Admito, mesmo estando consciente das dificuldades financeiras, esperava uma época mais calma. Tinha ideia que AVB era uma pessoa ponderada e pelo que se viu até vencer as eleições, parecia uma pessoa que tinha tudo planeado.
Fiquei de pé atrás, quando após ter despachado (e bem) o pessoal da antiga sad e staff técnico, deixou (mal) um elemento da anterior equipa... O adjunto.
Dei o benefício de duvida... Mas logo no jogo da Supertaça fiquei alarmado ( mesmo se tendo vencido, com alguma sorte)...onde tive a certeza que tinha havido erro de casting, foi no jogo contra o Bodo. A partir daí, foi um martírio cada mau resultado.
Nunca esperei que após o bom trabalho feito, no seu primeiro ano como presidente, ter arriscado em escolher um adjunto, para o lugar mais importante de um projeto desportivo.
Como se não bastasse, é incompreensível como demorou tanto tempo em corrigir isso.
Podemos achar que foi azar na escolha no casting mas...depois vemos que também não acertou na escolha na mesma função, na equipa B.
Tendo sido um treinador, é estranho.
Espero mesmo que vença um título (no mínimo) no seu mandato, caso contrário, não sei se volta a ter aquela % de votos para vencer.
Podemos desculpar pela crise financeira, pelo ano zero etc etc... Para mim ano zero, só na sad. Não esquecer que temos tido problemas financeiros nos últimos anos( resultado da má gestão da anterior sad, na ultima década), +/- quando SC entrou para nosso treinador...os planteis ao longo destes anos, tem sido cada vez piores...e mesmo com essas dificuldades financeiras, conseguiu-se ser campeão, fruto da boa escolha no treinador.