André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,949
20,932
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho muto mal este julgamento do Galeno na praça pública, com ameaças e injúrias ao jogador. A equipa toda ela está de restos psicológicamente. Será que mais alguém se chegou a frente para assumir o penalti.
Não é que o gosto do jogador, mas falhar só acontece a quem marca.
Ali a escolha foi claramente para se redimir , e a escolha deveria ter sido alguem que metesse a bola nas redes , em prol do êxito do Porto , e não uma redenção.Logo batia no proximo jogo.
Isso é que me enfurece.
O Galeno é o mais qualificado do plantel para bater penalties?
Duvido muito.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,253
24,334
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Imagina que no final do mandato tens contas equilibradas, plantel bom, CAR feito, modalidades encaminhadas, etc ...
Mas tens o regime com padres e missas em que ficámos sempre a 1pt do título ...
Achas que AVB nao tem condições para um 2º mandato?

Eu assino já por baixo ... garantir as competições europeias nestes 4 anos, sanar as finanças, criar um plantel e um clube vencedor, e criar as infraestruturas necessárias para o clube ...

E nestas condições acho que AVB continuaria a ganhar ...
1 ano sem ganhar é uma tragédia, 2 ou mais é uma catástrofe...isto não é o Sporting

• Like
Reações: Postiga

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
788
2,293
Podem defender o Andre e compreendo, mas na minha opinião ele desportivamente anda perdido. O jogadores que continuam no plantel e não estão a fazer nada. O caso Wendell muito mal gerido. Ninguém com este plantel vai fazer milagres. Existem jogadores que não tem lugar em nenhuma equipa da primeira divisão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,253
24,334
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A culpa de todo o que se está a passar é do Presidente Vilas Boas. Se tivesse despedido o incompetente do Vítor Bruno em Outubro ou Novembro nas pausas para a seleção. Dava tempo para a entrada do novo treinador sem aindar com mais experiências falhadas. Se calhar não estavos de rastos e estaríamos muito melhores. Demorou muito agir e vai ter que ser responsabilizado por isso.
Óbvio

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,325
4,813
Não quer que se demita mas no fim do ano tem que assumir toda a responsabilidade do fracasso da época. E não dizer que foi do treinador A ou B, como fazia o Pinto da Costa.
Ele no fim do jogo na quinta fez mesmo isso, assumiu a responsabilidade. O que queres mesmo afinal?

• Like
Reações: Dias_21
14 Janeiro 2025
26
49
Admito, mesmo estando consciente das dificuldades financeiras, esperava uma época mais calma. Tinha ideia que AVB era uma pessoa ponderada e pelo que se viu até vencer as eleições, parecia uma pessoa que tinha tudo planeado.
Fiquei de pé atrás, quando após ter despachado (e bem) o pessoal da antiga sad e staff técnico, deixou (mal) um elemento da anterior equipa... O adjunto.
Dei o benefício de duvida... Mas logo no jogo da Supertaça fiquei alarmado ( mesmo se tendo vencido, com alguma sorte)...onde tive a certeza que tinha havido erro de casting, foi no jogo contra o Bodo. A partir daí, foi um martírio cada mau resultado.
Nunca esperei que após o bom trabalho feito, no seu primeiro ano como presidente, ter arriscado em escolher um adjunto, para o lugar mais importante de um projeto desportivo.
Como se não bastasse, é incompreensível como demorou tanto tempo em corrigir isso.
Podemos achar que foi azar na escolha no casting mas...depois vemos que também não acertou na escolha na mesma função, na equipa B.
Tendo sido um treinador, é estranho.
Espero mesmo que vença um título (no mínimo) no seu mandato, caso contrário, não sei se volta a ter aquela % de votos para vencer.
Podemos desculpar pela crise financeira, pelo ano zero etc etc... Para mim ano zero, só na sad. Não esquecer que temos tido problemas financeiros nos últimos anos( resultado da má gestão da anterior sad, na ultima década), +/- quando SC entrou para nosso treinador...os planteis ao longo destes anos, tem sido cada vez piores...e mesmo com essas dificuldades financeiras, conseguiu-se ser campeão, fruto da boa escolha no treinador.
Na época passada só se conseguiu ser 3° no campeonato com o treinador bem escolhido, e na taça, lá calhou, o jogo mau com o Estoril ter saído na taça da liga e o bom na taça de Portugal, se tem sido ao contrário, tínhamos saltado na taça como aconteceu este ano com o Moreirense, onde aconteceu precisamente o contrário: correu-nos bem o jogo da taça da liga e mal o da taça de Portugal.

• Like
Reações: LR

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,505
5,109
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ali a escolha foi claramente para se redimir , e a escolha deveria ter sido alguem que metesse a bola nas redes , em prol do êxito do Porto , e não uma redenção.Logo batia no proximo jogo.
Isso é que me enfurece.
O Galeno é o mais qualificado do plantel para bater penalties?
Duvido muito.
O meu ponto nem é esse, óbvio que nada nos garante que se fosse outro a marcar não falharia,o que frustra é que na hora H já há muitos anos que nos faltam aqueles homens que sabemos que não tremem,eu nunca na minha vida deixei de ver um pênalti marcado pelo Gomes,pelo Mingos, pelo João Pinto, pelo Hulk ... É óbvio que também falharam,mas eu hoje não quis ver o segundo penalti do Galeno!
É uma questão de mentalidade e de liderança, há muitos anos que andamos a descurar isso...

31 Julho 2024
2,544
4,229
Mentalizem-se que é preciso dar tempo ao tempo. O AVB não é nenhum milagreiro que ia resolver todos os problemas do clube num ano.

Cometeu alguns erros até agora, o que tambem é normal. Mas acertou mais ate agora do que errou, em termos gerais.

É preciso ter paciência. E já agora tambem com o Anselmi. Nao pensem que vem ai algum milagreiro. E é treinador de projeto. Nao vale a pena pedir para que seja despedido quando escorregar 2 ou 3 vezes seguidas.

O mandato são 4 anos. Logicamente a componente desportiva terá que ter algum sucesso até 2028, mas temos que confiar no processo.

A outra solução é daqui a 4 anos, votarem no koehler ou no baia. Nao se esquecam que o villas boas não precisa disto para nada. É podre de rico.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,824
27,646
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sempre fui um grande apoiante de AVB, estive na sua sede, tirei fotos com ele... dei-lhe força para seguir em frente.

Hoje tenho de dizer que há pessoas que não podem representar o FCP porque não são minimamente Porto...

1 - José Ferreirinha, estas declarações pos-jogo são uma vergonha para qualquer portista. Conseguimos estancar a série de derrotas? Pena que ninguém tenha estancado essa tua verborreia atempadamente...

2 - o Porto B empatado em casa com o Tondela, em zona de descida e já longe da linha de água... o treinador vai fazer 2 subs no último minuto de descontos (repito, com o jogo empatado) e ainda dá indicação aos nossos atletas para sairem devagar e a queimar tempo?

Hoje vi 2 treinadores nossos a tirar ilações positivas de empates caseiros. Nunca pensei...

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,558
1,347
Braga
Não ter nomeado um verdadeiro treinador como interino pode custar a época.

Impossível ser o Galeno a bater o último penalty.

São erros que custam caro. Muito caro.

É óbvio que o AVB está a aprender mas isto é o FCPorto...

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
822
839
Está na cara que alguém anda a falar de mais dentro do balneário, se assim é não deve ser difícil identificar o bufo. Até porque convenhamos não é de certeza muito inteligente para além de pouco profissional.
Só há uma solução, despacha los o mais rápido possível.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,449
38,397
Tenho vista para o Dragão.
Eu sou do tempo em que ofender o presidente ou alguém da administração dava direito a suspensão ou expulsão!
Eu fui dos muitos contemplados... e por muito menos que isto!
Outros tempos...
O que está a dar é ser da oposição!
A ideia é acabar com esta merda toda e dedicarmo-nos aos matrecos!
Eu fui suspenso por muito menos quando escrevi algo acerca do antigo presidente

31 Julho 2024
2,544
4,229
Está na cara que alguém anda a falar de mais dentro do balneário, se assim é não deve ser difícil identificar o bufo. Até porque convenhamos não é de certeza muito inteligente para além de pouco profissional.
Não é difícil saber quem é. Basta ver a ligação de um grupo restrito de jogadores a determinado empresario.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,505
5,109
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Acho que já toda a gente sabe quem são...

• Like
Reações: RicardoChinelo