Não gostas paciência, sou livre de dar a minha opinião!! Não gostas fica no teu canto..Mais um triste para nos fornicar a paciência!
Dass!!!!
Não gostas paciência, sou livre de dar a minha opinião!! Não gostas fica no teu canto..Mais um triste para nos fornicar a paciência!
Dass!!!!
A equipa está como está também muito por culpa dele.O Bitó é que se deve estar a rir. Afinal não era assim tão burro, a equipa é que não dá mais.
Para além de comentares e escreveres livremente, também já podes ir a uma AG comentar livremente sem levares no focinho.Vai chamar viúva a outro que que não te conheço de lado nenhum!! Sou livre que comentar sem ofender ninguém mas esses tipos de nomes ja metem nojo!!
És um meninoPara além de comentares e escreveres livremente, também já podes ir a uma AG comentar livremente sem levares no focinho.
Ele nao tem culpa, ja por isso escrevi neste topico e nao no dele. O unico juizo que fiz foi por deduçao do que a equipa apresentou mas mais do que isso das escolhas dele para cada lugar. Foi isso que me fez perceber que a forma como ele ve o futebol faz com que ele nao possa estar num cargo que se exige visao sobre o futebol. Mas ele fez o dele, zero culpas, e como disseste e bem se estivessemos no lugar dele iamos aceitar e fazer o melhor trabalho possivel. Nao tenho nada contra o homem, que tenha muita saude e sucesso (na minha optica fora do futebol mas tambem nao decido nada). Agora nao posso desculpar as decisoes dele, como por exemplo o galeno no estado mental que anda e bate o penalti, e pior bate o segundo. Foi uma escolha dele, ou uma ausencia de escolha que seria ainda pior para o cargo que ocupa de diretoramigo, EU não questiono o valor do homem que esteve no banco nos ultimos dois jogos, se é bom ou se é mau, questiono o facto, de voces estarem a falar mal dele, como se ele fosse o treinador do FC Porto.....foi lhe pedido que ele fosse treinador nestes jogos ele aceitou, o que é que era suposto ele fazer? Dizer ohhh villas boas deixa-te de merdas, mete lá o treinador da dragon force e deixa-me sossegado caralhes...
tudo o resto que estejas a dizer, a mim não me importa para nada....eu odeio o galeno, mas o galeno é que tem marcado os penaltis. falhou o primeiro ? n sei o que aconteceu para ele marcar o segundo, mas marcou e falhou....que é que queres que te diga ? é manco. agora voces estarem a destratar uma pessoa que aceitou o pedido do presidente , como qualquer lunatico de nós aqui no forum se estivessemos na posição dele fariamos..parem de bater em tudo, respirem fundo já chega destas merdas de bater em tudo e mais alguma coisa
Eu sou do tempo em que ofender o presidente ou alguém da administração dava direito a suspensão ou expulsão!A mensagem foi apagada, mas deixo aqui para a posteridade. É também contra isto que o atual Porto tem de jogar. As viúvas andam com o pito aos saltos
Visualizar anexo 33814
Desaparece!Não gostas paciência, sou livre de dar a minha opinião!! Não gostas fica no teu canto..
Concordo, só não percebo isso de ser responsabilizado... queres que se demita? Eu da minha parte espero que aprenda e que não volte a repetir o mesmo erro!A culpa de todo o que se está a passar é do Presidente Vilas Boas. Se tivesse despedido o incompetente do Vítor Bruno em Outubro ou Novembro nas pausas para a seleção. Dava tempo para a entrada do novo treinador sem aindar com mais experiências falhadas. Se calhar não estavos de rastos e estaríamos muito melhores. Demorou muito agir e vai ter que ser responsabilizado por isso.
Já o fez esta semana.Não quer que se demita mas no fim do ano tem que assumir toda a responsabilidade do fracasso da época. E não dizer que foi do treinador A ou B, como fazia o Pinto da Costa.
Total penalties scored - 15Ele nao tem culpa, ja por isso escrevi neste topico e nao no dele. O unico juizo que fiz foi por deduçao do que a equipa apresentou mas mais do que isso das escolhas dele para cada lugar. Foi isso que me fez perceber que a forma como ele ve o futebol faz com que ele nao possa estar num cargo que se exige visao sobre o futebol. Mas ele fez o dele, zero culpas, e como disseste e bem se estivessemos no lugar dele iamos aceitar e fazer o melhor trabalho possivel. Nao tenho nada contra o homem, que tenha muita saude e sucesso (na minha optica fora do futebol mas tambem nao decido nada). Agora nao posso desculpar as decisoes dele, como por exemplo o galeno no estado mental que anda e bate o penalti, e pior bate o segundo. Foi uma escolha dele, ou uma ausencia de escolha que seria ainda pior para o cargo que ocupa de diretor
24/25 | Liga Portugal | Jan 26, 2025 | 1:1 | 90' | 1:1 | Gabriel Batista |
24/25 | Liga Portugal | Jan 26, 2025 | 1:1 | 72' | 0:1 | Gabriel Batista |
23/24 | Liga Portugal | Sep 3, 2023 | 1:1 | 90' | 0:1 | Ignacio de Arruabarrena |
17/18 | Liga Portugal 2 | Nov 1, 2017 | 3:1 | 48' | 2:0 | Tom |
n deves ter visto o que ele disse a 2 ou 3 dias...mas entendo, o som da televisão devia estar baixoNão quer que se demita mas no fim do ano tem que assumir toda a responsabilidade do fracasso da época. E não dizer que foi do treinador A ou B, como fazia o Pinto da Costa.
Concordo, até certo ponto, mas um jogador nosso, mesmo capitão, que discuta (não) muito com os árbitros, rápidamente vai parar ao olho da rua.Os calimeros contrataram um dinamarquês a época passada, em pouco tempo tornou-se, infelizmente, um líder em campo. Corre, luta, bate, discute com os adversários , árbitros, etc. É esse tipo de jogadores que nos fazem muita falta.