André Villas-Boas - Presidente

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,402
1,163
De todos os treinadores que se falaram qual ou quais os que preferias e os que não preferias?
O FCPorto tem de mudar a nível desportivo. Era o mais que faltava eu estar aqui a ter preferências quando Zubi e JCosta recém milhões para fazer esse trabalho. Eu sou como S. Tomé, ver para crer! Mas acredito na mudança, tarde mas tem de mudar!

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,823
17,670
AVB ainda está a escolher o treinador ou está a negociar? É que o timming não deixa grande margem para indecisões e procrastinações, isto caso exista preocupações com os interesses do FCPorto!

Falam em jogadores comprometidos com o clube, mas os últimos tempos mostram, se calhar, que o comprometimento e a defesa dos interesses do clube deveria ter tido outra abordagem por parte de quem lidera. É importante ser assertivo e determinado, mas não só nas palavras, também nas ações.
Este gajo é um tangas. Anda por aqui a mandar estas postas e pelos vistos é o Treinador escolhido.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,809
4,242
O FCPorto tem de mudar a nível desportivo. Era o mais que faltava eu estar aqui a ter preferências quando Zubi e JCosta recém milhões para fazer esse trabalho. Eu sou como S. Tomé, ver para crer! Mas acredito na mudança, tarde mas tem de mudar!
Eu percebi. Não te comprometes com nenhum nome que assim podes dizer que não gostaste da escolha.

Tudo tens jeito para estas coisas!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,640
26,073
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Villas-Boas sabia e sabe que durante uma ou duas épocas vai trabalhar em terreno minado. Haviam demasiados vícios e interesses instalados. Há muita gente que ainda tenta manter algum poder e sobretudo fazer valer alguns interesses, não é por acaso que algumas comissões e respetivos pagamentos estão congelados.

Isto leva tempo, e estamos a assistir a alguns boicotes mesmo de dentro do plantel.

Com calma e sobretudo assertividade vamos ultrapassar este cabo das tormentas conhecido pelo “Cabo da viúvas”

👏👏👏

• Like
Reações: dniestre