André Villas-Boas - Presidente

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,384
7,702
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não conheço a fundo o trabalho do Anselmi, mas adorei o perfil. Que seja o escolhido e que tenha muito sucesso.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,980
8,648
Pajuelista Assumido
Agora, esta escolha enquadra-se perfeitamente naquilo que eu esperava do AVB. Isto é uma escolha a dedo, e certamente que ficou selada após alguns contactos exploratórios, devido ao feedback que recebeu do treinador. É uma aposta de risco, por causa do contexto. Mas isso, qualquer um seria.

Fico muito mais entusiasmado com este "desconhecido" do que com quase todos os nomes que vinham a ser falados. Gostei, Presidente! 👏
É isto. Tou com hype muito por causa disso. Sendo que tambem pode ser uma faca de dois gumes e ser um lopetegui das pampas. Mas daqui a uns jogos veremos.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
512
742
Eu tinha 13 ou 14 anos quando peguei num comando pela primeira vez. Comando de televisão.
Até lá, tinha de me levantar do sofá para mudar de canal. Mas como só havia dois canais, RTP1 e RTP2, não tinha de me levantar muitas vezes.
Que bons tempos. Eu costumo dizer que o comando antigamente era eu, quando o meu pai decidia fazer zapping entre RTP1 e RTP2 - só para chatear, como é óbvio, porque na RTP2 não dava merda nenhuma de jeito.
Tempos em que levantar de manhã ao domingo era porreiro, para poder "ver os bonequinhos".

Mas de jogos para homens de barba rija lembro-me do Máfia para PC, e antes desse do Doom.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,438
16,219
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Após ponderação, André Villas-Boas e a estrutura do futebol portista decidiu que Martín Anselmi é o homem certo para suceder a Vítor Bruno na liderança do projeto do clube. Um nome fora da caixa para muitos dos adeptos do futebol na Europa, mas que já é visto, na América do Sul, como um treinadores mais entusiasmantes, fruto dos trabalhos bem conseguidos no Independiente del Valle, do Equador, e mais recentemente no Cruz Azul, do México.

O argentino, de 39 anos, gosto de blindar os grupos que orienta, fazendo das fraquezas forças e apelando sempre ao sentimento de união para ultrapassar as adversidades. Ficou viral um vídeo seu a falar sobre o conceito de equipa, onde faz questão de vincar a importância dos jogadores abdicarem do eu em função do nós.

Record - deve ser post de Vitor Tinto. img_920x518$2025_01_22_18_44_39_2332042.png

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,144
15,970
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Após ponderação, André Villas-Boas e a estrutura do futebol portista decidiu que Martín Anselmi é o homem certo para suceder a Vítor Bruno na liderança do projeto do clube. Um nome fora da caixa para muitos dos adeptos do futebol na Europa, mas que já é visto, na América do Sul, como um treinadores mais entusiasmantes, fruto dos trabalhos bem conseguidos no Independiente del Valle, do Equador, e mais recentemente no Cruz Azul, do México.

O argentino, de 39 anos, gosto de blindar os grupos que orienta, fazendo das fraquezas forças e apelando sempre ao sentimento de união para ultrapassar as adversidades. Ficou viral um vídeo seu a falar sobre o conceito de equipa, onde faz questão de vincar a importância dos jogadores abdicarem do eu em função do nós.

Record - deve ser post de Vitor Tinto. Visualizar anexo 33685
O Samu parece mais velho que este tipo.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,425
2,301
Conquistas
1
  • Deco
Em Junho, estava à espera de uma escolha deste género: um treinador estrangeiro jovem, promissor, carismático e semi-desconhecido por cá.
Até agora, a decisão mais estranha de AVB foi a aposta no VB, que não consegui entender desde o início, que só justifico pela fé do Presidente em que ele fosse talvez mais carismático do que realmente é, ou por querer muito manter alguma continuidade e estabilidade na equipa. Tanto que, julgo, nem procurou outros treinadores, na altura. Mas foi uma desilusão.

Agora, esta escolha enquadra-se perfeitamente naquilo que eu esperava do AVB. Isto é uma escolha a dedo, e certamente que ficou selada após alguns contactos exploratórios, devido ao feedback que recebeu do treinador. É uma aposta de risco, por causa do contexto. Mas isso, qualquer um seria.

Fico muito mais entusiasmado com este "desconhecido" do que com quase todos os nomes que vinham a ser falados. Gostei, Presidente! 👏
AVB escolheu VB (uma escolha "normal" na minha opinião - infelizmente correu mal) porque seria impossível iniciar uma pré-época no dia 1 de julho sem ter alguém a treinar no Olival.
Numa altura onde o presidente teve de pagar salários de funcionários do clube do próprio bolso, era impossível aspirar a mais se não tínhamos como pagar e atrair outro tipo de equipa técnica e projeto.
A boa venda do Evanilson foi oficializada no dia 16/08, tivesse sido feita no dia 16/06 e garanto-te que o Anselmi estava cá no dia 01/07.

• Like
Reações: BestDragon

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,561
22,711
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O FCP tá mesmo num buraco financeiro para não conseguir ninguém no mercado europeu
Isso é porque achas que o Anselmi ganha mal. Acredito que estivesse a ganhar cerca de 750k/ano. Aqui não deve ganhar menos de um milhão limpo, a menos que a vontade dele seja enorme.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,657
6,555
Isso é porque achas que o Anselmi ganha mal. Acredito que estivesse a ganhar cerca de 750k/ano. Aqui não deve ganhar menos de um milhão limpo, a menos que a vontade dele seja enorme.
750k brutos não é nada de extraordinario.
O VB ganhava 800k ano.
A proposta do FCP não deve ir além de 1M bruto ano