo embora. Se ganhar, acho que o PdC só o manda embora se houver alguma equipa de jeito que pegue nele. Acho que para o desemprego não o mandaria. Ou então pode sempre pô-lo a manager (devido aos seus contactos e à sua lista telefónica!) e põe o AVB a treinador. Mas acho que o Lope não quer ser manager, quer mesmo afirmar-se (será que lá chega?) como treinador.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,723
8
Nunca devia era ter saído, este é um dos nossos, por muito que nos custe foi seduzido por muitos milhões 99,9% decidia de igual forma a ele .
Volta AVB !

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,087
3,409
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Mihaly Siska disse:
Se não ganhar deve ir mesmo embora. Se ganhar, acho que o PdC só o manda embora se houver alguma equipa de jeito que pegue nele. Acho que para o desemprego não o mandaria. Ou então pode sempre pô-lo a manager (devido aos seus contactos e à sua lista telefónica!) e põe o AVB a treinador. Mas acho que o Lope não quer ser manager, quer mesmo afirmar-se (será que lá chega?) como treinador.
se ganhar aparece sempre alguém, se não aparecer arranja-se!!

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mihaly Siska disse:
Mas qual manager lol. Mas que ideia é essa? Contratar treinadores para managers, mas isto é os anos 80 ou quê? A sério

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Nirvanes disse:
Ele também disse que não tinha ambição de treinar grandes equipas da Europa porque já lá tinha estado, e mal abanaram as notas foi da maneira que foi!

Não discuto a qualidade dele mas para mim tem uma cruz pela maneira como saiu do nosso clube depois das promessas que fez!

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Duvido que o Lopetegui para o ano, ganhando ou não ganhando, continue. Não lhe faltarão clubes de certeza, especialmente porque, em princípio, Valência e Sevilla ficam sem treinador, por exemplo. E depois há sempre as incógnitas dos dois Madrids.

Se fosse hoje, certo certo, na minha opinião, diria Bayern para o Jurgen e City para o Pep. Depois quer o Barça quer o Mordor podem ficar vagos. O Chelsea idem. Vai haver muita mudança nas cadeiras no fim desta época na minha opinião...