André Villas-Boas - Presidente

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,321
4,298
No meu tempo, era o Professor Baltazar, com o Vasco Granja a apresentar. Ideologia esquerdalha soviética a tentar converter os putos.
Agora até os recém-nascidos têm um canal, a BabyTV. Vi anos disso
n sou desse tempo mas fui dar uma pesquisa e fala desse vasco granja e descobri isto . "Conhecido por ter apresentado animações de cinema na RTP, entre 1974 e 1990. Uma boa parte do material apresentado provinha da União Soviética " looooooool sinceramente sou de 85 nao me lembro dele..ainda vi algumas coisas dos anos 80 mas nao me recordo de nada sovietico xd

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,095
8,822
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Em Junho, estava à espera de uma escolha deste género: um treinador estrangeiro jovem, promissor, carismático e semi-desconhecido por cá.
Até agora, a decisão mais estranha de AVB foi a aposta no VB, que não consegui entender desde o início, que só justifico pela fé do Presidente em que ele fosse talvez mais carismático do que realmente é, ou por querer muito manter alguma continuidade e estabilidade na equipa. Tanto que, julgo, nem procurou outros treinadores, na altura. Mas foi uma desilusão.

Agora, esta escolha enquadra-se perfeitamente naquilo que eu esperava do AVB. Isto é uma escolha a dedo, e certamente que ficou selada após alguns contactos exploratórios, devido ao feedback que recebeu do treinador. É uma aposta de risco, por causa do contexto. Mas isso, qualquer um seria.

Fico muito mais entusiasmado com este "desconhecido" do que com quase todos os nomes que vinham a ser falados. Gostei, Presidente! 👏

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,779
6,628
n sou desse tempo mas fui dar uma pesquisa e fala desse vasco granja e descobri isto . "Conhecido por ter apresentado animações de cinema na RTP, entre 1974 e 1990. Uma boa parte do material apresentado provinha da União Soviética " looooooool sinceramente sou de 85 nao me lembro dele..ainda vi algumas coisas dos anos 80 mas nao me recordo de nada sovietico xd
Eram os melhores desenhos animados dos anos 70. Muitos deles eram de países comunistas na altura. Era material muito bom para a época, sobretudo para quem estava habituado a ver a Heidi e o Pedro.