André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,869
6,825
AVB que tenhas muita força para lidar com o que se passa.
Já erraste e de que maneira mas a minha reação e a tua foram iguais no 2° penalty falhado.
Erros todos cometem, mas não queria qualquer outro presidente no teu lugar.

Mas que Deus te dê muita força para lidar com os parasitas...
Com a força desse também não vamos longe.

• Like
Reações: arichard

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,869
6,825
Acho muto mal este julgamento do Galeno na praça pública, com ameaças e injúrias ao jogador. A equipa toda ela está de restos psicológicamente. Será que mais alguém se chegou a frente para assumir o penalti.
Não é que o gosto do jogador, mas falhar só acontece a quem marca.
Concordo contigo, mas o pessoal exalta-se e depois passa.
Qualquer profissional de futebol tem de estar preparado para ouvir o que quer e o que não quer. Se não tem estaleca para isso, é melhor dedicar-se a outra atividade.
Ameaças e injúrias recebem os árbitros todos os dias e não têm ninguém para lhes passar a mão pelo pêlo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,242
3,396
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Acho muto mal este julgamento do Galeno na praça pública, com ameaças e injúrias ao jogador. A equipa toda ela está de restos psicológicamente. Será que mais alguém se chegou a frente para assumir o penalti.
Não é que o gosto do jogador, mas falhar só acontece a quem marca.
E a equipa ontem tentou.

Eu sei que estamos todos fdds mas ontem devíamos ter dado apoio no fim aos jogadores.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,202
4,057
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Continuo a confiar plenamente no AVB e no seu trabalho, tem o direito de errar, como errou com VB, mas acredito que vai aprender com esses erros.

Tem uma das tarefas mais ingratas de sempre, sendo que ele não precisava disto para nada, podia simplesmente estar a curtir a vida. É preciso muita coragem a amor ao Porto.

Tenho imenso respeito por ele pelo que está a fazer e espero que cá fique muitos anos.

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
212
331
Concordo contigo, mas o pessoal exalta-se e depois passa.
Qualquer profissional de futebol tem de estar preparado para ouvir o que quer e o que não quer. Se não tem estaleca para isso, é melhor dedicar-se a outra atividade.
Ameaças e injúrias recebem os árbitros todos os dias e não têm ninguém para lhes passar a mão pelo pêlo.
O pior são as mulheres/companheiras deles, só pioram a situação

• Like
Reações: arichard

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,055
63,186
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Presidente, por favor, contrate uma equipa de psicológicos. Farto de ver meninos a chorar em campo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,440
19,769
33
Vila Das Aves
E a equipa ontem tentou.

Eu sei que estamos todos fdds mas ontem devíamos ter dado apoio no fim aos jogadores.
Acho que ontem ninguém pode apontar grande coisa a toda a equipa.

Obviamente que houveram coisas de levar as mãos à cabeça (passes errados, cruzamentos para ninguém), mas foram coisas que são fruto do momento que a equipa vive.

Ontem não ganhámos por falta de tentativas, aliás, arrisco-me a dizer que se este jogo fosse noutro reinado, a equipa saía debaixo de aplausos..

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,723
3,936
Há dois momentos que marcam a época atual, para mim:

1. Falhanço do Gul contra o Man Utd para o 4-2. Vinhamos de uma goleada ao Arouca em casa, a música do Gul a começar a entrar no ouvido e esse golo seria uma injeção de motivação inacreditável para o resto da temporada. Imaginem espetar 4 no Utd com um "Daddy Cool" nas bancadas do Dragão à mistura, que cenário.
2. O segundo penálti do jogo ontem, podiamos ter vencido e novamente injetar aqui uma boa dose de confiança antes mesmo da apresentação do novo treinador

É difícil acreditar que esta época ainda nos dê alegrias mas a esperança é a última a morrer.

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
304
122
44
Continuo a confiar plenamente no AVB e no seu trabalho, tem o direito de errar, como errou com VB, mas acredito que vai aprender com esses erros.

Tem uma das tarefas mais ingratas de sempre, sendo que ele não precisava disto para nada, podia simplesmente estar a curtir a vida. É preciso muita coragem a amor ao Porto.

Tenho imenso respeito por ele pelo que está a fazer e espero que cá fique muitos anos.
A receber 0,00€ e na volta ainda mete algum do dele.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
6,303
10,297
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E a equipa ontem tentou.

Até porque agora se for moda assobiar os jogadores só estamos a lixar o trabalho que o novo treinador vai tentar fazer.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
6,303
10,297
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho que ontem ninguém pode apontar grande coisa a toda a equipa.

Obviamente que houveram coisas de levar as mãos à cabeça (passes errados, cruzamentos para ninguém), mas foram coisas que são fruto do momento que a equipa vive.

Ontem não ganhámos por falta de tentativas, aliás, arrisco-me a dizer que se este jogo fosse noutro reinado, a equipa saía debaixo de aplausos..
Concordo, a verdade é que saiu debaixo de uma chuva de assobios.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,440
19,769
33
Vila Das Aves
Concordo, a verdade é que saiu debaixo de uma chuva de assobios.
Eu pessoalmente não achei correto terem assobiado a equipa ontem (sublinhei para não me interpretarem mal).

Mais revoltado fico (para além do resultado) quando nos últimos 7 anos a "ordem" era para apoiar independentemente do resultado, mesmo depois de derrotas por 4-0 em casa, empates com equipas do fundo da tabela, etc.

• Like
Reações: Dias_21 e Palu1893