acho que os mexicanos foram os primeiros a revelarComo é que o Record soube? Que "jogador" ss chibou?
acho que os mexicanos foram os primeiros a revelarComo é que o Record soube? Que "jogador" ss chibou?
Seria mais um rumor entre muitos se a coisa tivesse ficado pelo México. Quem, por cá, avançou com a informação de forma firme foi o Record. Curioso.acho que os mexicanos foram os primeiros a revelar
n sou desse tempo mas fui dar uma pesquisa e fala desse vasco granja e descobri isto . "Conhecido por ter apresentado animações de cinema na RTP, entre 1974 e 1990. Uma boa parte do material apresentado provinha da União Soviética " looooooool sinceramente sou de 85 nao me lembro dele..ainda vi algumas coisas dos anos 80 mas nao me recordo de nada sovietico xdNo meu tempo, era o Professor Baltazar, com o Vasco Granja a apresentar. Ideologia esquerdalha soviética a tentar converter os putos.
Agora até os recém-nascidos têm um canal, a BabyTV. Vi anos disso
Cha Cha Cha Martinez?não tenho boas recordações de quem vêm do mexico
É mesmo? então será a escolha certa..Martin Anselmo, discípulo de Bielsa.
Parece que é meio maluco.
Ainda bem que ele é Argentino.não tenho boas recordações de quem vêm do mexico
Não estragues a narrativa ao Paulinho!acho que os mexicanos foram os primeiros a revelar
Eram os melhores desenhos animados dos anos 70. Muitos deles eram de países comunistas na altura. Era material muito bom para a época, sobretudo para quem estava habituado a ver a Heidi e o Pedro.n sou desse tempo mas fui dar uma pesquisa e fala desse vasco granja e descobri isto . "Conhecido por ter apresentado animações de cinema na RTP, entre 1974 e 1990. Uma boa parte do material apresentado provinha da União Soviética " looooooool sinceramente sou de 85 nao me lembro dele..ainda vi algumas coisas dos anos 80 mas nao me recordo de nada sovietico xd
Por acaso só um maluco vinha agora treinar o Porto. Eu voto nele.É mesmo? então será a escolha certa..
Não é o Paulinho.Não estragues a narrativa ao Paulinho!