André Villas-Boas - Presidente

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,395
7,763
44
Lisboa
Admito, mesmo estando consciente das dificuldades financeiras, esperava uma época mais calma. Tinha ideia que AVB era uma pessoa ponderada e pelo que se viu até vencer as eleições, parecia uma pessoa que tinha tudo planeado.
Fiquei de pé atrás, quando após ter despachado (e bem) o pessoal da antiga sad e staff técnico, deixou (mal) um elemento da anterior equipa... O adjunto.
Dei o benefício de duvida... Mas logo no jogo da Supertaça fiquei alarmado ( mesmo se tendo vencido, com alguma sorte)...onde tive a certeza que tinha havido erro de casting, foi no jogo contra o Bodo. A partir daí, foi um martírio cada mau resultado.
Nunca esperei que após o bom trabalho feito, no seu primeiro ano como presidente, ter arriscado em escolher um adjunto, para o lugar mais importante de um projeto desportivo.
Como se não bastasse, é incompreensível como demorou tanto tempo em corrigir isso.
Podemos achar que foi azar na escolha no casting mas...depois vemos que também não acertou na escolha na mesma função, na equipa B.
Tendo sido um treinador, é estranho.
Espero mesmo que vença um título (no mínimo) no seu mandato, caso contrário, não sei se volta a ter aquela % de votos para vencer.
Podemos desculpar pela crise financeira, pelo ano zero etc etc... Para mim ano zero, só na sad. Não esquecer que temos tido problemas financeiros nos últimos anos( resultado da má gestão da anterior sad, na ultima década), +/- quando SC entrou para nosso treinador...os planteis ao longo destes anos, tem sido cada vez piores...e mesmo com essas dificuldades financeiras, conseguiu-se ser campeão, fruto da boa escolha no treinador.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
788
2,293
A culpa de todo o que se está a passar é do Presidente Vilas Boas. Se tivesse despedido o incompetente do Vítor Bruno em Outubro ou Novembro nas pausas para a seleção. Dava tempo para a entrada do novo treinador sem aindar com mais experiências falhadas. Se calhar não estavos de rastos e estaríamos muito melhores. Demorou muito agir e vai ter que ser responsabilizado por isso.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
471
966
Porto
Aqueles que agora criticam Galeno e querem vê-lo pelas costas até oferecido, são os mesmos que estavam a espernear quando esteve quase a sair por 50 milhões...

Opiniões há muitas, mas a maioria nem para limpar os abafadores de baixo servem...

Para fazerem o fullhouse é só criarem uma vaga de fundo para a presidência em favor de João Rafael Koehler

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,615
5,859
amigo, EU não questiono o valor do homem que esteve no banco nos ultimos dois jogos, se é bom ou se é mau, questiono o facto, de voces estarem a falar mal dele, como se ele fosse o treinador do FC Porto.....foi lhe pedido que ele fosse treinador nestes jogos ele aceitou, o que é que era suposto ele fazer? Dizer ohhh villas boas deixa-te de merdas, mete lá o treinador da dragon force e deixa-me sossegado caralhes...

tudo o resto que estejas a dizer, a mim não me importa para nada....eu odeio o galeno, mas o galeno é que tem marcado os penaltis. falhou o primeiro ? n sei o que aconteceu para ele marcar o segundo, mas marcou e falhou....que é que queres que te diga ? é manco. agora voces estarem a destratar uma pessoa que aceitou o pedido do presidente , como qualquer lunatico de nós aqui no forum se estivessemos na posição dele fariamos..parem de bater em tudo, respirem fundo já chega destas merdas de bater em tudo e mais alguma coisa
Ele nao tem culpa, ja por isso escrevi neste topico e nao no dele. O unico juizo que fiz foi por deduçao do que a equipa apresentou mas mais do que isso das escolhas dele para cada lugar. Foi isso que me fez perceber que a forma como ele ve o futebol faz com que ele nao possa estar num cargo que se exige visao sobre o futebol. Mas ele fez o dele, zero culpas, e como disseste e bem se estivessemos no lugar dele iamos aceitar e fazer o melhor trabalho possivel. Nao tenho nada contra o homem, que tenha muita saude e sucesso (na minha optica fora do futebol mas tambem nao decido nada). Agora nao posso desculpar as decisoes dele, como por exemplo o galeno no estado mental que anda e bate o penalti, e pior bate o segundo. Foi uma escolha dele, ou uma ausencia de escolha que seria ainda pior para o cargo que ocupa de diretor

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,201
2,179
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
A mensagem foi apagada, mas deixo aqui para a posteridade. É também contra isto que o atual Porto tem de jogar. As viúvas andam com o pito aos saltos
Visualizar anexo 33814
Eu sou do tempo em que ofender o presidente ou alguém da administração dava direito a suspensão ou expulsão!
Eu fui dos muitos contemplados... e por muito menos que isto!
Outros tempos...
O que está a dar é ser da oposição!
A ideia é acabar com esta merda toda e dedicarmo-nos aos matrecos!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,539
87,647
40
Se for tão bom como pensávamos, o André dará a volta à situação. Mas isto é como tudo...tem que o provar na prática.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,502
5,106
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A culpa de todo o que se está a passar é do Presidente Vilas Boas. Se tivesse despedido o incompetente do Vítor Bruno em Outubro ou Novembro nas pausas para a seleção. Dava tempo para a entrada do novo treinador sem aindar com mais experiências falhadas. Se calhar não estavos de rastos e estaríamos muito melhores. Demorou muito agir e vai ter que ser responsabilizado por isso.
Concordo, só não percebo isso de ser responsabilizado... queres que se demita? Eu da minha parte espero que aprenda e que não volte a repetir o mesmo erro!
André sabia que um treinador que perde 4-1 com o benfica jamais se levantava!

• Like
Reações: coelhofcp

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
788
2,293
Querem limpeza de balneário e vamos dar activos caríssimos do clube. Se já estamos mal pior ficamos financeiramente.

• Like
Reações: Porto

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
788
2,293
Não quer que se demita mas no fim do ano tem que assumir toda a responsabilidade do fracasso da época. E não dizer que foi do treinador A ou B, como fazia o Pinto da Costa.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,459
2,503
Por ai
Ele nao tem culpa, ja por isso escrevi neste topico e nao no dele. O unico juizo que fiz foi por deduçao do que a equipa apresentou mas mais do que isso das escolhas dele para cada lugar. Foi isso que me fez perceber que a forma como ele ve o futebol faz com que ele nao possa estar num cargo que se exige visao sobre o futebol. Mas ele fez o dele, zero culpas, e como disseste e bem se estivessemos no lugar dele iamos aceitar e fazer o melhor trabalho possivel. Nao tenho nada contra o homem, que tenha muita saude e sucesso (na minha optica fora do futebol mas tambem nao decido nada). Agora nao posso desculpar as decisoes dele, como por exemplo o galeno no estado mental que anda e bate o penalti, e pior bate o segundo. Foi uma escolha dele, ou uma ausencia de escolha que seria ainda pior para o cargo que ocupa de diretor
Total penalties scored - 15

Total penalties missed - 4

24/25 Liga PortugalJan 26, 20251:1 90'1:1Gabriel Batista
24/25 Liga PortugalJan 26, 20251:1 72'0:1Gabriel Batista
23/24 Liga PortugalSep 3, 20231:1 90'0:1Ignacio de Arruabarrena
17/18 Liga Portugal 2 Nov 1, 20173:1 48'2:0Tom

nao posso dizer mais nada

o galeno é o jogador que bate os penaltis no FCPorto, secalhar quis-se redimir do falhanço e os colegas aceitaram...o que se passou não sei...mas n vou criticar nunca o homem que caiu ali de paraquedas e confiou nos jogadores para darem o melhor deles, nem quem o meteu la.

14 Janeiro 2025
17
33
Os calimeros contrataram um dinamarquês a época passada, em pouco tempo tornou-se, infelizmente, um líder em campo. Corre, luta, bate, discute com os adversários , árbitros, etc. É esse tipo de jogadores que nos fazem muita falta.
Concordo, até certo ponto, mas um jogador nosso, mesmo capitão, que discuta (não) muito com os árbitros, rápidamente vai parar ao olho da rua.

• Like
Reações: BestDragon
N

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
788
2,293
Acho muto mal este julgamento do Galeno na praça pública, com ameaças e injúrias ao jogador. A equipa toda ela está de restos psicológicamente. Será que mais alguém se chegou a frente para assumir o penalti.
Não é que o gosto do jogador, mas falhar só acontece a quem marca.