André Villas-Boas - Presidente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,745
60,906
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Também podemos assumir tranquilamente que levar um 100% de negas quando sai o teu melhor jogador é um falhanço tremendo sem que nenhuma alma se ofenda, certo?
Mas ninguém está acima de culpas

Aliás eu ando a pedir a cabeça do VB desde outubro

O plantel está mais fraco sim mas perdendo um jogador nesta altura é muito difícil arranjar substituto. Os outros clubes também não vão facilitar no último dia de mercado

Acho muito mais grave o arrastar do despedimento do Calção do que este mercado

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,890
4,649
Nós bem tentamos

Não deu. Ou querias gastar 20 ou 25 M€ num gajo que não vale isso para andar a chorar o dinheiro um dia destes?
Devemos entender como fee de ultima hora. Nao fosse ultima hora o City tambem levava o Nico mais barato. Nao me chocava pagar 20M por alguem q vale 13-15M

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,136
15,025
Sim mas agora ja tinhamos encaixado 50M do Galeno e um médio extra até ja era mecessario mesmo com o Nico. Nao era uma questao de “gastamos 10M neste gajo e agora nao vai jogar”
És o Nagha?
Quem previa a venda do Galeno pelo mesmo 50M neste mercado, muito bem esta direção, e como ensinou a minha mãe, nunca contar com "o ovo no cu da galinha"...

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,745
60,906
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Devemos entender como fee de ultima hora. Nao fosse ultima hora o City tambem levava o Nico mais barato. Nao me chocava pagar 20M por alguem q vale 13-15M
A questão é se os podes gastar sem comprometer a tua sustentabilidade financeira

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,180
12,757
Mas ninguém está acima de culpas

Aliás eu ando a pedir a cabeça do VB desde outubro

O plantel está mais fraco sim mas perdendo um jogador nesta altura é muito difícil arranjar substituto. Os outros clubes também não vão facilitar no último dia de mercado

Acho muito mais grave o arrastar do despedimento do Calção do que este mercado
Sim, eu estou de acordo mas nao arranjar um substituto para a saída do nosso melhor jogador é o ultimo prego no caixao do que representa esta época desportiva.

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
244
248
44
Lagos
As viúvas deliram com os nossos percalços. Em vez de darem força e se unirem ao novo projeto desportivo, eleito por mais de 80% dos sócios, não, continuam a destilar ódio e fel a cada post.

Não são adeptos do FC Porto. São sócios do FC PdC (aka FC Kholler).
Não percebo sinceramente, o PDC já não volta, há que olhar para a frente.
Quero é ver o Porto a ganhar seja quem for o presidente.

• Like
Reações: BestDragon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,720
88,158
40
Agora podia vir assumir que a época está perdida e que é o ano zero. Aproveitava e vendia o Diogo e o Pepê para a Arábia e fazia mais dois encaixes milionários.

E pronto, reconstruia a equipa para na próxima época sermos campeões (vai-lhe ser cobrado).

Assim, colocou expectativas nos adeptos e arrisca a que a contestação apareça por parte dos que votaram nele. Perdendo esses, está lixado.

Não consigo perceber várias coisas. Hoje, especialmente, não consigo perceber o risco que colocou sobre o novo treinador.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,922
2,509
42
Faro
Não consigo acreditar como é que não reforça devidamente a equipa.

Claramente atirou a toalha ao chão, mas, desta forma, arrisca queimar completamente o novo treinador, que pode começar a nova época já com muito peso das críticas.

Esperava muito, muito melhor.
Mas queimar o treinador porquê?
Só alguém com falta de neurónios em quantidade pode condenar um treinador que não fez a equipa e se tem de limitar a trabalhar com a porcaria que já cá estava.
Porcaria em quantidades industriais.....

Tentou-se contratar alguém, não foi possível em tão curto espaço de tempo. Vão fazer o quê? Atirar dinheiro ao ar só para trazer um cromo novo que depois se junta ao camião de porcaria que já temos?

Vamos ter noção das circunstâncias....bateram a nota pelo Nico no último dia de mercado. Mas desde quando era possível ter um jogador de valia em standby para contratar?
Se fosses um jogador com mercado aceitavas ficar em standby até ao fecho do mercado sem certezas que vais ser contratado? Não, não ficavas certamente.....

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,981
6,082
Agora podia vir assumir que a época está perdida e que é o ano zero. Aproveitava e vendia o Diogo e o Pepê para a Arábia e fazia mais dois encaixes milionários.

E pronto, reconstruia a equipa para na próxima época sermos campeões (vai-lhe ser cobrado).

Assim, colocou expectativas nos adeptos e arrisca a que a contestação apareça por parte dos que votaram nele. Perdendo esses, está lixado.

Não consigo perceber várias coisas. Hoje, especialmente, não consigo perceber o risco que colocou sobre o novo treinador.
Tenho duvidas que o AVB tenha dito para o Anselmi dizer aquilo. Ele é mesmo assim, direto, sem meias palavras.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,126
4,682
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não consigo acreditar como é que não reforça devidamente a equipa.

Claramente atirou a toalha ao chão, mas, desta forma, arrisca queimar completamente o novo treinador, que pode começar a nova época já com muito peso das críticas.

Esperava muito, muito melhor.
É incompreensível a todos os níveis este desistir de qualquer reforço da equipa. É um homem perdido neste momento.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,720
88,158
40
Mas queimar o treinador porquê?
Só alguém com falta de neurónios em quantidade pode condenar um treinador que não fez a equipa e se tem de limitar a trabalhar com a porcaria que já cá estava.
Porcaria em quantidades industriais.....

Tentou-se contratar alguém, não foi possível em tão curto espaço de tempo. Vão fazer o quê? Atirar dinheiro ao ar só para trazer um cromo novo que depois se junta ao camião de porcaria que já temos?

Vamos ter noção das circunstâncias....bateram a nota pelo Nico no último dia de mercado. Mas desde quando era possível ter um jogador de valia em standby para contratar?
Se fosses um jogador com mercado aceitava ficar em standby até ao fecho do mercado sem certezas que vais ser contratado? Não, não ficavas certamente.....
Sim, queimar o treinador. Se perdes contra o scp vimos por aí abaixo. Começava a nova época sob imensa pressão.

Para mim, a chave do que resta da época e também do futuro, é a vitória na sexta feira. Derrota ou empate e vai ser o descalabro.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,535
63,924
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Assim, colocou expectativas nos adeptos e arrisca a que a contestação apareça por parte dos que votaram nele.
O Apo, mas os adeptos também são parvos, não sabem pensar? Claro que AVB tinha que dizer que queria ganhar o título. Então ia dizer o quê? Que era o ano zero? Os adeptos caíam-lhe em cima sem piedade.

Toda a gente percebeu que seria o ano zero, que com VB e este plantel, que é muito inferior ao dos rivais, iria ser um milagre se conseguíssemos ser campeões. Contra um sborde super afinado com Gyokeres.

Eu sempre tive noção que ia ser uma época complicada. Tive sempre esperança, claro, que as coisas corressem bem mas sempre esperei muitas dificuldades.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,549
6,976
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vou responder aos 3 da mesma forma
@Um Poveiro @Ramalho @BestDragon

Podemos continuar aqui a noite toda que vocês vão sempre encontrar argumentos para ficarem com a razão.

Eu dou-vos a razão.
Foi um ótimo negócio, o Presidente fez muito bem em aceitar, o jogador também, uma oportunidade única na carreira.

Não houve tempo para um substituto? Que se foda. O importante é que temos dinheiro, o jogador ficou contente, adeptos também e os objetivos do clube que se fodam.

Agora o Presidente, que defende tanto a transparência (e ainda bem!), que venha dizer aos sócios que “meus senhores, aceitamos uma proposta pelo Nico, ótima para o jogador e para nós como clube também, e não conseguimos contratar um substituto à altura em tão pouco tempo. Por isso, vamos dar tempo ao Anselmi para avaliar o que temos dentro de portas, desenvolver o seu trabalho e no Verão faremos os ajustes necessários.
Em relação ao objetivos desportivos, passam por fazer a melhor classificação que conseguirmos, tanto no campeonato como na Liga Europa. Mas sem pressão de ganharmos o que quer que seja.”

Assim fica tudo em pratos limpos.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,966
6,853
O Galeno foi vendido ha 3 dias (oficialmente).. a SAD saberá ha uns 5 ou mais. Precisamos de um mês?
Vocês não fazem puta de ideia do que é negociar internacionalmente. Especialmente no mercado de inverno em que há uma resistência natural a vender jogadores a não ser por clausulas ou negócios ridículos.