Brutos que brutos? No futebol não se fala em brutos750k brutos não é nada de extraordinario.
O VB ganhava 800k ano.
A proposta do FCP não deve ir além de 1M bruto ano
Brutos que brutos? No futebol não se fala em brutos750k brutos não é nada de extraordinario.
O VB ganhava 800k ano.
A proposta do FCP não deve ir além de 1M bruto ano
Mas será que queríamos alguém daqui?Não é novidade mas não deixa de impressionar porque não conseguimos aceder aqui a ninguem
Da Europa?Mas será que queríamos alguém daqui?
Não sei . É uma escolha muito peculiarDa Europa?
O que não falta é treinadores que interessem.
O problema é a guita
Patetice...Deixa lá, fanboy. Melhores dias virão, esperemos.
O FCPorto tem de mudar a nível desportivo. Era o mais que faltava eu estar aqui a ter preferências quando Zubi e JCosta recém milhões para fazer esse trabalho. Eu sou como S. Tomé, ver para crer! Mas acredito na mudança, tarde mas tem de mudar!De todos os treinadores que se falaram qual ou quais os que preferias e os que não preferias?
É bom?Carrega Anselmi.
Se vier para cá, é (tem de ser) o maior...É bom?
Este gajo é um tangas. Anda por aqui a mandar estas postas e pelos vistos é o Treinador escolhido.AVB ainda está a escolher o treinador ou está a negociar? É que o timming não deixa grande margem para indecisões e procrastinações, isto caso exista preocupações com os interesses do FCPorto!
Falam em jogadores comprometidos com o clube, mas os últimos tempos mostram, se calhar, que o comprometimento e a defesa dos interesses do clube deveria ter tido outra abordagem por parte de quem lidera. É importante ser assertivo e determinado, mas não só nas palavras, também nas ações.
Amigo don’t feed the trollEste gajo é um tangas. Anda por aqui a mandar estas postas e pelos vistos é o Treinador escolhido.
Eu percebi. Não te comprometes com nenhum nome que assim podes dizer que não gostaste da escolha.O FCPorto tem de mudar a nível desportivo. Era o mais que faltava eu estar aqui a ter preferências quando Zubi e JCosta recém milhões para fazer esse trabalho. Eu sou como S. Tomé, ver para crer! Mas acredito na mudança, tarde mas tem de mudar!
Dos nomes que vão surgindo, gosto mais da opções que não conheço do que daquelas que conheço.Eu percebi. Não te comprometes com nenhum nome que assim podes dizer que não gostaste da escolha.
Tudo tens jeito para estas coisas!
Ainda há quem tente desestabilizar, mas é em vão, o FC Porto prevalecerá.Also parabéns mais uma vez á direcção pelo absoluto sigilo. Nenhum meio de comunicação ou insider referenciou este gajo.
O Paulinho Santos derramou uma lágrima.Brutos que brutos? No futebol não se fala em brutos
O Villas-Boas sabia e sabe que durante uma ou duas épocas vai trabalhar em terreno minado. Haviam demasiados vícios e interesses instalados. Há muita gente que ainda tenta manter algum poder e sobretudo fazer valer alguns interesses, não é por acaso que algumas comissões e respetivos pagamentos estão congelados.
Isto leva tempo, e estamos a assistir a alguns boicotes mesmo de dentro do plantel.
Com calma e sobretudo assertividade vamos ultrapassar este cabo das tormentas conhecido pelo “Cabo da viúvas”