André Villas-Boas - Presidente

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,454
4,173
Eu sou Millenial já, mas ainda brinquei com isso, porque sou um Millenial das primeiras vagas :LOL:.
Tive de tudo na ordem certa, Spectrum, Atari, Nintendo, Sega, PS...
Eu nunca passei do Spectrum :cry:
Mas sou suficientemente antigo para ter jogado Pong, ligado a um ecrã de televisão (!) no início dos 80's. Mas o melhor jogo de sempre, pra semi-cotas como eu, é o mágico Pacman!!!!! Quem me dera voltar a ver todas as moedas de cinco escudos que gastei com isso no café da esquina!

• Love
Reações: Edgar Siska

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,937
4,501
750k brutos não é nada de extraordinario.
O VB ganhava 800k ano.
A proposta do FCP não deve ir além de 1M bruto ano
Pelo que dizem as notícias, o Botafogo escolheu o Anselmi como prioritário!
Basta procurar um pouco e encontra-se o Corinthians também interessado nele!
Tudo que é treinador português recebe valores “inacessíveis“ ao FCP… supostamente…
Aliás, o próprio Luís Castro recebia no Botafogo, pelo que vem nos jornais, metade dos 6 milhões limpos que foi receber para o ME.
O FCP vai pagar uma cláusula de rescisão de, novamente, ao que vem nas notícias de 5m USD, que, em euros, repartidos pelos 2,5 anos de contrato dá 1,9 m/ano.
Portanto, ou ele é o único treinador do mundo que aceita treinar o FCP por uma sandes de presunto… até porque, pela narrativa, o FCP não consegue atrair nenhum treinador interessante (nem o Luís Castro aceitava uma borla para nós… tinham de ser os 6 m limpos, porque tem resmas de clubes interessados em pagar-lhe esses 6 milhões…)… ou o FCP vai pagar ao Anselmi um valor justo, a que acrescerá, naturalmente, a cláusula de rescisão, porque acredita que ele será uma excelente opção… e não porque não conseguia mais ninguém… na Europa, na China ou, até, em Portugal…

Este discurso miserabilista tem de acabar… a nossa administração tem opções e decide estrategicamente o melhor para o clube… não acertará sempre, como foi o caso do anterior treinador… e, claro que há constrangimentos maiores do que seria bom, mas esses constrangimentos não impediram, por exemplo, a contratação do melhor jogador a chegar à nossa liga nesta época, por um valor muito importante… nem o FCP, nem os adeptos “choram” esse investimento…

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,066
3,482
Pelo que dizem as notícias, o Botafogo escolheu o Anselmi como prioritário!
Basta procurar um pouco e encontra-se o Corinthians também interessado nele!
Tudo que é treinador português recebe valores “inacessíveis“ ao FCP… supostamente…
Aliás, o próprio Luís Castro recebia no Botafogo, pelo que vem nos jornais, metade dos 6 milhões limpos que foi receber para o ME.
O FCP vai pagar uma cláusula de rescisão de, novamente, ao que vem nas notícias de 5m USD, que, em euros, repartidos pelos 2,5 anos de contrato dá 1,9 m/ano.
Portanto, ou ele é o único treinador do mundo que aceita treinar o FCP por uma sandes de presunto… até porque, pela narrativa, o FCP não consegue atrair nenhum treinador interessante (nem o Luís Castro aceitava uma borla para nós… tinham de ser os 6 m limpos, porque tem resmas de clubes interessados em pagar-lhe esses 6 milhões…)… ou o FCP vai pagar ao Anselmi um valor justo, a que acrescerá, naturalmente, a cláusula de rescisão, porque acredita que ele será uma excelente opção… e não porque não conseguia mais ninguém… na Europa, na China ou, até, em Portugal…

Este discurso miserabilista tem de acabar… a nossa administração tem opções e decide estrategicamente o melhor para o clube… não acertará sempre, como foi o caso do anterior treinador… e, claro que há constrangimentos maiores do que seria bom, mas esses constrangimentos não impediram, por exemplo, a contratação do melhor jogador a chegar à nossa liga nesta época, por um valor muito importante… nem o FCP, nem os adeptos “choram” esse investimento…
CR é de 3M USD = 2,8M EUR segundo o record.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
6,006
9,825
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,066
3,482
Segundo vi na ESPN nos propusemos pagar os 5M$ em parcelas ou um valor mais baixo de uma vez.

Resta saber quem fala verdade.

"(...) cláusula de rescisão que, não obstante as informações veiculadas pelos meios mexicanos, de 5 a 10 milhões de dólares, Record sabe que se situa, na verdade, nos 3 milhões de dólares (2,8 M€)."

• Like
Reações: Palu1893

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,008
1,053
Um avançado com 30 anos? Não me parece ...
O lateral Jorge Sanchez esteve ca a pouco tempo e não mostrou nada , e ainda pra mais é uma posição que temos 2 bons jogadores .

O gr é o que me parece até melhor mas também é uma posição fechada no plantel a no ser que saia alguém .

Não estou a ver esses rumores com muito cabimento , para mim não passam apenas disso ... Rumores