Há muito tempo.Ok, o Vítor Tinto acompanha o fórum.
Há muito tempo.Ok, o Vítor Tinto acompanha o fórum.
BoomerPodes estar descansado. Somos pelo menos dois!
Boomer 2.0E o 1.5 é o quê mesmo? 15 anos?
Como diz a minha filha quando não sei alguma coisa que era suposto saber, "és velho".
Eu estive lá, bons tempos.Gajo que joga desde o 1.5 aqui
Boomer o carvalho! Gen X se faz favor! Para mim jogar computador só tem um nome, o ZX Spectrum com que brincava em 1985!Boomer
Ah é? Então cá vai: Oh Vitor, vai pro caralhinho que te foda!Ok, o Vítor Tinto acompanha o fórum.
Execrável em que sentido?O Rasputin foi uma figura histórica execrável!
Nick bem escolhido! Parabéns!
Eu sou Millenial já, mas ainda brinquei com isso, porque sou um Millenial das primeiras vagas .Boomer o carvalho! Gen X se faz favor! Para mim jogar computador só tem um nome, o ZX Spectrum com que brincava em 1985!
Eu nunca passei do SpectrumEu sou Millenial já, mas ainda brinquei com isso, porque sou um Millenial das primeiras vagas .
Tive de tudo na ordem certa, Spectrum, Atari, Nintendo, Sega, PS...
Pelo que dizem as notícias, o Botafogo escolheu o Anselmi como prioritário!750k brutos não é nada de extraordinario.
O VB ganhava 800k ano.
A proposta do FCP não deve ir além de 1M bruto ano
CR é de 3M USD = 2,8M EUR segundo o record.Pelo que dizem as notícias, o Botafogo escolheu o Anselmi como prioritário!
Basta procurar um pouco e encontra-se o Corinthians também interessado nele!
Tudo que é treinador português recebe valores “inacessíveis“ ao FCP… supostamente…
Aliás, o próprio Luís Castro recebia no Botafogo, pelo que vem nos jornais, metade dos 6 milhões limpos que foi receber para o ME.
O FCP vai pagar uma cláusula de rescisão de, novamente, ao que vem nas notícias de 5m USD, que, em euros, repartidos pelos 2,5 anos de contrato dá 1,9 m/ano.
Portanto, ou ele é o único treinador do mundo que aceita treinar o FCP por uma sandes de presunto… até porque, pela narrativa, o FCP não consegue atrair nenhum treinador interessante (nem o Luís Castro aceitava uma borla para nós… tinham de ser os 6 m limpos, porque tem resmas de clubes interessados em pagar-lhe esses 6 milhões…)… ou o FCP vai pagar ao Anselmi um valor justo, a que acrescerá, naturalmente, a cláusula de rescisão, porque acredita que ele será uma excelente opção… e não porque não conseguia mais ninguém… na Europa, na China ou, até, em Portugal…
Este discurso miserabilista tem de acabar… a nossa administração tem opções e decide estrategicamente o melhor para o clube… não acertará sempre, como foi o caso do anterior treinador… e, claro que há constrangimentos maiores do que seria bom, mas esses constrangimentos não impediram, por exemplo, a contratação do melhor jogador a chegar à nossa liga nesta época, por um valor muito importante… nem o FCP, nem os adeptos “choram” esse investimento…
Segundo vi na ESPN nos propusemos pagar os 5M$ em parcelas ou um valor mais baixo de uma vez.CR é de 3M USD = 2,8M EUR segundo o record.
Resta saber quem fala verdade.Segundo vi na ESPN nos propusemos pagar os 5M$ em parcelas ou um valor mais baixo de uma vez.
Cruz Azul: Porto quiere pagar cláusula de Martín Anselmi a pagos
El club portugués desea ejecutar la cláusula de rescición del técnico a plazos o negociar una cifra menor a cinco millones de dólares en una sola exhibición.www.espn.co.cr
Um avançado com 30 anos? Não me parece ...