Limpar presidente, limpar. Por amor de Deus
Parece o discurso do Bruno Lage pós Benfica vs Barcelona.A mensagem foi apagada, mas deixo aqui para a posteridade. É também contra isto que o atual Porto tem de jogar. As viúvas andam com o pito aos saltos
Visualizar anexo 33814
Com a força desse também não vamos longe.AVB que tenhas muita força para lidar com o que se passa.
Já erraste e de que maneira mas a minha reação e a tua foram iguais no 2° penalty falhado.
Erros todos cometem, mas não queria qualquer outro presidente no teu lugar.
Mas que Deus te dê muita força para lidar com os parasitas...
Estão sempre à espera das derrotas. Parecem abutres.A mensagem foi apagada, mas deixo aqui para a posteridade. É também contra isto que o atual Porto tem de jogar. As viúvas andam com o pito aos saltos
Visualizar anexo 33814
ADN? So vamos la com o ADN? Ha uma clara confusão entre ADN e o ter melhor jogadoresInfelizmente já não SOMOS VERDEIRAMENTE PORTO há mais de uma década.
Urge voltar a recuperar esse ADN rapidamente.
Concordo contigo, mas o pessoal exalta-se e depois passa.Acho muto mal este julgamento do Galeno na praça pública, com ameaças e injúrias ao jogador. A equipa toda ela está de restos psicológicamente. Será que mais alguém se chegou a frente para assumir o penalti.
Não é que o gosto do jogador, mas falhar só acontece a quem marca.
E a equipa ontem tentou.Acho muto mal este julgamento do Galeno na praça pública, com ameaças e injúrias ao jogador. A equipa toda ela está de restos psicológicamente. Será que mais alguém se chegou a frente para assumir o penalti.
Não é que o gosto do jogador, mas falhar só acontece a quem marca.
O pior são as mulheres/companheiras deles, só pioram a situaçãoConcordo contigo, mas o pessoal exalta-se e depois passa.
Qualquer profissional de futebol tem de estar preparado para ouvir o que quer e o que não quer. Se não tem estaleca para isso, é melhor dedicar-se a outra atividade.
Ameaças e injúrias recebem os árbitros todos os dias e não têm ninguém para lhes passar a mão pelo pêlo.
Acho que ontem ninguém pode apontar grande coisa a toda a equipa.E a equipa ontem tentou.
Eu sei que estamos todos fdds mas ontem devíamos ter dado apoio no fim aos jogadores.
A receber 0,00€ e na volta ainda mete algum do dele.Continuo a confiar plenamente no AVB e no seu trabalho, tem o direito de errar, como errou com VB, mas acredito que vai aprender com esses erros.
Tem uma das tarefas mais ingratas de sempre, sendo que ele não precisava disto para nada, podia simplesmente estar a curtir a vida. É preciso muita coragem a amor ao Porto.
Tenho imenso respeito por ele pelo que está a fazer e espero que cá fique muitos anos.
Até porque agora se for moda assobiar os jogadores só estamos a lixar o trabalho que o novo treinador vai tentar fazer.E a equipa ontem tentou.
Eu sei que estamos todos fdds mas ontem devíamos ter dado apoio no fim aos jogadores.
O cão de ontem já tem 27 anos.Presidente, por favor, contrate uma equipa de psicológicos. Farto de ver meninos a chorar em campo.
Concordo, a verdade é que saiu debaixo de uma chuva de assobios.Acho que ontem ninguém pode apontar grande coisa a toda a equipa.
Obviamente que houveram coisas de levar as mãos à cabeça (passes errados, cruzamentos para ninguém), mas foram coisas que são fruto do momento que a equipa vive.
Ontem não ganhámos por falta de tentativas, aliás, arrisco-me a dizer que se este jogo fosse noutro reinado, a equipa saía debaixo de aplausos..
Falta-nos um lider naquela equipa. Fartei-me de dizer que a vinda do Danilo no verão teria sido muito importante nesse aspecto.Presidente, por favor, contrate uma equipa de psicológicos. Farto de ver meninos a chorar em campo.
Eu pessoalmente não achei correto terem assobiado a equipa ontem (sublinhei para não me interpretarem mal).Concordo, a verdade é que saiu debaixo de uma chuva de assobios.