André Villas-Boas - Presidente

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,910
858
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Desportivamente vai ser muito complicado de dar a volta a isto demorou muito a mudar de treinador mais temos que acreditar um pouco.

J

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
61
133
Admito que não tenhamos capacidade financeira, foi perdida em grande parte por erros da ultima administração
Admito que tenhamos que nos restruturar a nivel desportivo e adptarmos aos novos tempos, foi perdido em grande parte por a ultima direcção
Admito que sejamos um clube sem claque e fogo no estadio ( para ja) , foi perdido por causa da ultima administração
Admito que se erre nas escolhas de treinador , a ultima administração tambem as teve
Admito que á medida que o tempo passa va-se descobrindo muitos buracos para tapar e não exista força e foco para tudo, culpa da ultima administração
O que não admito é que perdemos a nossa identidade isso é inadmissivel, e ate agora a esse nivel ainda não vi nada, nadinha de PORTO ( sem ser contratações surpresa) de resto nada nadinha, um clube fofinho e á deriva em termos de identidade, e isso quer queiramos quer não a ultima administração conseguiu manter, muito por culpa do Sergio Conceição é um facto mas...neste Porto dos ultimos 6 meses...irreconhecivel !
Sou apoiante da mudança de direcção , não compactuo com falcatruas e gamanço...mas , sei que é muito cedo, mas por outro lado o que demorou 40 / 50 anos a construir a nível de mistica, coração, dar tudo, fechar-se em si mesmo, contra tudo e contra todos, entrar para vencer mesmo lesionados ou com os reservas, luta contra o centralismo, blindar o clube, potenciar atletas etc etc , isso não se pode perder pois pode ser irrecuperavel.
Não sei de todo o que se passa la dentro...mas de PORTO não tem nada , pode se cortar com tudo da Administração Pinto da Costa mas com isto tudo que disse atrás com o ser Porto não se pode cortar, para mim é inegociavel.
Tem a palavra esta administração.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,780
2,319
34
Lisboa
Inacreditável que estamos em risco de eliminação numa competição onde é mais fácil passar do que ser eliminado. Pior éramos os favoritos a ganhar isto supostamente. Do mais vergonhoso que há memória! Pulso firme

• Like
Reações: Hakabashy e Dias_21

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,605
14,164
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O estádio do Dragão está murcho. Só se ouviam os adeptos dos gregos. Os SD morreram. Afinal era tudo por dinheiro, como se suspeitava. Agora há que fazer alguma coisa para mobilizar o público e criar uma onda de apoio ao clube. Que vem com um bom futebol, mas uma claque a funcionar (sem roubar o clube) é fundamental.
Isso para mim já era expectável. É preciso dar tempo que outros grupos dentro das claques o fora dela vão surgir.

A sucesso do NGC mimou e ajudou a aumentar o número de adeptos da pipoca é preciso uma fome para voltar a crescer a quota de sedentos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,726
62,487
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se não conseguir ter algum sucesso desportivo nestes 4 anos será complicado realizar um segundo mandato
Há-de ter algum mas tenho sérias dúvidas que consiga ser campeão mais do que uma vez nestes 4 próximos anos. Este ano já foi praticamente... Talvez no 3º ano e venha a seguir um bi. Vai depender muito do que este treinador fizer com esta cambada de meninos. E depende dos mercados que fizermos.

• Like
Reações: arichard
RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,605
14,164
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
NGP AVB eu compreendo tudo e aceitarei todas as dores de crescimento mas não voltes a pedir desculpa pelo que for.

Não sou cliente do clube, sou sócio e adepto. Se as coisas estão bem festejamos juntos, quando estiverem mal sofremos juntos.

O Futebol Clube do Porto não é nem pode ser uma pessoa coletiva que presta um serviço a um cliente. Aqui não pode haver o estigma da serventia e sim do apoio e cobrança.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
831
995
Gostei da declaração. Esteve bem, sem dúvida. Tem o dom da comunicação, como já se sabe. Toca a resolver a questão do treinador e começar a trabalhar a sério na próxima época. Obviamente, não deixando de lutar pelo que resta desta, mas não espero mais que isso, lutar.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
293
357
Admito que não tenhamos capacidade financeira, foi perdida em grande parte por erros da ultima administração
Admito que tenhamos que nos restruturar a nivel desportivo e adptarmos aos novos tempos, foi perdido em grande parte por a ultima direcção
Admito que sejamos um clube sem claque e fogo no estadio ( para ja) , foi perdido por causa da ultima administração
Admito que se erre nas escolhas de treinador , a ultima administração tambem as teve
Admito que á medida que o tempo passa va-se descobrindo muitos buracos para tapar e não exista força e foco para tudo, culpa da ultima administração
O que não admito é que perdemos a nossa identidade isso é inadmissivel, e ate agora a esse nivel ainda não vi nada, nadinha de PORTO ( sem ser contratações surpresa) de resto nada nadinha, um clube fofinho e á deriva em termos de identidade, e isso quer queiramos quer não a ultima administração conseguiu manter, muito por culpa do Sergio Conceição é um facto mas...neste Porto dos ultimos 6 meses...irreconhecivel !
Sou apoiante da mudança de direcção , não compactuo com falcatruas e gamanço...mas , sei que é muito cedo, mas por outro lado o que demorou 40 / 50 anos a construir a nível de mistica, coração, dar tudo, fechar-se em si mesmo, contra tudo e contra todos, entrar para vencer mesmo lesionados ou com os reservas, luta contra o centralismo, blindar o clube, potenciar atletas etc etc , isso não se pode perder pois pode ser irrecuperavel.
Não sei de todo o que se passa la dentro...mas de PORTO não tem nada , pode se cortar com tudo da Administração Pinto da Costa mas com isto tudo que disse atrás com o ser Porto não se pode cortar, para mim é inegociavel.
Tem a palavra esta administração.
Grande

Crystal Blue Persuasion
13 Novembro 2024
370
719
Não devemos sentir vergonha por perdermos jogos ou termos uma má época nas competições europeias. Anos maus e muito maus todos os clubes têm.

O que a mim, enquanto sócio, me deixa mais envergonhado é que deixamos que um grupo de parasitas tomasse conta do clube que é nosso, não deles, e apenas acordamos quando a situação já se encontrava mais do que para lá do limite.

Mas pelo menos acordamos.

Deve servir de lição para que nunca mais se repita e nos recordemos que ninguém está acima do FC Porto.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,648
15,918
Vai precisar de bem mais do que um mandato para voltar a colocar o clube no trilho certo.
E também capacidade e menos orgulho para tomar as decisões quando devem ser tomadas para não deixar as situações arrastar..não tenho a mínima dúvida que chegamos a este ponto porque não houve coragem para despedir o VB após a luz..era fácil de prever que isto ia acontecer , era óbvio..quanto mais tempo o VB ficasse mais a situação ia piorar, dito e feito..de volta ao 3º lugar, fora da taça de portugal, eliminados da taça da liga num jogo que só fizemos um remate à baliza, liga europa em risco. jogadores todos arrebentados fisicamente e psicologicamente..

• Like
Reações: Dexter2020

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,804
6,207
O VB, no limite, devia ter sido despedido o mês passado.
Perdeu-se o timming e isso lixou tudo.

Tivesse vindo o novo treinador mais cedo e tínhamos chegado a Janeiro com o ele já a conhecer minimamente os jogadores e havia tempo para fazer alguns ajustes no plantel.

Agora, a chegar em cima do fecho do mercado, não haverá tempo para nada.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,421
1,170
Acho que AVB reinou com os adeptos quando diz que nem nos piores cenários imaginaria esta situação. Bastava passar aqui pelo fórum e ficar 5 minutos a observaram o que os adeptos do FCPorto pensam do futebol praticado. É incrível como ande com frases feitas e com ilusões e desculpas esfarrapadas. Assumiu o erro, mas devia penitenciar-se pelo facto de não ter assumido a decisão no momento certo. Muitas desculpas mas o que era necessário assumir chutou para canto. O timming da decisão foi consciente ou não? Desde o jogo da luz que procuramos treinador e o temos apalavrado?

• Não gosto

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,382
7,738
44
Lisboa
Vai precisar de bem mais do que um mandato para voltar a colocar o clube no trilho certo.
Vamos ver é se terá tantos votos como teve no primeiro, caso as épocas não corram tão bem...
Um clube grande tem que vencer títulos. Os adeptos querem vitórias. Nem todos têm consciência do fosso onde estamos financeiramente, só querem vitórias.

• Like