André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,319
68,999
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Entao mas agora os nossos profissionais, pagos a peso de ouro, colocam um jogo online da treta a frente do clube??

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,807
2,594
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Antigamente eram "apanhados" em festas privadas em Lisboa como no Porto.
E eram devidamente castigados quando apanhados. Muitas vezes é que não eram apanhados, mesmo com o Agricultor à cuca e com connects na vida da noite inteira do Porto.

Posso dizer isto, pois o Reinaldo está em paz agora (Deus o tenha) e não quero saber do Deco para nada enquanto homem: o Chefinho chegou a colocar o Deco numa clínica de reabilitação, por causa das drogas que este tomava. O Deco deve tudo ao Porto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,429
13,225
E eram devidamente castigados quando apanhados. Muitas vezes é que não eram apanhados, mesmo com o Agricultor à cuca e com connects na vida da noite inteira do Porto.

Posso dizer isto, pois o Reinaldo está em paz agora (Deus o tenha) e não quero saber do Deco para nada enquanto homem: o Chefinho chegou a colocar o Deco numa clínica de reabilitação, por causa das drogas que este tomava. O Deco deve tudo ao Porto.
Nem sempre eram devidamente castigados meu caro, nem sempre, porque basicamente cumpriam com as suas funções em campo.

• Like
Reações: Bitaites

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,807
2,594
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nem sempre eram devidamente castigados meu caro, nem sempre, porque basicamente cumpriam com as suas funções em campo.
Convém salientar que, nessa era, o nível de profissionalismo do jogador médio era baixo. O Porto sempre teve uma exigência de profissionalismo acima da média, e também foi por causa disso que tivemos sucesso.

Hoje em dia, é incutido aos jogadores, desde pequenos, um padrão elevado de profissionalismo. Ver um par de malandros que coloca o CS à frente do futebol constitui não só uma coisa inacreditável, mas um desvio daquilo que é o mínimo exigido hodiernamente.

E existe outra coisa: os jogadores antigamente podiam ser apanhados na noite e jogar no dia seguinte, mas sabiam que, caso não dessem tudo em campo, as consequências seriam muito severas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,495
20,939
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Convém salientar que, nessa era, o nível de profissionalismo do jogador médio era baixo. O Porto sempre teve uma exigência de profissionalismo acima da média, e também foi por causa disso que tivemos sucesso.

Hoje em dia, é incutido aos jogadores, desde pequenos, um padrão elevado de profissionalismo. Ver um par de malandros que coloca o CS à frente do futebol constitui não só uma coisa inacreditável, mas um desvio daquilo que é o mínimo exigido hodiernamente.

E existe outra coisa: os jogadores antigamente podiam ser apanhados na noite e jogar no dia seguinte, mas sabiam que, caso não dessem tudo em campo, as consequências seriam muito severas.
Quem mete o cs?

Só deve ser o pepe, que sabe que esta lixado

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,429
13,225

O que se pede além de terem de ser profissionais é serem discretos na sua vida pessoal.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
997
1,041
A conclusão que se chega lendo o que se escreve aqui é que tirando o Klop e talvez o Guardiola, não há nenhum gajo que sirva ao Porto.
Tudo bosta!
O Guardiola precisa de um camião de notas atrás dele para vingar 🤣 !!
Venham quem vier que tenha uma comunicação de ambição e objetiva !
Isso é o que vai fazer o balneário ou pelo menos levá-lo a tona até ao final da época !

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,395
1,159
AVB ainda está a escolher o treinador ou está a negociar? É que o timming não deixa grande margem para indecisões e procrastinações, isto caso exista preocupações com os interesses do FCPorto!

Falam em jogadores comprometidos com o clube, mas os últimos tempos mostram, se calhar, que o comprometimento e a defesa dos interesses do clube deveria ter tido outra abordagem por parte de quem lidera. É importante ser assertivo e determinado, mas não só nas palavras, também nas ações.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,774
6,620
Parece que o sentimento do Fábio desvaneceu. Deve correr mais para ir jogar CS do que nos jogos do Porto esta temporada. Mesmo antes do jogo do Anderlecht, por sinal. É penoso vê-lo em campo.
Perdoeem-me a ignorância, mas o que é esse CS que o Pepê joga e de que toda a gente fala nos últimos dias?

• Haha
Reações: Bitaites

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
447
602
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Nada a ver.
O Adrian Lopez teve uma quebra acentuada no AM.
O Mendes fodeu-nos e bem ...

Nehuen é um jovem ... Para mim caro demais para 17M
Queda acentuada a nível de rendimento, minutos de jogo?
Sim, fomos bem encavados porque a suposta promessa não se cumpriu. Mas objectivamente, quem acharia que o que aconteceu iria acontecer? Eu claramente não. A expectativa seria ele chegar cá e fazer arroz de p*ta das defesas do tugão..