André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,674
70,014
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quais sao os jogadores agenciados pelo Pinho ou Alex PdC, e Bertolucci no plantel?

Pepê esta com o Bertolucci

• Like
Reações: apocalypto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,252
24,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu sempre fui um grande apoiante de AVB, estive na sua sede, tirei fotos com ele... dei-lhe força para seguir em frente.

Hoje tenho de dizer que há pessoas que não podem representar o FCP porque não são minimamente Porto...

1 - José Ferreirinha, estas declarações pos-jogo são uma vergonha para qualquer portista. Conseguimos estancar a série de derrotas? Pena que ninguém tenha estancado essa tua verborreia atempadamente...

2 - o Porto B empatado em casa com o Tondela, em zona de descida e já longe da linha de água... o treinador vai fazer 2 subs no último minuto de descontos (repito, com o jogo empatado) e ainda dá indicação aos nossos atletas para sairem devagar e a queimar tempo?

Hoje vi 2 treinadores nossos a tirar ilações positivas de empates caseiros. Nunca pensei...
Há demasiados portistas resignados e a evitar colocar o dedo na ferida.
A minha esperança é q o Presidente não o seja.

Depois de Rui Pedroto, ouvir o Ferreirinha Tavares dizer aquilo faz me questionar porque razão fazem parte do clube.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,940
20,886
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O meu ponto nem é esse, óbvio que nada nos garante que se fosse outro a marcar não falharia,o que frustra é que na hora H já há muitos anos que nos faltam aqueles homens que sabemos que não tremem,eu nunca na minha vida deixei de ver um pênalti marcado pelo Gomes,pelo Mingos, pelo João Pinto, pelo Hulk ... É óbvio que também falharam,mas eu hoje não quis ver o segundo penalti do Galeno!
É uma questão de mentalidade e de liderança, há muitos anos que andamos a descurar isso...
Como te entendo , vi o penalty entre os dedos da mao , a balançar na cadeira , com o coração a mil.
Tanto sofrimento para aquela bosta.
Desesperante.

• Like
Reações: JORGE ARAUJO

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,822
195,237
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O meu ponto nem é esse, óbvio que nada nos garante que se fosse outro a marcar não falharia,o que frustra é que na hora H já há muitos anos que nos faltam aqueles homens que sabemos que não tremem,eu nunca na minha vida deixei de ver um pênalti marcado pelo Gomes,pelo Mingos, pelo João Pinto, pelo Hulk ... É óbvio que também falharam,mas eu hoje não quis ver o segundo penalti do Galeno!
É uma questão de mentalidade e de liderança, há muitos anos que andamos a descurar isso...
Eu já cheguei ao ponto de perdoar o penalti
A recarga é que nunca, ele que se vá foder também

Penaltis todos falham; o Ronaldo marca penaltis pa caralho e já falhou em desempates em meias e finais da champions

Mas quantos profissionais falham aquela recarga? Foda-se.............

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,674
70,014
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pelo que esta no Transfermarket so o Galeno esta na empresa do Bertolucci

o Pepê mudou?

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,688
3,522
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pior do que estarmos neste estado devido ao erro de casting que foi o VB e o seu não despedimento após a Luz, ou Moreira de Cónegos, ou Famalicão (sei lá tantas oportunidades) é ter pessoas com cargos importantes a dizer que um empate com o Santa Clara é um bom resultado.
Mas esta malta sabe que clube representa? Que merda de discurso e este?
Eu desculpa a falta de tomates do homem de não ter dado ordem do Galeno nao bater o penálti, agora vir com esta conversa de merda, é algo nunca visto no nosso clube

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,666
13,612
Eu já cheguei ao ponto de perdoar o penalti
A recarga é que nunca, ele que se vá foder também

Penaltis todos falham; o Ronaldo marca penaltis pa caralho e já falhou em desempates em meias e finais da champions

Mas quantos profissionais falham aquela recarga? Foda-se.............
É a recarga e o Namasso que podia ter lá chegado e não corre.

• Like
Reações: arichard

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,465
6,748
Para concluir este dia bem longo, já de rastos, deixo uma pequena reflexão: o trabalho do Presidente não passa apenas por recuperar financeiramente o clube ou retomar o sucesso desportivo. Primeiro que tudo, há que recuperar os VALORES DO CLUBE. Isto já vem de há várias épocas, e posso dar vários exemplos, desde a glorificação doentia de um treinador que ganha 3 campeonatos em 7, ou se nos restringirmos só a esta época, posso ir desde um banana que quer atirar responsabilidades de ganhar para fora do estádio, um jogo contra o inimigo em que, ao contrário de tudo o que representa este clube, fomos apáticos, comidos em todo e qualquer duelo e em que não tivemos um décimo da vontade de ganhar que tiveram os outros (que são uma bruta FRAUDE, ainda por cima), até às declarações surreais hoje do interino, ou coordenador, ou o que seja, de termos quebrado uma série de derrotas com um empate em casa contra o Santa Clara. Sinto o clube absolutamente sportinguizado, com um mindset loser como nunca na vida senti antes e que está completamente enraizado nos jogadores.

Espero sinceramente que esteja na figura do Presidente o devolver ao clube os valores com os quais construiu a história que faz dele o melhor de Portugal e um dos melhores do mundo. Isto é o Porto, e aqui só interessa uma coisa: GANHAR. Para se GANHAR no FUTEBOL CLUBE DO PORTO, há que fazer das tripas coração para nos superarmos e ganharmos nas maiores adversidades, querer MUITO MAIS do que os outros e meter a cabeça onde ninguém mete o pé. A anterior direção sugou-nos até a alma, a ponto de muita gente dentro e fora do clube não saber o que representa quando veste as nossas cores. Espero que isto sejam as dores de crescimento para nos voltarem a devolver tudo aquilo com que nos identificamos quando olhamos para o Futebol Clube do Porto.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,465
6,748
Para concluir este dia bem longo, já de rastos, deixo uma pequena reflexão: o trabalho do Presidente não passa apenas por recuperar financeiramente o clube ou retomar o sucesso desportivo. Primeiro que tudo, há que recuperar os VALORES DO CLUBE. Isto já vem de há várias épocas, e posso dar vários exemplos, desde a glorificação doentia de um treinador que ganha 3 campeonatos em 7, ou se nos restringirmos só a esta época, posso ir desde um banana que quer atirar responsabilidades de ganhar para fora do estádio, um jogo contra o inimigo em que, ao contrário de tudo o que representa este clube, fomos apáticos, comidos em todo e qualquer duelo e em que não tivemos um décimo da vontade de ganhar que tiveram os outros (que são uma bruta FRAUDE, ainda por cima), até às declarações surreais hoje do interino, ou coordenador, ou o que seja, de termos quebrado uma série de derrotas com um empate em casa contra o Santa Clara. Sinto o clube absolutamente sportinguizado, com um mindset loser como nunca na vida senti antes e que está completamente enraizado nos jogadores.

Espero sinceramente que esteja na figura do Presidente o devolver ao clube os valores com os quais construiu a história que faz dele o melhor de Portugal e um dos melhores do mundo. Isto é o Porto, e aqui só interessa uma coisa: GANHAR. Para se GANHAR no FUTEBOL CLUBE DO PORTO, há que fazer das tripas coração para nos superarmos e ganharmos nas maiores adversidades, querer MUITO MAIS do que os outros e meter a cabeça onde ninguém mete o pé. A anterior direção sugou-nos até a alma, a ponto de muita gente dentro e fora do clube não saber o que representa quando veste as nossas cores. Espero que isto sejam as dores de crescimento para nos voltarem a devolver tudo aquilo com que nos identificamos quando olhamos para o Futebol Clube do Porto.
P.S.: os infiltrados riem-se. Pode ser que chorem mais tarde. Não esquecerei, caso sobrevivam por muito mais tempo por aqui.

• Like
  • Wow
Reações: Moreira e Rasputin

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,266
8,338
Ó meu Futebol Clube do Porto...

O porquê do cinzento estar sobre o Azul do céu?

Talvez não saiba explicar porquê, mas quando temos um acidente é quando mais me apetece escrever para ti.

É duro perder e é ainda mais duro não passar os dias no lugar que nos conforta. Tudo é mais difícil quando não se ganha mas continuar a amar-te será sempre a coisa mais fácil do Mundo.

Temos de entender que haverão sempre períodos de luta na qual nós não saibamos o que fazer. Parte do fracasso é o segredo para o sucesso e faz parte do processo de VITÓRIA.

Não coloquemos nos outros as nossas frustrações nem justitiquemos os tracassos apontando o dedo a quem quer que seja. Muito menos procuremos "outros" para nos motivar. Nós temos uma história bonita e somos de um clube encantador. A nossa motivação está dentro de nós.

Não há céu sem tempestades nem caminho sem acidentes e só é digno do pódio quem usa as derrotas para se lançar.

By dragoesdesign