André Villas-Boas - Presidente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,556
18,513
A responsabilidade da mediocridade que temos no nosso plantel deve-se toda e só a PC e toda a sua direcção.

No final da época Reduzir plantel e reforçar com 3/4 jogadores que venham acrescentar qualidade. Tentar vender a melhor oferta os Andrés francos, zaidus e wendells deste plantel reduzindo na folha salarial e acrescentar qualidade ao plantel.
O Wendell acaba contrato no verão, e pode já assinar por quem quiser... mas pelo que se diz, já tem acordo com o s. paulo feito antes do período legalmente permitido.

• Like
Reações: Ultra1992

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,545
342
36
Vila Nova Famalicão
Neste momento está a tornar-se um problema..
Pessima gestão desportiva...
Pessima comunicação...
Pessima gestão do treinador...pessima gestão do balneário...pessima gestão dos nossos ativos...

Neste momento, está a ser um completo fracasso... e eu não quero voltar ao passado...mas se continuar assim, para mim AVB não é a solução para o nosso clube...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,522
18,396
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O André ou alguém da direção devia deslocar-se pessoalmente ao México para sanar isto em definitivo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,801
21,496
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pessima comunicação...
Pessima gestão do treinador...pessima gestão do balneário...pessima gestão dos nossos ativos...

Neste momento, está a ser um completo fracasso... e eu não quero voltar ao passado...mas se continuar assim, para mim AVB não é a solução para o nosso clube...
Ahahhahahahahahahhahahaha

Ahahahhahahahahahahahabbaggaba

Tentem disfarçar

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,795
6,666
Vejo uma clara discrepância entre o que ele diz e aquilo que ele faz em relação a esses casos que mencionaste.

Acho que ele tem perfeita noção que se atacar diretamente Pinto da Costa, Sérgio Conceição ou outros ex-jogadores vai abrir feridas e dividir mais os portistas, algo que seria contraproducente. Repara que ele até ao momento não fez homenagens a ninguém. E mesmo em relação à proposta do nome no museu se calhar nem vai haver acordo e quem ficam expostos são os filhos do anterior presidente que não satisfeitos com o que tiraram ao clube, ainda pedem mais só para dar o nome do pai ao museu.

O anterior presidente perdeu umas eleições e até hoje não dirigiu qualquer palavra aos sócios. O anterior treinador saiu da forma que saiu porque não conseguiu lidar com o facto do seu adjunto ter sido o escolhido para assumir o seu lugar. O filho foi despachado porque não conseguiu lidar com o pensamento de ter o homem que "traiu" o seu pai como treinador e ainda deverá render uns bons milhões ao FC Porto. Relativamente ao Pepe, parece-me um caso bem diferente dos outros e teve uma justa homenagem na Gala dos Dragões d'Ouro. Acho que o André não tem vontade de homenagear ninguém, mas manteve a postura e um discurso elegante para não criar casos e colocou o ônus nos outros.

Relativamente a atos, cessou o anterior protocolo com os Super Dragões e impôs as suas condições. Deu início aos processos de expulsão de quem fez o que fez na AG de 13 de Novembro. Fez uma auditoria e expôs quem roubou o clube nos últimos 10 anos.
Ele fez mais do que uma vez menção de fazer uma homenagem a Sérgio Conceição. Disse uma vez e voltou a dizer. O Sérgio Conceição é que o mandou foder, senão tinha sido homenageado. Quanto ao museu, só o facto de querer dar o nome de Pinto da Costa já é mau demais, mesmo que não venha a ser concretizado.
Não precisava de atacá-los. Bastava ignorá-los.
E já agora, mostrar uma disciplina de ferro com quem é indisciplinado e sabe-se lá se toupeira de balneário. Encostado até à conclusão do processo disciplinar.

• Like
Reações: arichard

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,556
18,513
Tem de haver competencia...
Não fez qualquer sentido as declarações do AVB se não está preto no branco que o treinador será o Anselmi...
Ele disse que ainda estavam a negociar com o cruz azul... não deu o acordo como fechado.

Mas também não gostei das declarações. Não se deveria pronunciar sobre o negócio até estar fechado. Quanto muito poderia dizer que era um dos dossiers a ser analisado.
Entalou-se, e agora os mexicanos vão fazer a vida ainda mais difícil.

Crystal Blue Persuasion
13 Novembro 2024
390
824
Um dos três grandes vai terminar a época como campeão.

Agora pergunto, qual dos presidentes dos três grandes não cometeu erros esta época? O Schmidt começou a época e foi despedido. O Rui Costa foi criticado por ter contratado o Lage por ser o treinador que o Mendes queria e não o treinador que o clube precisava. O Otamendi e o Di Maria fazem o que querem. O primeiro ate viajou para a Argentina para um aniversário e voltou pouco tempo antes de um jogo.

O Varandas escolheu o João Pereira para substituir o Amorim e disse que tinha a certeza absoluta que no futuro o JP ia treinar um tubarão europeu. O João Pereira pouco tempo depois foi demitido e foram buscar o Rui Borges ao Vitória. O Hugo Viana anda a trabalhar em dois clubes ao mesmo tempo e recentemente o Sporting falhou a contratação do lateral do Vitória que foi para o Juventus e do espanhol que foi para o Aston Villa, enquanto o Hugo Viana acertou a compra do Victor Reis do Palmeiras para o City.

A diferença do FC Porto para os rivais é o estado financeiro em que o clube se encontra que cria constrangimentos brutais em toda a linha a nível desportivo.

O FC Porto de Pinto da Costa não cometia erros desportivos? A própria contratação do Sérgio Conceição foi uma novela para o libertar do Nantes. Quantas novelas vivemos relativamente a contratações de jogadores. Ainda recentemente o FC Porto esteve numa novela o verão inteiro com o Boca Juniors para contratar o Alan Varela e não tínhamos concorrência nenhuma pelo jogador.

Última edição:

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,545
342
36
Vila Nova Famalicão
Ele disse que ainda estavam a negociar com o cruz azul... não deu o acordo como fechado.

Mas também não gostei das declarações. Não se deveria pronunciar sobre o negócio até estar fechado. Quanto muito poderia dizer que era um dos dossiers a ser analisado.
Entalou-se, e agora os mexicanos vão fazer a vida ainda mais difícil.
Eu chamo a isso incompetencia...

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,842
4,364
Pessima comunicação...

Péssima gestão desportiva? Sem dúvida. Ele que se livre de acabar a 18 pontos do Sporting.

Péssima comunicação? Sem dúvida. Isto de dar a cara e não se esconder atrás do treinador nem é de presidente.

Péssima gestão de treinador, balneário e activos? À vista de todos. Quando tal vai deixar sair activos a custo zero só para agradar ao treinador.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,666
5,113
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

tínhamos mesmo que entrar num filme destes? foda-se...

porquê que não podemos ter negociações normais? tem que ser a puta dum filme de hollywood sempre que queremos contratar alguém?
Porque não há dinheiro.
A sério que ainda há pessoal que não entendeu a situação onde estamos?

• Like
Reações: arichard e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,556
18,513
Eu chamo a isso incompetencia...
Acho que lhe falta ratice... não pode ser tão transparente.

Falou em processos disciplinares a jogadores no plural... também seria preferível que não falasse. E não lembra ao diabo o processo disciplinar ao Pepê e depois ser convocado e titular.

Mesmo assim, pelo menos temos competência na administração financeira e noutras áreas extra desporto. Com a anterior direcção já só tinhamos competência na arte de meter ao bolso...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,025
5,029
Firme no passo, Sr Presidente!!!
Problemático, seria cometer os mesmos erros, vezes sem fim, à espera de melhores resultados...

Os latidos, ganidos, relinchos e afins, é ignorar...

A insatisfação, de quem se preocupa "apenas" com o FC Porto, é de atentar e respeitar!!!

• Like
Reações: pauloans e arichard

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,204
4,124
39
Porto, Portugal
Acho que lhe falta ratice... não pode ser tão transparente.

Falou em processos disciplinares a jogadores no plural... também seria preferível que não falasse. E não lembra ao diabo o processo disciplinar ao Pepê e depois ser convocado e titular.

Mesmo assim, pelo menos temos competência na administração financeira e noutras áreas extra desporto. Com a anterior direcção já só tinhamos competência na arte de meter ao bolso...
mas pra isso nao precisas do villas boas
um gajo qualquer que tenha decencia e amor ao clube e pague 500 k como ele fez pra arranjar um CFO top
n entendo pq n fez o mesmo no lado desportivo. em vez do zubi ele ia buscar alguem como o antero ou luis campos pagavalhes bem e davalhes a pasta
se nao percebe da poda que contrate alguem

• Triste
Reações: arichard
13 Novembro 2024
390
824
Ele fez mais do que uma vez menção de fazer uma homenagem a Sérgio Conceição. Disse uma vez e voltou a dizer. O Sérgio Conceição é que o mandou foder, senão tinha sido homenageado. Quanto ao museu, só o facto de querer dar o nome de Pinto da Costa já é mau demais, mesmo que não venha a ser concretizado.
Não precisava de atacá-los. Bastava ignorá-los.
E já agora, mostrar uma disciplina de ferro com quem é indisciplinado e sabe-se lá se toupeira de balneário. Encostado até à conclusão do processo disciplinar.
Não tenho como saber as reais intenções do AVB, mas aquilo que me parece é que ele diz isso sabendo que do outro lado não querem homenagens por estarem ressabiados.

As toupeiras no clube já existem há muito tempo, é algo que me preocupa, mas o FC Porto há muitos anos que deixou de ser um clube que não deixava sair nada cá para fora. O que agora se faz é acusar a atual direção de algo que já acontece no FC Porto há bastantes anos. Pelo menos atualmente o FC Porto consegue concretizar alguns negócios sem que se saiba nada. Recordo, por exemplo, o caso do Danilo Pereira com o Sérgio Conceição num estágio no Algarve, no próprio dia estava nos jornais todos. Entre tantos outros casos. Também acho que não devia acontecer ou que devia acontecer menos, mas não se resolve tudo em tão pouco tempo. Podemos até ter jogadores que passem tudo cá para fora a certos jornalistas, afinal de contas, vários deles têm relação direta ou indireta com Pedro Pinho, entre outros.

• Like
Reações: Mike_Walsh e nprc