André Villas-Boas - Presidente

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,448
2,596
ClaudioBaptista disse:
essa é outra...que o Lopetegui não ganhou títulos...

até parece que ele é treinador de clubes há 30 anos...arranjem um argumento melhor sff
Diz um título que ganhou a treinar um clube?...  Ganhou nas seleções de jovens. O Queirós também ganhou nas seleções de jovens!!!!

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Juary disse:
Chamar Judas ao VP porquê?... Explica lá.
Nunca disse que era a cadeira de sonho como o outro que mal viu os $$$$ a frente dos olhos deu a sola. Ao menos calava se com a treta da cadeia de sonho.
porque não renovou (VP)

não foi apenas os $$$. Foi a oportunidade de treinar uma equipa de topo da Premier League

e os jogadores que vão saindo? são todos uns judas também?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,350
26,084
Conquistas
1
ClaudioBaptista disse:
essa é outra...que o Lopetegui não ganhou títulos...

até parece que ele é treinador de clubes há 30 anos...arranjem um argumento melhor sff
O ano passado foi uma questão de prioridades...

O Lopetegui quis ganhar tudo e assumir política de rotação...

O benfica assumiu campeonato... Ponto! Eles nem faziam gestão para champions e taça de Portugal...

Lopetegui depois teve um Brahimi e um Jackson em fadiga muscular metade da época...

Este ano o benfica pelos vistos vai meter corrida na champions... Até quero ve-los...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Juary disse:
Diz um título que ganhou a treinar um clube?...  Ganhou nas seleções de jovens. O Queirós também ganhou nas seleções de jovens!!!!
Ele tem uma época ao mais alto nível e deu brilharete na Europa lol é difícil perceber porque é que depois de sair do Porto arranja trabalho nem que seja em clubes médios?

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Juary disse:
... 

repito:

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,448
2,596
ClaudioBaptista disse:
porque não renovou (VP)

não foi apenas os $$$. Foi a oportunidade de treinar uma equipa de topo da Premier League

e os jogadores que vão saindo? são todos uns judas também?
Lol. Quantos jogadores juraram amor ao FCP?... e que não saiam?... Nao me lembro.
O outro era a treta da cadeira de sonho e depois ainda diz que não queria ser humilhado no jogo contra o barca?!...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,448
2,596
Nirvanes disse:
Ele tem uma época ao mais alto nível e deu brilharete na Europa lol é difícil perceber porque é que depois de sair do Porto arranja trabalho nem que seja em clubes médios?
Para mim tem um grande jogo aqui contra o Bayern, o resto não fez mais do que a obrigação. E aquela derrota em Bayern ele é um dos principais culpados com a tática de 4 defesas centrais!!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Juary disse:
Para mim tem um grande jogo aqui contra o Bayern, o resto não fez mais do que a obrigação. E aquela derrota em Bayern ele é um dos principais culpados com a tática de 4 defesas centrais!!
E o Fonseca fez a obrigação? Quem ouvir falar parece que é fácil cumprir as obrigações do Porto.

Mais vale pôr ali um boneco então.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Juary disse:
Fizemos alguns jogos excelentes o ano passado. Com o Basileia foram dois exclentes jogos, e com o Sporting em casa são os que mais ficam na memória. Esse com o Bayern foi bom, mas principalmente pelo nome do adversário. Porque o jogo em si foi até repartido com ligeiro ascendente nosso.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Entre um treinador que num ano ganha 0(!!!!) no meu clube e outro que num ano ganhou 4 troféus, eu sei quem eu desejava como treinador para o ano.

Contudo, espero que o senhor Lopetegui nos consiga dar muitas alegrias este ano.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Nirvanes disse:
Ao que parece, é difícil entender isso.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Igneel disse:
Entre um treinador que num ano ganha 0(!!!!) no meu clube e outro que num ano ganhou 4 troféus, eu sei quem eu desejava como treinador para o ano.

Contudo, espero que o senhor Lopetegui nos consiga dar muitas alegrias este ano.
Está certo e eu respeito, mas por aí preferia o António Oliveira, ou o Fernando Santos.

Eu não estou a dizer que prefiro o AVB ou o JL, só estou a dizer que isso não pode ser argumento muito forte.

9 Março 2012
3,919
2,094
AntonioTeixeira disse:
Está bem, mas isso esses clubes não tem culpa de serem desses países e de terem investidores.

Tudo bem, mas a questão é que a nível de resultados, nos últimos cinco anos, não estamos Top nenhum. Mesmo nos últimos dois anos. Top, aceita-se que seja quartos de final regularmente, ou que mesmo que não vás lá, que ganhes uma Premier, ou uma La Liga. E nós não o fazemos.

Se fizesses um Pote 1, com as melhores equipas, não estávamos lá.
todos os clubes têm anos menos bons , nao consideras o borussia clube top ?

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
RicardoPortista99 disse:
todos os clubes têm anos menos bons , nao consideras o borussia clube top ?
Fogo mas o Borussia tem uma final da Champions e uns quartos em que perde na negra com o Mordor, para além de títulos da Liga Alemã contra um Bayern.

Nós a esse nível não é um ano menos bom como eles, são vários anos menos bons. Aliás na Champions, os anos que se consideram top são a excepção. Desde 2004, e inclusive, tens três anos top. Porque ganhar ligas europa não chega nem de perto nem de longe para seres um clube top, senão estaríamos aqui a dizer que o Sevilla era um candidato às meias, quando efectivamente não o é, e em princípio nem a passar de grupo é.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
AntonioTeixeira disse:
Fogo mas o Borussia tem uma final da Champions e uns quartos em que perde na negra com o Mordor, para além de títulos da Liga Alemã contra um Bayern.

Nós a esse nível não é um ano menos bom como eles, são vários anos menos bons. Aliás na Champions, os anos que se consideram top são a excepção. Desde 2004, e inclusive, tens três anos top. Porque ganhar ligas europa não chega nem de perto nem de longe para seres um clube top, senão estaríamos aqui a dizer que o Sevilla era um candidato às meias, quando efectivamente não o é, e em princípio nem a passar de grupo é.
Isso depende tudo dos sorteios. Se apanhas um grupo com Chelsea, Sevilha e Wolfsburgo podem nem passar da fase de grupos.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
Comparar Lopetegui a André Villas Boas é de partir a rir!

AVB foi um dos 5 melhores treinadores da História do clube. Além de ganhar tudo o que havia pra ganhar, ganhou de forma superior. Campeonato sem derrotas, terminar a 20 pontos dos rivais, Algumas exibições monumentais, Campeonato na Luz, Eliminar Benfica de Jesus na Luz com reviravolta no resultado...
Não me interessa que venham dizer que tinha uma equipa de sonho. Eu lembro-me das exibições da equipa no ano anterior e eram uma desgraça, e apesar de ter ganho 2 campeonatos, a equipa com VP que era a base do ano anterior, dava sono a jogar. Tudo o que ele conseguiu foi muito mais mérito dele.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,511
9,957
paulofcp85 disse:
Comparar Lopetegui a André Villas Boas é de partir a rir!

AVB foi um dos 5 melhores treinadores da História do clube. Além de ganhar tudo o que havia pra ganhar, ganhou de forma superior. Campeonato sem derrotas, terminar a 20 pontos dos rivais, Algumas exibições monumentais, Campeonato na Luz, Eliminar Benfica de Jesus na Luz com reviravolta no resultado...
Não me interessa que venham dizer que tinha uma equipa de sonho. Eu lembro-me das exibições da equipa no ano anterior e eram uma desgraça, e apesar de ter ganho 2 campeonatos, a equipa com VP que era a base do ano anterior, dava sono a jogar. Tudo o que ele conseguiu foi muito mais mérito dele.
Sinceramente neste momento quero lá saber do AVB, temos treinador por isso é despropositado e masoquista andar a pensar noutros treinadores. Quero que para o ano ele venha bater a porta e não haja lugar para ele, seria bom sinal.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,437
489
Genebra
AntonioTeixeira disse:
Está certo e eu respeito, mas por aí preferia o António Oliveira, ou o Fernando Santos.

Eu não estou a dizer que prefiro o AVB ou o JL, só estou a dizer que isso não pode ser argumento muito forte.
Fernando quem? Estamos a falar do cara de choro que conseguiu perder um campeonato em que o Super Mario conseguiu marcar 37 golos?

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
devil may cry disse:
Fernando quem? Estamos a falar do cara de choro que conseguiu perder um campeonato em que o Super Mario conseguiu marcar 37 golos?
Um fenómeno por explicar a perda do hexa com o super mário, drulo, zahovic, etc,etc. E o jogo de Campomaior não explica tudo.