Tendo o historial dele, nao era mal pensadoEhehehe, este fulano diz tudo isto sem se rir ?
A sério???
Devia ser internado......
Ele e o fjmarques tem muito em comum
Tendo o historial dele, nao era mal pensadoEhehehe, este fulano diz tudo isto sem se rir ?
A sério???
Devia ser internado......
Amador vamos embrulhar o clube na FIFA
Que lata.... depois do que tenho visto, só me resta agradecer ao AVB ter corrido com estes chulos e ladrões.Koehler, sei que andas para aqui a cheirar.
És um grandessissimo filho da puta com todas as letras e mais algumas.
Nunca, jamais terás cargo algum no clube.
Este filho da puta de uma assentada consegue provocar merda a varios niveis.
só faltou dizer que ao contrário do que alguns cantam, o Porto não é nosso, o Porto somos nós!Aqui
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Negociar com mexicanos é sempre assimDas 10 horas de espera aos adjuntos que voltaram para casa: a viagem atribulada de Martín Anselmi para o Porto
Treinador chegou ao aeroporto carregado de malas e tinha à sua espera um batalhão de jornalistaswww.record.pt
tínhamos mesmo que entrar num filme destes? foda-se...
porquê que não podemos ter negociações normais? tem que ser a puta dum filme de hollywood sempre que queremos contratar alguém?
A responsabilidade da mediocridade que temos no nosso plantel deve-se toda e só a PC e toda a sua direcção.A malta para atacar AVB sem vergonha nenhuma parece que toma uns comprimidos para limpar a memória da gestão de PdC dos últimos anos. Que foi um desastre, diga-se. E isto nunca é demais repetir. Até para estes abutres que aqui andam terem alguns noção.
Infelizmente, não têm.
No final da época Reduzir plantel e reforçar com 3/4 jogadores que venham acrescentar qualidade. Tentar vender a melhor oferta os Andrés francos, zaidus e wendells deste plantel reduzindo na folha salarial e acrescentar qualidade ao plantel.esteve bem em vir admitir a culpa e pedir desculpas...
cabe agora corrigir e planear melhor as coisas desportivas...
tem feito um bom trabalho em cortar com excessos financeiros....falta o resto...
mas isso, so com o tempo.....infelizmente nao se resolve de um dia para o outro...
Não te preocupes, a FIFA conhece bem o nosso clubeAmador vamos embrulhar o clube na FIFA
Bom dia rato.Amador vamos embrulhar o clube na FIFA
Porque na Uefa já ele estava todo embrulhado…Amador vamos embrulhar o clube na FIFA
Tem de haver competencia...Negociar com mexicanos é sempre assim
Tipo com os zucas.