André Villas-Boas - Presidente

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
6,303
10,297
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu pessoalmente não achei correto terem assobiado a equipa ontem (sublinhei para não me interpretarem mal).

Mais revoltado fico (para além do resultado) quando nos últimos 7 anos a "ordem" era para apoiar independentemente do resultado, mesmo depois de derrotas por 4-0 em casa, empates com equipas do fundo da tabela, etc.
É como eu, sinceramente acho que eles já entenderam que estamos completamente lixados com a falta de entrega que havia durante os jogos, acho que ontem não se pode apontar isso.
Ontem o que faltou foi mais calma e sinceramente alguma sorte, mas como se vai pedir calma a uma equipa no momento que está?
Agora vai entrar uma nova equipa técnica que vai com certeza vai dar o máximo todos os dias para revertermos a situação e andarmos a assobiar a equipa jogo após jogo só vai adiar o processo.

• Like
Reações: pauloans

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,156
21,818
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu pessoalmente não achei correto terem assobiado a equipa ontem (sublinhei para não me interpretarem mal).

Mais revoltado fico (para além do resultado) quando nos últimos 7 anos a "ordem" era para apoiar independentemente do resultado, mesmo depois de derrotas por 4-0 em casa, empates com equipas do fundo da tabela, etc.
Os assobios tanto ao intervalo (murchos) como no final até foram murchos para aquilo que tínhamos acabado de ver. E apoio foi coisa que não lhes faltou.

• Like
Reações: zenabooo e arichard
arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,305
8,991
1 ano sem ganhar é uma tragédia, 2 ou mais é uma catástrofe...isto não é o Sporting
Em 11 anos ganhamos 3 campeonatos ...
Nunca vi ninguém falar em tragédias ...
E com 3 anos sem GANHAR nem UM título, PdC ganhou as eleições sem nenhuma oposição ..

Vamos colcoar as coisas em prespectiva ..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,252
24,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Em 11 anos ganhamos 3 campeonatos ...
Nunca vi ninguém falar em tragédias ...
E com 3 anos sem GANHAR nem UM título, PdC ganhou as eleições sem nenhuma oposição ..

Vamos colcoar as coisas em prespectiva ..
Mas isso é padrão? A decadência é negligência de Pinto da Costa?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,305
8,991
Presidente, por favor, contrate uma equipa de psicológicos. Farto de ver meninos a chorar em campo.
Nós temos um gabinete de performance agora precisamente para isso ...
Antes que não tínhamos não se via isso ...
Que se feche o gabinete e vão todos as putas a ver se o ambiente é desanuviado que eles estão a ferro e fogo ...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,252
24,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tens razão.
No entanto não vi essa tua contestação quando, em 11 anos, ganhamos 3 campeonatos.
Dá quase uma média de 1 a cada 4 anos. Mas nessa altura, para ti, estava tudo bem.
Siga o bombo.
Estava tudo bem? Os anos q revelaram a desistência de Pinto da Costa?
Esse é a fase de declínio, é essa a fase referência?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,683
13,651
Falou-se aí que AVB deu a palestra para o jogo do Santa Clara. Bem, eu não vejo qualquer malícia nisso, até porque qualquer setor da sociedade que passa por dificuldades precisa de líderes assim. Que saibam descer para ajudar e orientar nos momentos mais críticos.

Apenas critico AVB no timming de mudar o treinador. Devia sem dúvida ter sido na altura das seleções e falhou. Mas não o condeno por ter tomado a sua decisão. Os líderes estão lá para isso e ele decidiu sobre o que acreditou. Agora é começar com a nova equipa técnica e gerir as armadilhas que ainda existem por limpar. Eu gostava de ver metade da malta que aqui anda a criticar a gerir uma empresa em cacos e assaltada anos a fio.

Mais ninguém assumiu pegar neste clube com algo sustentado. Até a ilusão da academia se inventou e tinha de ser um autarca a ser sério e a expor o caso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,715
70,180
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os adeptos ontem provavelmente nem estavam a assobiar a equipa no seu todo, mas sim a situação final.

Claro que ficou tudo de cabeça perdida e assobiaram.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,941
1,414
36
Não faz sentido comparar AVB com PdC com base no que se está a passar. Épocas e contextos diferentes. Quanto do que se está a passar se deve ao pre AVB? Dificil de medir e vamos entrar no jogo das viuvas contra as noivas.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,723
3,936
Finalmente um treinador completamente "limpo" do reinado Conceição.

Que olhe para todos os jogadores por igual e coloque a jogar quem entender serem os melhores para cada jogo e que mais se esforcem nos treinos.

Há muitos anos que temos lugares cativos no onze, já chega.

• Haha
Reações: Rasputin

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,252
24,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O André ainda tem um enfarte com isto.

Tinha um bom remédio, tinha em Novembro emendado o erro grosseiro q cometeu em Junho.
Está época foi destruída pela contratação do completo inapto VB. Um erro do tamanho dos clérigos.

• Like
Reações: Penta e Rasputin

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
195,289
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os assobios tanto ao intervalo (murchos) como no final até foram murchos para aquilo que tínhamos acabado de ver. E apoio foi coisa que não lhes faltou.
Eles ontem até correram e deram tudo
E quem dá tudo a mais não é obrigado

Achei bem diferente de jogos como o Nacional, por exemplo