André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,962
30,329
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

tínhamos mesmo que entrar num filme destes? foda-se...

porquê que não podemos ter negociações normais? tem que ser a puta dum filme de hollywood sempre que queremos contratar alguém?
Negociar com mexicanos é sempre assim

Tipo com os zucas.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,009
12,274
Porto
A malta para atacar AVB sem vergonha nenhuma parece que toma uns comprimidos para limpar a memória da gestão de PdC dos últimos anos. Que foi um desastre, diga-se. E isto nunca é demais repetir. Até para estes abutres que aqui andam terem alguns noção.

Infelizmente, não têm.
A responsabilidade da mediocridade que temos no nosso plantel deve-se toda e só a PC e toda a sua direcção.
esteve bem em vir admitir a culpa e pedir desculpas...
cabe agora corrigir e planear melhor as coisas desportivas...
tem feito um bom trabalho em cortar com excessos financeiros....falta o resto...
mas isso, so com o tempo.....infelizmente nao se resolve de um dia para o outro...
No final da época Reduzir plantel e reforçar com 3/4 jogadores que venham acrescentar qualidade. Tentar vender a melhor oferta os Andrés francos, zaidus e wendells deste plantel reduzindo na folha salarial e acrescentar qualidade ao plantel.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,217
3,853
Lisboa
Ó AVB agora é que vens pedir desculpa e assumir responsabilidades!? Quando era mais do que óbvia a cagada de escolha que fizeste no ajdunto e a teimosia na sua permanência!?

Liderança em campo não há, liderança no balneário não há, andámos com um inútil que pôs um plantel inteiro a desaprender e a desvalorizar.

Para que é que temos Jorge Costa afinal? Para que é que temos Zubi afinal?
JC devia trazer um espírito combativo e de liderança...dar chapadões aos mimados lá no balneário, e o que se vê é um grupo completamente perdido e sem rumo.
Zubi e tal é um homem que se mexe muito bem dado as suas influências e conhecimentos, e não se vê afinal um crl.
Se calhar poupava-se um guito tb em despachar os dois, pois não nos trazem qualquer valor acrescentado.

Como é que é possível termos situações ainda como a do Wendell? do Grujic, do Marcano e Zaidu?

Como é que possível não termos ainda um substituto do Luis Diaz?

Como é que possível não termos ainda um substituto do Chico?

Emprestamos Navarro, e não deviamos ir buscar um PL!? Samu agora deve ser castigado não sei qtos jogos...quem vai jogar? o Gul!, o Namaso? yeah right

Como queremos recuperar financeiramente, com um grupo de desvalorizados?

Como queremos recuperar financeiramente não indo à LC?

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,801
2,081
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sou apoiante de Villas-Boas, fiz 2200km e gastei dinheiro para vir votar nas últimas eleições.

É verdade que o clube está de rastos economicamente, é verdade que o plantel não tem a qualidade que todos desejamos, é verdade que vamos precisar de varios anos zero para voltar a ser o que fomos mas também é verdade que estamos nesta situação de crise desportiva porque o Presidente falhou no mais importante, na escolha do treinador.

E falhou de uma maneira estrondosa. Tudo o resto são desculpas e não lhe estamos a fazer nenhum favor nem a ele nem ao Clube ao sacudir a água do capote. Ninguém com dois dedos de testa exige ser campeão e ganhar a Liga Europa este ano mas temos que exigir muito melhor que séries de derrotas seguidas (4 neste momento e 1!!! golo marcado em Janeiro), exibições horrorosas e equipa de rastos fisicamente, disciplinarmente e psicologicamente.

Eu acredito no projeto mas, para funcionar, não pode ser imune a críticas e livre de exigência.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,358
22,527
A responsabilidade da mediocridade que temos no nosso plantel deve-se toda e só a PC e toda a sua direcção.

No final da época Reduzir plantel e reforçar com 3/4 jogadores que venham acrescentar qualidade. Tentar vender a melhor oferta os Andrés francos, zaidus e wendells deste plantel reduzindo na folha salarial e acrescentar qualidade ao plantel.
O Wendell acaba contrato no verão, e pode já assinar por quem quiser... mas pelo que se diz, já tem acordo com o s. paulo feito antes do período legalmente permitido.

• Like
Reações: Ultra1992

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,643
418
37
Vila Nova Famalicão
Neste momento está a tornar-se um problema..
Pessima gestão desportiva...
Pessima comunicação...
Pessima gestão do treinador...pessima gestão do balneário...pessima gestão dos nossos ativos...

Neste momento, está a ser um completo fracasso... e eu não quero voltar ao passado...mas se continuar assim, para mim AVB não é a solução para o nosso clube...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O André ou alguém da direção devia deslocar-se pessoalmente ao México para sanar isto em definitivo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,962
30,329
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pessima comunicação...
Pessima gestão do treinador...pessima gestão do balneário...pessima gestão dos nossos ativos...

Neste momento, está a ser um completo fracasso... e eu não quero voltar ao passado...mas se continuar assim, para mim AVB não é a solução para o nosso clube...
Ahahhahahahahahahhahahaha

Ahahahhahahahahahahahabbaggaba

Tentem disfarçar

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,358
22,527
Tem de haver competencia...
Não fez qualquer sentido as declarações do AVB se não está preto no branco que o treinador será o Anselmi...
Ele disse que ainda estavam a negociar com o cruz azul... não deu o acordo como fechado.

Mas também não gostei das declarações. Não se deveria pronunciar sobre o negócio até estar fechado. Quanto muito poderia dizer que era um dos dossiers a ser analisado.
Entalou-se, e agora os mexicanos vão fazer a vida ainda mais difícil.

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Um dos três grandes vai terminar a época como campeão.

Agora pergunto, qual dos presidentes dos três grandes não cometeu erros esta época? O Schmidt começou a época e foi despedido. O Rui Costa foi criticado por ter contratado o Lage por ser o treinador que o Mendes queria e não o treinador que o clube precisava. O Otamendi e o Di Maria fazem o que querem. O primeiro ate viajou para a Argentina para um aniversário e voltou pouco tempo antes de um jogo.

O Varandas escolheu o João Pereira para substituir o Amorim e disse que tinha a certeza absoluta que no futuro o JP ia treinar um tubarão europeu. O João Pereira pouco tempo depois foi demitido e foram buscar o Rui Borges ao Vitória. O Hugo Viana anda a trabalhar em dois clubes ao mesmo tempo e recentemente o Sporting falhou a contratação do lateral do Vitória que foi para o Juventus e do espanhol que foi para o Aston Villa, enquanto o Hugo Viana acertou a compra do Victor Reis do Palmeiras para o City.

A diferença do FC Porto para os rivais é o estado financeiro em que o clube se encontra que cria constrangimentos brutais em toda a linha a nível desportivo.

O FC Porto de Pinto da Costa não cometia erros desportivos? A própria contratação do Sérgio Conceição foi uma novela para o libertar do Nantes. Quantas novelas vivemos relativamente a contratações de jogadores. Ainda recentemente o FC Porto esteve numa novela o verão inteiro com o Boca Juniors para contratar o Alan Varela e não tínhamos concorrência nenhuma pelo jogador.

Última edição por um moderador:

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,643
418
37
Vila Nova Famalicão
Ele disse que ainda estavam a negociar com o cruz azul... não deu o acordo como fechado.

Mas também não gostei das declarações. Não se deveria pronunciar sobre o negócio até estar fechado. Quanto muito poderia dizer que era um dos dossiers a ser analisado.
Entalou-se, e agora os mexicanos vão fazer a vida ainda mais difícil.
Eu chamo a isso incompetencia...

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Pessima comunicação...

Péssima gestão desportiva? Sem dúvida. Ele que se livre de acabar a 18 pontos do Sporting.

Péssima comunicação? Sem dúvida. Isto de dar a cara e não se esconder atrás do treinador nem é de presidente.

Péssima gestão de treinador, balneário e activos? À vista de todos. Quando tal vai deixar sair activos a custo zero só para agradar ao treinador.