Eu diria também que basta ver a viuvagem a defender o galeno por exemplo.Não é difícil saber quem é. Basta ver a ligação de um grupo restrito de jogadores a determinado empresario.
Eu diria também que basta ver a viuvagem a defender o galeno por exemplo.Não é difícil saber quem é. Basta ver a ligação de um grupo restrito de jogadores a determinado empresario.
Não é difícil saber quem é. Basta ver a ligação de um grupo restrito de jogadores a determinado empresario.
Nomes, por favorAcho que já toda a gente sabe quem são...
Quais?Não é difícil saber quem é. Basta ver a ligação de um grupo restrito de jogadores a determinado empresario.
Nem tinha visto, doing god's work my friend. Expor o lixo sempreA mensagem foi apagada, mas deixo aqui para a posteridade. É também contra isto que o atual Porto tem de jogar. As viúvas andam com o pito aos saltos
Visualizar anexo 33814
Há demasiados portistas resignados e a evitar colocar o dedo na ferida.Eu sempre fui um grande apoiante de AVB, estive na sua sede, tirei fotos com ele... dei-lhe força para seguir em frente.
Hoje tenho de dizer que há pessoas que não podem representar o FCP porque não são minimamente Porto...
1 - José Ferreirinha, estas declarações pos-jogo são uma vergonha para qualquer portista. Conseguimos estancar a série de derrotas? Pena que ninguém tenha estancado essa tua verborreia atempadamente...
2 - o Porto B empatado em casa com o Tondela, em zona de descida e já longe da linha de água... o treinador vai fazer 2 subs no último minuto de descontos (repito, com o jogo empatado) e ainda dá indicação aos nossos atletas para sairem devagar e a queimar tempo?
Hoje vi 2 treinadores nossos a tirar ilações positivas de empates caseiros. Nunca pensei...
Pelos vistos já dá as palestras. Já é alguma coisa.A mensagem foi apagada, mas deixo aqui para a posteridade. É também contra isto que o atual Porto tem de jogar. As viúvas andam com o pito aos saltos
Visualizar anexo 33814
Do Pinto ladrão e do seu ídolo Serjão não falava assim.A mensagem foi apagada, mas deixo aqui para a posteridade. É também contra isto que o atual Porto tem de jogar. As viúvas andam com o pito aos saltos
Visualizar anexo 33814
Como te entendo , vi o penalty entre os dedos da mao , a balançar na cadeira , com o coração a mil.O meu ponto nem é esse, óbvio que nada nos garante que se fosse outro a marcar não falharia,o que frustra é que na hora H já há muitos anos que nos faltam aqueles homens que sabemos que não tremem,eu nunca na minha vida deixei de ver um pênalti marcado pelo Gomes,pelo Mingos, pelo João Pinto, pelo Hulk ... É óbvio que também falharam,mas eu hoje não quis ver o segundo penalti do Galeno!
É uma questão de mentalidade e de liderança, há muitos anos que andamos a descurar isso...
Eu já cheguei ao ponto de perdoar o penaltiO meu ponto nem é esse, óbvio que nada nos garante que se fosse outro a marcar não falharia,o que frustra é que na hora H já há muitos anos que nos faltam aqueles homens que sabemos que não tremem,eu nunca na minha vida deixei de ver um pênalti marcado pelo Gomes,pelo Mingos, pelo João Pinto, pelo Hulk ... É óbvio que também falharam,mas eu hoje não quis ver o segundo penalti do Galeno!
É uma questão de mentalidade e de liderança, há muitos anos que andamos a descurar isso...
Por acaso é outra das críticas que tenho que fazer ao André e ao seu núcleo duro,o exemplo tem que partir de cima ...e mais não digo.Quais?
Samuel Portugal, Marcano e GrujicWendell, Jaime, Galeno, Pepê, Franco…
não coloque o orgulho financeiro em frente à necessidade da equipa
É a recarga e o Namasso que podia ter lá chegado e não corre.Eu já cheguei ao ponto de perdoar o penalti
A recarga é que nunca, ele que se vá foder também
Penaltis todos falham; o Ronaldo marca penaltis pa caralho e já falhou em desempates em meias e finais da champions
Mas quantos profissionais falham aquela recarga? Foda-se.............
Eu também. Primeira vez em 14 anos em que fui banido.Eu fui suspenso por muito menos quando escrevi algo acerca do antigo presidente
P.S.: os infiltrados riem-se. Pode ser que chorem mais tarde. Não esquecerei, caso sobrevivam por muito mais tempo por aqui.Para concluir este dia bem longo, já de rastos, deixo uma pequena reflexão: o trabalho do Presidente não passa apenas por recuperar financeiramente o clube ou retomar o sucesso desportivo. Primeiro que tudo, há que recuperar os VALORES DO CLUBE. Isto já vem de há várias épocas, e posso dar vários exemplos, desde a glorificação doentia de um treinador que ganha 3 campeonatos em 7, ou se nos restringirmos só a esta época, posso ir desde um banana que quer atirar responsabilidades de ganhar para fora do estádio, um jogo contra o inimigo em que, ao contrário de tudo o que representa este clube, fomos apáticos, comidos em todo e qualquer duelo e em que não tivemos um décimo da vontade de ganhar que tiveram os outros (que são uma bruta FRAUDE, ainda por cima), até às declarações surreais hoje do interino, ou coordenador, ou o que seja, de termos quebrado uma série de derrotas com um empate em casa contra o Santa Clara. Sinto o clube absolutamente sportinguizado, com um mindset loser como nunca na vida senti antes e que está completamente enraizado nos jogadores.
Espero sinceramente que esteja na figura do Presidente o devolver ao clube os valores com os quais construiu a história que faz dele o melhor de Portugal e um dos melhores do mundo. Isto é o Porto, e aqui só interessa uma coisa: GANHAR. Para se GANHAR no FUTEBOL CLUBE DO PORTO, há que fazer das tripas coração para nos superarmos e ganharmos nas maiores adversidades, querer MUITO MAIS do que os outros e meter a cabeça onde ninguém mete o pé. A anterior direção sugou-nos até a alma, a ponto de muita gente dentro e fora do clube não saber o que representa quando veste as nossas cores. Espero que isto sejam as dores de crescimento para nos voltarem a devolver tudo aquilo com que nos identificamos quando olhamos para o Futebol Clube do Porto.