Tem de haver competencia...Negociar com mexicanos é sempre assim
Tipo com os zucas.
Não fez qualquer sentido as declarações do AVB se não está preto no branco que o treinador será o Anselmi...
Tem de haver competencia...Negociar com mexicanos é sempre assim
Tipo com os zucas.
O Wendell acaba contrato no verão, e pode já assinar por quem quiser... mas pelo que se diz, já tem acordo com o s. paulo feito antes do período legalmente permitido.A responsabilidade da mediocridade que temos no nosso plantel deve-se toda e só a PC e toda a sua direcção.
No final da época Reduzir plantel e reforçar com 3/4 jogadores que venham acrescentar qualidade. Tentar vender a melhor oferta os Andrés francos, zaidus e wendells deste plantel reduzindo na folha salarial e acrescentar qualidade ao plantel.
Ontem o AVB foi completamente amador...como está a ser amadora a gestão do VB, do plantel e esta contratação do novo treinador...Se este filme da contratação do novo treinador calha em dar para o torto, como fica AVB?
Não devia ter assumido nada ontem
AhahhahahahahahahhahahahaNeste momento está a tornar-se um problema..
Pessima gestão desportiva...
Pessima comunicação...
Pessima gestão do treinador...pessima gestão do balneário...pessima gestão dos nossos ativos...
Neste momento, está a ser um completo fracasso... e eu não quero voltar ao passado...mas se continuar assim, para mim AVB não é a solução para o nosso clube...
Chora mais sffOntem o AVB foi completamente amador...como está a ser amadora a gestão do VB, do plantel e esta contratação do novo treinador...
Ele fez mais do que uma vez menção de fazer uma homenagem a Sérgio Conceição. Disse uma vez e voltou a dizer. O Sérgio Conceição é que o mandou foder, senão tinha sido homenageado. Quanto ao museu, só o facto de querer dar o nome de Pinto da Costa já é mau demais, mesmo que não venha a ser concretizado.Vejo uma clara discrepância entre o que ele diz e aquilo que ele faz em relação a esses casos que mencionaste.
Acho que ele tem perfeita noção que se atacar diretamente Pinto da Costa, Sérgio Conceição ou outros ex-jogadores vai abrir feridas e dividir mais os portistas, algo que seria contraproducente. Repara que ele até ao momento não fez homenagens a ninguém. E mesmo em relação à proposta do nome no museu se calhar nem vai haver acordo e quem ficam expostos são os filhos do anterior presidente que não satisfeitos com o que tiraram ao clube, ainda pedem mais só para dar o nome do pai ao museu.
O anterior presidente perdeu umas eleições e até hoje não dirigiu qualquer palavra aos sócios. O anterior treinador saiu da forma que saiu porque não conseguiu lidar com o facto do seu adjunto ter sido o escolhido para assumir o seu lugar. O filho foi despachado porque não conseguiu lidar com o pensamento de ter o homem que "traiu" o seu pai como treinador e ainda deverá render uns bons milhões ao FC Porto. Relativamente ao Pepe, parece-me um caso bem diferente dos outros e teve uma justa homenagem na Gala dos Dragões d'Ouro. Acho que o André não tem vontade de homenagear ninguém, mas manteve a postura e um discurso elegante para não criar casos e colocou o ônus nos outros.
Relativamente a atos, cessou o anterior protocolo com os Super Dragões e impôs as suas condições. Deu início aos processos de expulsão de quem fez o que fez na AG de 13 de Novembro. Fez uma auditoria e expôs quem roubou o clube nos últimos 10 anos.
Ele disse que ainda estavam a negociar com o cruz azul... não deu o acordo como fechado.Tem de haver competencia...
Não fez qualquer sentido as declarações do AVB se não está preto no branco que o treinador será o Anselmi...
Eu chamo a isso incompetencia...Ele disse que ainda estavam a negociar com o cruz azul... não deu o acordo como fechado.
Mas também não gostei das declarações. Não se deveria pronunciar sobre o negócio até estar fechado. Quanto muito poderia dizer que era um dos dossiers a ser analisado.
Entalou-se, e agora os mexicanos vão fazer a vida ainda mais difícil.
Péssima gestão desportiva? Sem dúvida. Ele que se livre de acabar a 18 pontos do Sporting.Neste momento está a tornar-se um problema..
Pessima gestão desportiva...
Pessima comunicação...
Pessima gestão do treinador...pessima gestão do balneário...pessima gestão dos nossos ativos...
Neste momento, está a ser um completo fracasso... e eu não quero voltar ao passado...mas se continuar assim, para mim AVB não é a solução para o nosso clube...
Estás em linha com aquilo que os comentadores afetos a sporting e Benfica teem ditoEu chamo a isso incompetencia...
Porque não há dinheiro.![]()
Das 10 horas de espera aos adjuntos que voltaram para casa: a viagem atribulada de Martín Anselmi para o Porto
Treinador chegou ao aeroporto carregado de malas e tinha à sua espera um batalhão de jornalistaswww.record.pt
tínhamos mesmo que entrar num filme destes? foda-se...
porquê que não podemos ter negociações normais? tem que ser a puta dum filme de hollywood sempre que queremos contratar alguém?
Acho que lhe falta ratice... não pode ser tão transparente.Eu chamo a isso incompetencia...
mas pra isso nao precisas do villas boasAcho que lhe falta ratice... não pode ser tão transparente.
Falou em processos disciplinares a jogadores no plural... também seria preferível que não falasse. E não lembra ao diabo o processo disciplinar ao Pepê e depois ser convocado e titular.
Mesmo assim, pelo menos temos competência na administração financeira e noutras áreas extra desporto. Com a anterior direcção já só tinhamos competência na arte de meter ao bolso...
Não tenho como saber as reais intenções do AVB, mas aquilo que me parece é que ele diz isso sabendo que do outro lado não querem homenagens por estarem ressabiados.Ele fez mais do que uma vez menção de fazer uma homenagem a Sérgio Conceição. Disse uma vez e voltou a dizer. O Sérgio Conceição é que o mandou foder, senão tinha sido homenageado. Quanto ao museu, só o facto de querer dar o nome de Pinto da Costa já é mau demais, mesmo que não venha a ser concretizado.
Não precisava de atacá-los. Bastava ignorá-los.
E já agora, mostrar uma disciplina de ferro com quem é indisciplinado e sabe-se lá se toupeira de balneário. Encostado até à conclusão do processo disciplinar.