C
Crystal Blue Persuasion
Guest
Vejo uma clara discrepância entre o que ele diz e aquilo que ele faz em relação a esses casos que mencionaste.Não são tanto os resultados que me incomodam. Afinal, só ganhámos 3 campeonatos nos últimos 12 anos.
O que me incomoda mais é a postura dele. Desde que foi eleito que ainda não parou de fazer broches ao Pinto da Costa, ao Sérgio Conceição, ao Francisco Conceição, ao Pepe.
Tudo o que de mal fizeram ao clube e só tem elogios para eles? Vai sem contemplações atrás de quem fez mal ao clube mas quer dar a um deles o nome do museu?
Vê um jogador a responder ao treinador, como não me lembro de ver no clube, e não o suspende de imediato? Vem agora com a ladainha do processo disciplinar. Agora já vai tarde. E vai levar o quê, uma multita?
Nem vou falar da escolha e manutenção do treinador. Erros clamorosos, mas toda a gente erra.
Se não mudar a postura, temo pelo nosso futuro. Era chegar e acabar com tudo o que vinha do passado.
Mas não,, só quer fazer,-,lhes homenagens. Mas eles cagam nele e ele gosta.
E temo pelo futuro porque a escumalha que desgovernou o clube até Abril não está a dormir. É fazer-lhes mais homenagens.
Acho que ele tem perfeita noção que se atacar diretamente Pinto da Costa, Sérgio Conceição ou outros ex-jogadores vai abrir feridas e dividir mais os portistas, algo que seria contraproducente. Repara que ele até ao momento não fez homenagens a ninguém. E mesmo em relação à proposta do nome no museu se calhar nem vai haver acordo e quem ficam expostos são os filhos do anterior presidente que não satisfeitos com o que tiraram ao clube, ainda pedem mais só para dar o nome do pai ao museu.
O anterior presidente perdeu umas eleições e até hoje não dirigiu qualquer palavra aos sócios. O anterior treinador saiu da forma que saiu porque não conseguiu lidar com o facto do seu adjunto ter sido o escolhido para assumir o seu lugar. O filho foi despachado porque não conseguiu lidar com o pensamento de ter o homem que "traiu" o seu pai como treinador e ainda deverá render uns bons milhões ao FC Porto. Relativamente ao Pepe, parece-me um caso bem diferente dos outros e teve uma justa homenagem na Gala dos Dragões d'Ouro. Acho que o André não tem vontade de homenagear ninguém, mas manteve a postura e um discurso elegante para não criar casos e colocou o ônus nos outros.
Relativamente a atos, cessou o anterior protocolo com os Super Dragões e impôs as suas condições. Deu início aos processos de expulsão de quem fez o que fez na AG de 13 de Novembro. Fez uma auditoria e expôs quem roubou o clube nos últimos 10 anos.