Adeus a todos, ate sempre.
Adeus a todos, ate sempre.
Era bom era..O treinador é o Valverde e o Juan Miranda já está alinhavado. Leram aqui primeiro
Está a realizar uma bela época com um Bilbao sempre limitado a nível de recursos. Não será uma transferência fácil é certo..O treinador é o Valverde e o Juan Miranda já está alinhavado. Leram aqui primeiro
Só se é algo recente, nos anos 80 e inicio dos 90 tinhamos Adidas e nunca tivemos estrelas.isso das estrelas não é coisa da adidas ?
Também nao vejo. Vejo é uma azia tremenda, o que é normalele provavelmente votou no PdC, já se sabe.
simplesmente não vejo é esse ódio todo ou esse desrespeito em relação ao AVB...
Têm sido realmente rumores interessantes. Não devemos esquecer é que neste momento Villas Boas é presidente do Porto, responsável pelas modalidades amadoras. O presidente da SAD ( Só acontecerá com Villas Boas dia 28) é que é o responsável pelas modalidades profissionais onde se inclui o futebol. Logo, quem alinhavou, Pinto da Costa e restante administração da SAD!? É que, Villas Boas e o seu diretor desportivo, Zubi, não têm poder, infelizmente, para alinhavar qualquer tipo de contrato ou acordo legal.O treinador é o Valverde e o Juan Miranda já está alinhavado. Leram aqui primeiro
Isso era antes. Agora se conseguires chegar dos Aliados á Adega sem te meterem a mao no bolso para te tirar as 2 notas vais com sorte..Sobre a Cordoaria e os Clérigos vamos lá simplificar as coisas.
Vai à Adega Leonor com duas notas no bolso e gasta a primeira...vem cá fora e se ainda conseguires ver a Torre dos Clérigos volta a entrar e gasta a segunda nota.
Simples.
Que seja um bom prenúncio para a escolha do treinador da próxima época.Não sabia que o André tinha esta influência na sociedade e principalmente em meios da alta sociedade.
Já me tinham dito isso mas eu pensei que era aquelas trivialidades que se vão dizendo.
Até porque ele não me parece aquele tipo de pessoa que frequenta os sítios da moda e as festas de convite.... esteve emigrado muitos anos e é muito ligado ao seu meio familiar.
Algum dom o Presidente deve ter de puxar essas pessoas para junto dele, numa situação em ninguém com o mínimo de juízo se quer meter no Porto.
Vai andar por lá o Baía no meio dos carteiristasIsso era antes. Agora se conseguires chegar dos Aliados á Adega sem te meterem a mao no bolso para te tirar as 2 notas vais com sorte..
Achas que ele dá confiança a cêntimos?Vai andar por lá o Baía no meio dos carteiristas
O que é o "livro das trombas"?Acabei de ver um post de uma daquelas contas manhosas no "livro das trombas"! AVB tem dois nomes em cima da mesa: Vítor Pereira e Ernesto Valverde... sendo que o Zubizarreta prefere o Ernesto Valverde e o AVB prefere o VP!!! eheh
Como eu próprio referi "uma daquelas contas manhosas"... mas teria piada ver a azia de algum pessoal!!
Verdade. Cheguei a levar uma "tareia" tua a respeito desse individuo.Sempre que defendi que o homem não tinha grande plantel, e que mesmo o onze tinha graves lacunas a nível de extremos, tive algumas discussões interessantes por aqui!!!
Tens algum problema de conceitualização? Eu falei em "azia" e tu afinfas-lhes o "ódio" e o "desrespeito". Sabes que são coisas bem diferentes, não sabes?ele provavelmente votou no PdC, já se sabe.
simplesmente não vejo é esse ódio todo ou esse desrespeito em relação ao AVB...
Mas sabem levantar placas?no conselho consultivo da SAD vai estar o presidente da Mota-Engil, o CEO da BIAL, um co-CEO da Sonae, o ex Chairman da EDP (até há bem pouco tempo) e o dono da Tvi...
Não é o Edu que vai fazer qualquer diferença, os Cashballs até com um pino irão continuar a ganhar. Mandam naquela e noutras modalidades todas.Quem sao os sapos? Os lagartos? Nao gostava nada de o ver lá...
e essa suposta azia resulta em alguma coisa, não? pelo que tenho lido...Tens algum problema de conceitualização? Eu falei em "azia" e tu afinfas-lhes o "ódio" e o "desrespeito". Sabes que são coisas bem diferentes, não sabes?