É isto. Tou com hype muito por causa disso. Sendo que tambem pode ser uma faca de dois gumes e ser um lopetegui das pampas. Mas daqui a uns jogos veremos.Agora, esta escolha enquadra-se perfeitamente naquilo que eu esperava do AVB. Isto é uma escolha a dedo, e certamente que ficou selada após alguns contactos exploratórios, devido ao feedback que recebeu do treinador. É uma aposta de risco, por causa do contexto. Mas isso, qualquer um seria.
Fico muito mais entusiasmado com este "desconhecido" do que com quase todos os nomes que vinham a ser falados. Gostei, Presidente!
Que viúva é então?Não é o Paulinho.
Que bons tempos. Eu costumo dizer que o comando antigamente era eu, quando o meu pai decidia fazer zapping entre RTP1 e RTP2 - só para chatear, como é óbvio, porque na RTP2 não dava merda nenhuma de jeito.Eu tinha 13 ou 14 anos quando peguei num comando pela primeira vez. Comando de televisão.
Até lá, tinha de me levantar do sofá para mudar de canal. Mas como só havia dois canais, RTP1 e RTP2, não tinha de me levantar muitas vezes.
A única coisa que não está confirmada é a data em que vai estar confirmado. Chegado a este ponto, não se volta atrás, ainda para mais tratando-se de um treinador.Mas ainda não está confirmado
O Samu parece mais velho que este tipo.Após ponderação, André Villas-Boas e a estrutura do futebol portista decidiu que Martín Anselmi é o homem certo para suceder a Vítor Bruno na liderança do projeto do clube. Um nome fora da caixa para muitos dos adeptos do futebol na Europa, mas que já é visto, na América do Sul, como um treinadores mais entusiasmantes, fruto dos trabalhos bem conseguidos no Independiente del Valle, do Equador, e mais recentemente no Cruz Azul, do México.
O argentino, de 39 anos, gosto de blindar os grupos que orienta, fazendo das fraquezas forças e apelando sempre ao sentimento de união para ultrapassar as adversidades. Ficou viral um vídeo seu a falar sobre o conceito de equipa, onde faz questão de vincar a importância dos jogadores abdicarem do eu em função do nós.
Record - deve ser post de Vitor Tinto. Visualizar anexo 33685
e tu também parecias quando "faleceste" em 2007.O Samu parece mais velho que este tipo.
AVB escolheu VB (uma escolha "normal" na minha opinião - infelizmente correu mal) porque seria impossível iniciar uma pré-época no dia 1 de julho sem ter alguém a treinar no Olival.Em Junho, estava à espera de uma escolha deste género: um treinador estrangeiro jovem, promissor, carismático e semi-desconhecido por cá.
Até agora, a decisão mais estranha de AVB foi a aposta no VB, que não consegui entender desde o início, que só justifico pela fé do Presidente em que ele fosse talvez mais carismático do que realmente é, ou por querer muito manter alguma continuidade e estabilidade na equipa. Tanto que, julgo, nem procurou outros treinadores, na altura. Mas foi uma desilusão.
Agora, esta escolha enquadra-se perfeitamente naquilo que eu esperava do AVB. Isto é uma escolha a dedo, e certamente que ficou selada após alguns contactos exploratórios, devido ao feedback que recebeu do treinador. É uma aposta de risco, por causa do contexto. Mas isso, qualquer um seria.
Fico muito mais entusiasmado com este "desconhecido" do que com quase todos os nomes que vinham a ser falados. Gostei, Presidente!
Isso não devia ser novidade, infelizmenteO FCP tá mesmo num buraco financeiro para não conseguir ninguém no mercado europeu
Não é novidade mas não deixa de impressionar porque não conseguimos aceder aqui a ninguemIsso não devia ser novidade, infelizmente
Impressionante foi o estado a que chegamosNão é novidade mas não deixa de impressionar porque não conseguimos aceder aqui a ninguem
Isso é porque achas que o Anselmi ganha mal. Acredito que estivesse a ganhar cerca de 750k/ano. Aqui não deve ganhar menos de um milhão limpo, a menos que a vontade dele seja enorme.O FCP tá mesmo num buraco financeiro para não conseguir ninguém no mercado europeu
750k brutos não é nada de extraordinario.Isso é porque achas que o Anselmi ganha mal. Acredito que estivesse a ganhar cerca de 750k/ano. Aqui não deve ganhar menos de um milhão limpo, a menos que a vontade dele seja enorme.