André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,350
135,111
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai ser para manter estes ataques de cronicazinhas e notas de rodape? Se fosse a voces levantava o dedo para ver se podem falar. Ridiculo a postura do AVB desde o inicio da epoca com o que vem acontecendo em relaçao à arbitragem, nao so nos nossos jogos mas como nos dos corruptos de carnide. Neste aspeto estao iguais à direçao anterior. Muito mal
Temos se der mais agressivos, meter a boca no trombone em força.
Se os outros podem nós também podemos.

• Like
Reações: Vinha e Maressi

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
777
997
Claro que não é fácil contratar no inverno, mas da mesma maneira que rejeitas 40 e depois 50 (e até sabes que eles vão bater 60) e o jogador quer ir, se tiveres o trabalho de casa feito e houver jogadores que reconheças potencial de equipas e campeonatos menores et chegar lá e bater pasta e inflacionar um bocado claro como o city fez.

Não é gajos como alegadamente tentamos de la liga e etc, não vão querer vir praqui.
Eu concordo com isso, talvez nao tenham e identificado alguem q fosse ser clara mais valia

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,036
313
O que seria de esperar?

É dar os nomes aos bois, Presidente.

Este VAR - Vasco Santos, é um dos padres dos e-mails, como é óbvio já deveria ter sido irradiado há muito tempo.

Há que mencionar isso a ver se ganham vergonha na cara, este palhaço rouba-nos todas as épocas e não esconde o seu boifiquismo nos jogos das Papoilas.
Venham viuvas dizer que o Legítimo Eleito por 80,3% do votos que não fala sobre as situações que nos prejudicam!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,036
313
Eu não me acredito que ficando em 3º ou 4º lugar, nós tenhamos capacidade paras lutar perlo título no próximo ano.

É que se esta época for o descalabro total, que eu penso que irá ser, e provavelmente uma das piores de sempre dos últimos 50 anos, ninguém passa de uma época tão má, para ser campeão na seguinte.
Estavamos fantásticos com PdC não estávamos nos ultimos anos? Há quanto tempo falhavamos o campeonato e equilibramos pra caralho isso.. equilibramos... entre cada titulo ganhava SCP ou SLB um entretanto.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,947
19,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu não me acredito que ficando em 3º ou 4º lugar, nós tenhamos capacidade paras lutar perlo título no próximo ano.

É que se esta época for o descalabro total, que eu penso que irá ser, e provavelmente uma das piores de sempre dos últimos 50 anos, ninguém passa de uma época tão má, para ser campeão na seguinte.
O Sporting passou de um quarto lugar, quase quinto, com o Amorim para um título com quase 10 pontos de avanço.

É contratar bem e ajustado para aquilo que é o plano do treinador.

Pelo menos no próximo verão não iremos estar certamente com um garrote tão grande como no último.

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
74
74
Pobre PdC que só foi campeão, salvo erro, ao fim de 3 (?) épocas ?

Coitado, hoje em dia não sobreviveria ás "massas".
2 épocas.
Senão o caro amigo teria de contabilizar também a época passada como não ganha por AVB, para poder contabilizar a época em que Pinto da Costa chega à presidência em plena primavera, 23 de Abril de 1982 como sendo "sua". E não foram 2 épocas a lutar pelo 3º ou 4º e a amarfanhar recordes negativos, foi a competir até ao fim para ser campeão com os lampiões de Sven Goran Eriksson, não do Cara de Equídeo ou uns lagartos de um pascácio das alheiras.
E na 2ª foi a uma final europeia, fez um 2º lugar onde só sofreu se não me engano 9 golos e ganhou a Taça.
Pegue lá jovem para sobrevivência às massas. Eu prefiro uma moamba ou um cacusso.

• Like
Reações: Joserobertoporto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,970
13,884
Pegue lá jovem para sobrevivência às massas. Eu prefiro uma moamba ou um cacusso.
E faz muito bem em preferir cidadão sénior.

Daqui a 4 anos reúna o seu grupo de amigas cujos maridos já partiram e avançe..com certeza o período áureo das mariscadas e outras iguarias gastronómicas estarão á sua espera.

• Haha
Reações: Petar Mihtarski

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
74
74
E faz muito bem em preferir cidadão sénior.

Daqui a 4 anos reúna o seu grupo de amigas cujos maridos já partiram e avançe..com certeza o período áureo das mariscadas e outras iguarias gastronómicas estarão á sua espera.
Vieram aqui à minha terra após uma goleada, para fugir da tempestade, gastaram na viagem e olhe que nem um calulu me ofereceram jovem e eu sou sócio da Casa do FCP. Mariscada boa é na ilha do Mussulo, e quando a quero pago, é o meu kumbu que roda. Se estivesse à espera de ofertas bem apagava o maçarico no aguarde.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,960
907
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Nem consigo a dormir, só muito decepcionado por tudo não ganhamos um jogo de campeonato em 2025, demorasta tenta tempo a tirar o vb de cargo de treinador. Vendeste jogadores importantes e ninguém para os substituir a nossa equipa está pior que época passada não vamos nada ganhar. Foste dizer que temos uma equipa competitiva e que o campeonato era nosso objetivo e que temos condições de jogar o título somos a 8 pontos do primeiro! Nem sei se vamos conseguir a ficar em segundo lugar.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,738
3,983
Um gajo nem diz esta merda em público para não deitar ainda mais lenha para a fogueira mas a verdade é que a estrutura hoje decidiu arrumar com esta época e focar na próxima. Acredito que vamos ser muito felizes para o ano mas vai-me custar muito esta segunda metade penosa que temos pela frente com um plantel do nível do Braga ou Vitória

• Like
Reações: Eclipsisboy

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
74
74
Um gajo nem diz esta merda em público para não deitar ainda mais lenha para a fogueira mas a verdade é que a estrutura hoje decidiu arrumar com esta época e focar na próxima. Acredito que vamos ser muito felizes para o ano mas vai-me custar muito esta segunda metade penosa que temos pela frente com um plantel do nível do Braga ou Vitória
Também acredito que para o ano é que é. Se não for é no seguinte, ou no outro. Enquanto à vida à esperança. Viva o Sport....o Porto o Porto pá.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
195
318
O presidente deveria vir a público dar uma palavra sobre o que aconteceu no mercado de inverno.
E, claro, falar sobre a arbitragem de ontem.

• Like

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,591
1,530
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Aquele Pepe que nem à tomada de posse do novo Presidente foi ?!

Aquele Pepe que que não renovou com um clube, mas sim com um Presidente e um treinador ?!

Aquele Pepe que aos 40 anos o seu principal objectivo nos últimos anos sempre foi estar no pico de forma para se ir divertir com os amigos à seleção enquanto o clube lhe pegava os ordenados ?!

Aquele Pepe que já não aguentava uma época com mais de 30 jogos nas pernas ?!

Opa..o erro foi sim, e aí não o perdoo nada, ter gasto o que vamos gastar no Nehuen, um tiro completamente ao lado, pelo valor que se fala, custasse 7/8 M e nem era motivo de conversa.
O Pepe que era o melhor central da equipa e o unico lider no plantel.

• Like

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,905
44,728
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então presidente? Está a dormir bem? Tudo tranquilo? Ganhar ou perder é desporto não é? Pois, por aqui não se consegue dormir e daqui a nada está na hora de ir trabalhar..todo fodido e com dias de merda pela frente. Dias de pura desilusão.

Mas continue a dormir bem presidente. O que interessa é participar. Também se ficarmos em 4 lugar, não se chateie muito. Que se foda.

• Like
Reações: RC_FCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,273
8,270
Afinal parece que a gestão de PC e que era a correta.
Não percebo o porquê de não terem votado em PC porque o que se julga e o que se lê aqui e que basicamente ao fim de 8 meses estaríamos em condições, depois de duas vendas excelentes ( e mais terão que acontecer no imediato) em encarar o mercado de inverno como novos ricos e bater a nota por um reforço.
Dar 20M€ por um reforço....
E depois quem paga os 90M€ em junho?
Pois já sei, PC, FG, Pinho, etc...
Será que temos as mesmas condições atuais para lutar pelo título com os Sporting e Benfica?
Créditos em cursos, dividas, receitas, formação, agentes desportivos, etc tudo isto influencia o dia a dia do NGC, custe a quem custar esta e a realidade até voltarmos a ter o controlo sobre toda a vida entorno deste grande clube.
Será que temos representantes do NGC nos centros de decisão, CA, FPF, etc que defendam os nossos interesses?
Se temos tudo isto então não percebo porque se mudou de Presidente e de SAD em abril de 2024, porque afinal estávamos prósperos e projectados para o futuro.
Pois mas o sucesso desportivo tem que acompanhar, claro que tem, e o ideal seria termos uma varinha magica e uns pós pirlimpimpim para fazer acontecer o milagre de conseguirmos sermos bem sucedidos.
Já houve erros por parte de AVB, desde logo ter apostado em VB, um treinador sem experiência para o cargo mas acima de tudo sem qualquer preparação para o momento sensível que o NGC atravessa na sua história.
Equipa técnica inexperiente que não soube preparar a equipa para a competição.
Sobre o plantel conseguiu reforçar e retocar o mesmo mas claro a falta de qualidade que o mesmo herdou da gestão de PC e gritante, porem, o AVB devia puxar da sua varinha magica e limpar todo este lixo num estalar de dedos.
Infelizmente a realidade e muito diferente daquilo que por vezes todos queremos e em muitos casos as respostas para os diversos problemas que se nos vão deparando só o tempo trará.
Podemos e no imediato criar mais problemas ou então todos assumirmos os nossos erros,desde o Presidente a massa adepta do FCPorto.
Não foi só ele que errou ao julgar que tínhamos condições para lutar pelo título, fomos todos nos.
Agora e chegando aqui só nos resta ou apoiar o clube quando ele mais precisa, reconhecendo o bom que já se fez mas o muito que ainda teremos que fazer ou então podemos começar a exigir explicações por tudo e por nada até que ambas as partes se desgastem.
Uma nota para o Mister Martim, grande treinador que ali temos, audaz, competente, ambicioso e sem medo das suas ideias, pena os burros que temos a centrais e da arbitragem, mas que infelizmente não foi a primeira vez.
Lá está, como alguém um dia disse, "...eles hoje já não mandam nada, agora e tudo nosso."

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
917
1,470
A unica cena que critico é não termos sacado ninguem para substituir quem saiu e para melhorar o plantel ...mesmo se não era possivel comprar pedia_se emprestado ate porque na situação em que estamos não é vergonha nenhuma ter jogadores emprestados que viessem acrescentar valor ao plantel....assim vai ser uns 4 meses de desespero ...talvez aprendam agora com os erros e melhoreem no proximo mercado

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,919
9,596
Vamos sair disto presidente!

Continue a lutar , no verão continuar a renovar o plantel

Agora é dar tempo ao anselmi que parece um excelente treinador!

Preparar a próxima epoca com alvos específicos

Como o Ruben amorim fez no Sporting

Vender no verão Chico e o Diogo costa e acabar de reformular a equipa

Continuar a arranjar jovens com margem de progressão como os que vieram para a equipa B!

Fazer tudo possivel para segurar no mínimo o terceiro lugar é lutar ate ao fim pelo segundo!

VAMOS NAO DESISTA ESTAMOS CONSIGO!

Última edição: